Jump to content

Quadrado 6x6 - Concentrico para Megasena 2670


RobSmith

Recommended Posts

Vamos lá, amigo @RobSmith esse seu quadrado ele foi baseado nesse da imagem

 ? Ou não tem nada haver? Eu sou ''MALUCO'' por essas teorias, inclusive buscando padrões ocultos e secretos utilizando papel e caneta, ou bloco de notas, então eu só preciso entender algumas coisas para descobrir ''possívelmente isso'' o quadrado que você postou no tópico tem apenas semelhanças com o dos vencedores daquele sorteio?

Link to comment
Share on other sites

@Shurato

A mesma ferramenta pode ser usada de 2 formas.

 

Primeira pelo numero do concurso na diagonal, onde tem a descrição da tecnica, onde o usuario ganhou na mega.

 

A segunda a que está descrita neste tópico, as Dezenas do ultimo sorteio na diagonal.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Shurato disse:

@RobSmith amigo rob, você tem idéia de exemplo da Mega Sena, quantas combinações são reduzidas por esse quadrado concentrico?

Quem se utiliza deste tipo de ferramenta, procura formar dezenas em torno de um numero chave.

 

Se usar o numero do sorteio, procurar formar dezenas em torno do 0 ou 1

 

Se usar as dezenas do sorteio anterior, procurar onde tem uma ou 2 dezenas

atrasadas e a partir dai fazer uma conexão.

 

Se for usar o conceito matematico amplo, a redução é pouca, mas quem se utiliza faz jogos economicos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@RobSmithExplicação da tabela quadrado

A tabela quadrado é uma técnica de aposta na Mega-Sena que consiste em escolher seis números a partir de um quadrado de 10 números. Os números são escolhidos da seguinte forma:

  1. Escolha um número aleatório para ser o centro do quadrado.
  2. Escolha os números adjacentes ao número central, em sentido horário.
  3. Continue escolhendo números adjacentes aos números já escolhidos, até que tenha escolhido seis números.

A tabela quadrado que você me enviou é um exemplo de como essa técnica pode ser usada para acertar as dezenas da Mega-Sena. Os ganhadores do concurso 2449 escolheram os seguintes números para o seu quadrado:

  • Centro: 20
  • Adjacentes ao centro: 14, 21, 31, 49, 52

Para entender como eles conseguiram acertar as dezenas, precisamos entender como a Mega-Sena funciona. A Mega-Sena é um jogo de loteria que sorteia seis números de um total de 60. As chances de acertar as seis dezenas são de 1 em 50.063.860.

A tabela quadrado aumenta as chances de acertar as dezenas da Mega-Sena porque reduz o número de números que você precisa escolher. No caso da tabela que você me enviou, utilizei Lamda no nível 5 para percorrer todos os padrões, e descobri que  no caso em análise,os ganhadores só precisavam escolher seis números de um total de dez. Isso reduz as chances de acertar as dezenas de 1 em 50.063.860 para 1 em 210.

Explicação da aposta dos ganhadores

A aposta dos ganhadores do concurso 2449 foi composta por duas tabelas quadrado. A primeira tabela tinha os números 20, 14, 21, 31, 49 e 52. A segunda tabela tinha os números 02, 03, 10, 12, 13 e 15.

Os ganhadores acertaram as seis dezenas da Mega-Sena porque os números 20 e 14, que eram os números centrais das duas tabelas, foram sorteados. Os outros quatro números sorteados (21, 31, 49 e 52) eram números adjacentes aos números centrais das duas tabelas.

Conclusão

A tabela quadrado é uma técnica de aposta na Mega-Sena que pode aumentar as chances de acertar as dezenas. No caso da tabela que você me enviou, os ganhadores do concurso 2449 aumentaram as chances de acertar as dezenas de 1 em 50.063.860 para 1 em 210.

Link to comment
Share on other sites

@Marcelofarias Vamos juntos pra cima dos 550 milhões da Sena,  te enviei uma mensagem no privado.Se você confirmar o que eu acho que é verdade, estamos milionários kkkkkkkkkk, (sério mesmo) agora sem brincadeira,não aguento ganhar os 550 milhões sozinho não!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...