Jump to content

Super Mania - Lotomania com até 85 dezenas


Rodolfo822

Recommended Posts

A premiação máxima ocorre quando o apostador acerta as 20 dezenas do concurso normal da Lotomania sorteadas. Entretanto, além disso, há prêmios secundários para quem acerta 19, 18, 17 dezenas.

 

Serão sorteadas 20 dezenas entre 00 e 99, o apostador pode escolher de 60 a 85 dezenas. O grande diferencial é que a Super Mania oferece diversas faixas de premiações, aumentando ainda mais a sua chance de levar nosso prêmio máximo de R$120.000,00 para casa.

 

Faixas de prêmios :

 

 

Screenshot_20240103_171158_Chrome.jpg

Screenshot_20240103_171214_Chrome.jpg

 

https://www.arenaesportiva.com/

  • Like 7
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Esse site arena esportiva paga bem mais que o sorteplay em outras modalidades, porque o sorteplay não tem Lotomania.

Exemplo:

13 números na Quina Brasil Sorteplay ta pagando $2,100, no Arenaesportiva ta pagando $4,000.

Agora 40 números no Sorteplay paga $20, no Arenasportiva paga $22.

 

Já re$gatou nele ?

@Rodolfo822

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 03/01/2024 em 17:19, Rodolfo822 disse:

 

Ei @Rodolfo822, esse site realmente paga bem, a Lotinha paga 4x1 para linhas de 23 dezenas, lá no sorteplay só paga 2x1.

E jogar na Super Mania com 70 dezenas buscando mínimo 17 pontos para ganhar 2x pode ser uma boa viu!

Fiquei tentado a me cadastrar, vou pensar sobre isso no FDS, caso você tenha mais informações sobre o site, se pagam certinho por exemplo, avisa aqui por favor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

 

Ei @Rodolfo822, esse site realmente paga bem, a Lotinha paga 4x1 para linhas de 23 dezenas, lá no sorteplay só paga 2x1.

E jogar na Super Mania com 70 dezenas buscando mínimo 17 pontos para ganhar 2x pode ser uma boa viu!

Fiquei tentado a me cadastrar, vou pensar sobre isso no FDS, caso você tenha mais informações sobre o site, se pagam certinho por exemplo, avisa aqui por favor.

Eu tô fazendo testes ainda , o bom desse site é que pode apostar a Keno que paga até 200 mil.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

Enviar fotos vc com a RG e outra do comprovante de endereço

2 abrir seu email e confirmar

3 depositar por Pix quer valor e ao menos cubra as aposta

4  fazer seus jgs

5 conferir e solicitar o resgate

Eu inda não fiz pelo site

E sim na banca e parece que na banca só PG com 20 acerto

Eu fiz 70 diz com 19 acertos

2 jgs para 3 tentativas

E no site vc tem escolha para 3 tentativas

 

Vamos reduzir para 60 mesmo com mais linhas

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

Enviar fotos vc com a RG e outra do comprovante de endereço

2 abrir seu email e confirmar

3 depositar por Pix quer valor e ao menos cubra as aposta

4  fazer seus jgs

5 conferir e solicitar o resgate

Eu inda não fiz pelo site

E sim na banca e parece que na banca só PG com 20 acerto

Eu fiz 70 diz com 19 acertos

2 jgs para 3 tentativas

E no site vc tem escolha para 3 tentativas

 

Vamos reduzir para 60 mesmo com mais linhas

 

 

Opa, obrigada pelo feedback

Entao talvez compense mais pelo site ja que paga 19 dezenas

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, RaquelPres disse:

Entao talvez compense mais pelo site ja que paga 19 dezenas

PRATICIDADE, segurança pessoal E COMODIDADE 5 ESTRELAS do seu lar.

Nada maui, tudo é risco e aprendizado, só saberemos apostando, observar limite para cada níve de aposta, do contrario ficaria facil ganhar com ate 85 dezenas.

Qualquer investimento financeiro tem seus grandes riscos, em termos de rendimento e considerando tudo ou nada a oportunidade para 100% a cada dia.

 

Vou deixar um embroglio como observação de investimento para  xx apostas de

80 Dz  com 65 Dz  Fixas  +  15 variáveis sendo  A B C as linhas de 15 Dz variaveis para a tentativas de zerar 30 ou au menos minimizar os acertos em 2 Lns de 15.

Quais são  as linhas?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Julio Cezar disse:

Ok @RaquelPres

Para começar 

1 cadastrar seus dados e

Enviar fotos vc com a RG e outra do comprovante de endereço

2 abrir seu email e confirmar

3 depositar por Pix quer valor e ao menos cubra as aposta

4  fazer seus jgs

5 conferir e solicitar o resgate

Eu inda não fiz pelo site

E sim na banca e parece que na banca só PG com 20 acerto

Eu fiz 70 diz com 19 acertos

2 jgs para 3 tentativas

E no site vc tem escolha para 3 tentativas

 

Vamos reduzir para 60 mesmo com mais linhas

 

 

 

😮 Ta igual os app de banco e corretoras de criptomoedas pedindo foto de vc com RG e comprovante. Deve pagar então, sabe lá🤔, como você disse tem que arriscar, ainda se tiver um boa estratégia.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Johnnybh disse:

Ta igual os app de banc

É o necessário para que vc possa constestar mais facilmente qualquer irregularidade, no mais é cautela observar bem as regras e seguir a risca.

