Jump to content

Esquemas Econômicos Automatizados....


jamir

Recommended Posts

Criei e postei uma planilha simples, na área de download, para testes baseado no Tópico "Esquemas Econômicos".
O Excel preenche todas as faltantes em 4 esquemas (Todos os esquemas estão aqui no Fórum, não sou autor de nenhum esquema desses), usando 2 filtros que eu acho os mais importantes:


1 - Repetidas do concurso anterior, você escolhe quantas quer que repita do concurso, e a planilha gera as linhas (100 tentativas se ele não conseguir ele pula para a próxima linha).
2 - Posição das dezenas, eu decide deixar e não retirar as linhas fora de posição, pq de vez em quando o sorteio vem totalmente fora, a marcação é só um aviso, você decide se joga ou não.

 

Obs1.: A planilha usa 4 VBA (meio bagunçadas, pois foram adaptadas de outras planilhas minhas), 1 para cada esquema. A planilha esta totalmente liberada, não coloquei nenhuma trava. Pode ser modificada a vontade e não precisa permissão nenhuma.
Obs2.: Em vários testes que eu fiz o máximo que consegui foram 13 pontos (raramente). Prejuízo em 99% dos testes. Mas como tudo é aleatório..........Vai que!!!!!! No final tudo depende da sorte.

Obs3.: Ja adaptei em outra planilha para loterias "fora do sistema" com, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 dezenas, todos resultados foram pífios.

Obs4.: Se alguem der sorte, não esqueça de mim....Hehehe

 

Boa sorte a todos.

 

 

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, jamir disse:

Criei e postei uma planilha simples, na área de download, para testes baseado no Tópico "Esquemas Econômicos".
O Excel preenche todas as faltantes em 4 esquemas (Todos os esquemas estão aqui no Fórum, não sou autor de nenhum esquema desses), usando 2 filtros que eu acho os mais importantes:


1 - Repetidas do concurso anterior, você escolhe quantas quer que repita do concurso, e a planilha gera as linhas (100 tentativas se ele não conseguir ele pula para a próxima linha).
2 - Posição das dezenas, eu decide deixar e não retirar as linhas fora de posição, pq de vez em quando o sorteio vem totalmente fora, a marcação é só um aviso, você decide se joga ou não.

 

Obs1.: A planilha usa 4 VBA (meio bagunçadas, pois foram adaptadas de outras planilhas minhas), 1 para cada esquema. A planilha esta totalmente liberada, não coloquei nenhuma trava. Pode ser modificada a vontade e não precisa permissão nenhuma.
Obs2.: Em vários testes que eu fiz o máximo que consegui foram 13 pontos (raramente). Prejuízo em 99% dos testes. Mas como tudo é aleatório..........Vai que!!!!!! No final tudo depende da sorte.

Obs3.: Ja adaptei em outra planilha para loterias "fora do sistema" com, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 dezenas, todos resultados foram pífios.

Obs4.: Se alguem der sorte, não esqueça de mim....Hehehe

 

Boa sorte a todos.

 

 

Obrigado, Jamir

 

Vou fazer download e testar. 

 

Valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jamir,

Não entendi direito quando você fala em 100 linhas.

 

Elas não aparecem na planilha, correto?

 

As que aparecem obedecem a algum critério diferente da QTE de repetições e do desdobramento usado?

 

-------

 

Observei, em alguns testes, que gera linhas com 6 ou 7 acertos no primeiro bloco.

 

Sua macro (VBA) conseguiria gerar MUITAS LINHAS tendo várias delas com apenas 6 e/ou 7acertos, por exemplo?

 

Se sim, serviria para ter linhas que acertam POUCO. Isso serviria para bons filtros, caso fosse possivel ter várias das linhas geradas com 6 e/ou7 acertos.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, DixieJoe disse:

Jamir,

Não entendi direito quando você fala em 100 linhas.

 

Elas não aparecem na planilha, correto?

 

As que aparecem obedecem a algum critério diferente da QTE de repetições e do desdobramento usado?

 

-------

 

Observei, em alguns testes, que gera linhas com 6 ou 7 acertos no primeiro bloco.

 

Sua macro (VBA) conseguiria gerar MUITAS LINHAS tendo várias delas com apenas 6 e/ou 7acertos, por exemplo?

 

Se sim, serviria para ter linhas que acertam POUCO. Isso serviria para bons filtros, caso fosse possivel ter várias das linhas geradas com 6 e/ou7 acertos.

 

 

@DixieJoe Onde eu falo 100 tentativas, é que a "macro" vai fazer 100 tentativa de achar uma combinação que tenha as repetidas solicitadas do concurso anterior (célula em amarelo). Esse limite de 100, foi colocado pois tem concursos que por exemplo as fixas de "8 em 6"   acerta 1 dezena e você pede para fazer linhas com 9 repetidas do concurso anterior, não existe, se você deixa rodar o Excel "crasha", então ele tenta 100 vezes não achou ele passa para a próxima linha.

Não tem nenhum critério para completar as linhas, simplesmente a VBA sorteia um numero de 1 a 25, verifica se ele existe na linha se não existir ele aceita e vai para o próximo.

Esta planilha eu usei esses 4 esquemas de garantia de acerto. Mas com certeza pode-se fazer com varias linhas (quantas quiser) e com varias matrizes fixas (esquemas de garantia),  ja testei com vários e vários, com mais de 10000 linhas, nunca deu 15 acertos, se não me engano deu algumas de 14, mas não compensa o gasto, ou seja, fator sorte em campo.

Mas é um estudo, vou verificar com poucos acertos, como você mencionou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...