Jump to content

QUANTO VOCÊ JÁ "PERDEU" EM APOSTAS ?


Dr.Lotofacil

Recommended Posts

Caro amigo

O que você postou aqui é a pura verdade, acontece que existe um método para que você

nunca perca o dinheiro investido e ainda ganha algunha coisa,o método quando seguido

corretamente proporciona ao jogador o ganho de seu investimento e algum lucro(ou muito)

Para isso é necessário que se faça 11 pontos, foi postado aqui!!!

FUI!!!

Link to comment
Share on other sites

existe um método que quando usado corretamente ??????

mas cade esse método ? ele existe ? quem tem a formula ?

uma teoria ? qual é a formula para se ganhar 11 pontos garantido ? quem tem essa formula pode ficar rico!

o dr lotofacil que não tem porque ele já está contabilizando perdas em vez de ganhos.

quem tiver que a poste = aposte

maritaca super doida do para

Link to comment
Share on other sites

Se eu for fazer um balanco acho que estou no vermelho faz tempo.O retorno da lotofacil e infimo e nao e nada atrativo.Tambem acho que quem faz grandes apostas nao tem um retorno razoavel ( a nao ser por lavagem)Acho que o retorno ate do jogo do bicho e bem maior que a lotofacil.Como eu disse la no outro topico eu fui picado belo bichinho lotofacil e nao consigo sair.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Realmente nunca tinha parado pra pensar nisso, realmente na lotofaicl agente joga 100 reais e acerta ums cartões com 11 ai recebe ums 60 reais e sai achando e dizendo que ganhou quando na verdade agente perdeu 40 reais. Se agente não parar para analisar direitinho realmente agente faz papel de idiota, ficamos perdendo e achamos que estamos ganhando.

Tenho prestado mais atenção nisso ultimamente e é exatamente assim que acontece.

Link to comment
Share on other sites

Olha, Desde que eu comecei a controlar o valor que jogo e o valor que ganho te digo com toda a certeza que estou no lucro em pouco mais de R$1.000,00, concordo q tive um pouquinho de sorte.

Eu jogo sempre R$ 6,00 por concurso e jogo apenas na lotofacil que mesmo sendo pouco e nem sempre cobrindo o valor da aposta, te dá agum retorno o que já alivia um pouco o prejuízo.

Minha contabilidade do concurso 286 que foi quando comecei a fazer o controle até o concurso 413 ta assim:

127 concursos x R$ 6,00 = R$ 762,00

62 x 11pt = R$ 124,00

23 x 12pt = R$ 92,00

2 x 13pt = R$ 20,00

1 x 14pt = R$ 1.544,46 concurso 321 de 08/05/2008

Total Ganho R$ 1.780,46

Total Jogado R$ 762,00

Até agora lucro de R$ 1.018,46

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a jogar a pouco tempo por acaso, li o livreto da Gail Howard, comprei um caderninho quadriculado e comecei a estudar na internet os vaaarios esquemas muito bem estudados e devidamente elaborados por sinal... Passei a jogar R$ 4,00 todo sorteio, depois resolvi jogar 8,00 num sorteio, mais 11,00 num outro e por fim o concurso 412 onde joguei 24,00 e nao consegui fazer nem 10 pontos, concurso oqual achei completamente esdruxulo e no minimo desconfiavel, ou seja, fiquei no prejuizo de mais ou menos 60,00..entao segui o conselho do caro colega "Winner" apos uma mensagem minha duvidando da idoneidade dos concursos..

"Eu não acredito que haja algo de errado, pois em um universo de mais de 3 milhoes de combinações tudo eh possivel, e se não acreditarmos, então devemos parar de jogar!"

Enfim...parei de jogar...

Estava conversando com um amigo sobre Loteria e esse site e ele se mostrou interessado, entao mandei por email o endereço e resolvi entrar depois do fatidico conc 412, afinal acho muito bacana por parte de algumas pessoas socializarem seus estudos...

Abraço a todos e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

O problema é justamente esse, agente sempre acha que esta ganhando até que agente para pra fazer as contas direitinho.

Eu tambme ja usei milhare de esquemas diferentes e também tenho que concordar com um amigo meu que sempre me diz que esquema nehum pode fazer algo que é quase impossivel como ganhar na loteria uma coisa facil.

Realmente se agente parar para pensar na Lotofacil temos 1 chance em 3 e 200 milhões aprox. de acertarmos os 15 pontos, dai vamos supor que agente use um macete que aumente nossas chances

em 10 vezes, ainda assim teremos apenas 1 chances em 300 mil,

se o sistema aumentar as nossas chances em 100 vezes ainda assim teremos apenas 1 chance em 32 mil,

e mesmo que o macete aumente as nossas chances em 1000 vezes ainda assim teremos apenas uma chance em 3.200. ainda continuaria quase impossível.

Isso é claro sem falar nesses resultados totalmente loucos que como você mesmo disse são totalmete estranhos. Ai não tem macete que dê jeito a não ser mesmo "Sorte".

Link to comment
Share on other sites

  • 14 years later...

ao longo dos últimos 30 anos, usando o método mamãe mandou jogar esta dezena aqui ( bem aleatória, diria até às cegas ), com toda certeza perdi polpudos R$ 3.000,00

 

cerca de R$ 100,00 por ano !

Link to comment
Share on other sites

Nos mais ou menos dez anos de estudo de lotofácil, devo ter perdido uns duzentos a trezentos reais, mas foi no começo.

Faz tempo que minha perda é zero, simplesmente porque só estudo, zero apostas.

 

Se é pra estudar, não é pra praticar, a não ser que seja pra contar com a sorte; mas se é pra contar com a sorte, sugiro jogar na MEGA SENA, que paga bem mais.

 

Meu mantra aqui no fórum é SIMULEM COM OS SORTEIOS PASSADOS: Se deu certo no passado, dará no futuro, se não, caixão.

 

Ultimamente, estou me dedicando ao martingale, que considero a maneira menos difícil de se conseguir o teoricamente impossível lucro na lotofácil: Um jogo(fixo ou variando para cada sorteio), onze pontos, dez chances(sorteios).

 

Aos estudantes, boa sorte em seus estudos.

Edited by Agua Imantada
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...