Privacidade com sua senha, estes passos que conhecemos. Mas falir uma loteria é algo pouco ou desconhecido

 

Dentre tantas e bom estar atento as Regras sobre BONUS

15 vezes a soma do valor do bônus com o valor do depósito em apostas esportivas com uma cota mínima de 1.8.

11. Após a ativação do bônus, será permitido apostas apenas na seção de Esportes, ou seja, não será possível apostar em Loterias durante o período vigente de bonificação.

12 -Não é permitida apostas com bônus (depósito+bônus)em modalidades de aposta que possua as opções de Par ou Ímpar, nos seguintes esportes:Badminton, Baseball, Basquete, Futebol, Futebol Americano, Handebol, Hóquei, Rugby, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol e Vôlei de Praia.O Arenaesportiva.com a qualquer momento poderá incluir ou retirar restrições aos esportes mencionados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só poderão ser feitos saques de fundos obtidos através de um bônus quando você tiver apostado um total equivalente a quinze (ou equivalente a promoção atual) vezes o valor do bônus + depósito e apostas com cotas iguais ou acima de 1.8.

 

INFRAÇOES associado a saldos atrelados a bonus

 

Os usuários que não cumprirem as regras abaixo poderão ficar sem o direito de receber o bônus e seus perfis deverão ser bloqueados a qualquer momento sem aviso prévio:

 

1. Contas com o mesmo endereço de IP ou mesmo nome;
2. Contas pertencentes a membros de uma mesma família;
3. Contas que partilhem da mesma informação pessoal, como: endereço, telefone ou qualquer outro tipo de informação;
4. Contas no mesmo computador;
5. Várias contas pertencentes a mesma pessoa;
6. Descumprimento de qualquer um dos Termos & Condições desta promoção;
7. Evidência de conluio entre usuários ao realizar as apostas.

veja meu BO por muita cede no pote não li tudin antes de começar as apostas, eu desejei excluir o bonus pelas regras impostas e eu já tinha feito uma aposta que me obrigava a seguir as tais regra e dai eles não podem mais 

cancelar meu bonus. Não sei como isto vai seguir, novidades esperemos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Julio Cezar disse:

Só poderão ser feitos saques de fundos obtidos através de um bônus quando você tiver apostado um total equivalente a quinze (ou equivalente a promoção atual) vezes o valor do bônus + depósito e apostas com cotas iguais ou acima de 1.8.

 

INFRAÇOES associado a saldos atrelados a bonus

 

Os usuários que não cumprirem as regras abaixo poderão ficar sem o direito de receber o bônus e seus perfis deverão ser bloqueados a qualquer momento sem aviso prévio:

 

1. Contas com o mesmo endereço de IP ou mesmo nome;
2. Contas pertencentes a membros de uma mesma família;
3. Contas que partilhem da mesma informação pessoal, como: endereço, telefone ou qualquer outro tipo de informação;
4. Contas no mesmo computador;
5. Várias contas pertencentes a mesma pessoa;
6. Descumprimento de qualquer um dos Termos & Condições desta promoção;
7. Evidência de conluio entre usuários ao realizar as apostas.

veja meu BO por muita cede no pote não li tudin antes de começar as apostas, eu desejei excluir o bonus pelas regras impostas e eu já tinha feito uma aposta que me obrigava a seguir as tais regra e dai eles não podem mais 

cancelar meu bonus. Não sei como isto vai seguir, novidades esperemos

Nossa, eles tem muitas regras

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Caso alguém se cadastre no site, aconselho a pensar bem antes de aceitar esse bônus do primeiro deposito, vai duplicar o valor depositado, mais para sacar precisa gastar 30x o valor do deposito mais bônus, exemplo: Deposito $ 50 reais + Bônus $ 50 reais = R$ 100 x 30 = Vai precisar gastar 3 mil reais para poder sacar. 

 

Spoiler

image.thumb.png.807803e23f066ec347b1c0993dd0bc88.png

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@RaquelPres

Diz as regras que alterações podem ocorrer a qualquer instante nas regras, eles podem isclusive supor algo acreditar e atribuir como quebra as regras, tipo em uma mesma empresa onde muitos funcionarios tem a liberdade de usar a internet e existir 2 usuários fazendo apostas ai ja se dão por bem de bloquer seu ganhos?

Ou pessoas com sobrenomes iguis são necessariamente parentes pertencentes a uma mesma familia?

Eu vou inté dispensar meu deposito e bonus para evitar chateação

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Julio Cezar disse:

@RaquelPres

Diz as regras que alterações podem ocorrer a qualquer instante nas regras, eles podem isclusive supor algo acreditar e atribuir como quebra as regras, tipo em uma mesma empresa onde muitos funcionarios tem a liberdade de usar a internet e existir 2 usuários fazendo apostas ai ja se dão por bem de bloquer seu ganhos?

Ou pessoas com sobrenomes iguis são necessariamente parentes pertencentes a uma mesma familia?

Eu vou inté dispensar meu deposito e bonus para evitar chateação

Sim, eu imagino que se alguém ganhar prêmios acima de10 mil, eles vão inventar qualquer desculpa para não pagar. Eu depositei pouco e não tô utilizando nenhum bônus, vou tentar sacar valores baixos para não chamar atenção

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...