Jump to content

Minha Volta ao Fórum, meus novos Estudos, como ACERTEI A MEGA SENA DA VIRADA, E NÃO GANHEI A SENA?!


Guest

Recommended Posts

4 horas atrás, albsmail disse:

Veja @Shurato....é como eu disse no texto que escrevi "....são linhas acima de 70 numeros...."...o metodo pode gerar 79, 82, 88 e assim vai.....não controlo isso pois são gerados automaticamente, se eu for estudar dessa forma que falou vai me tomar mais tempo e acredito que a complexidade vai ser muito grande pra fazer no EXCEL, por isso que postei na tentativa de encontrar algum forista que tivesse algum método eficiente de zerar dezenas ou de mostrar as piores dezenas na LOTOMANIA porque ai iriamos jogar juntos e ir acompanhando o desempenho.

Amigo @albsmail tranquilo, foi apenas uma sugestão e ou demonstração de caminhos qual o mínimo e máximo dessas linhas? essas 3 que você falou, no caso 3 linhas de 70, e o máximo são 3 linhas de 82 até quanto? o problema é que quanto mais número embora tenha pontuação alta, mas fica dificil devido a extensão de muitos números :( precisamos saber, se exemplo for 3 linhas que em uma delas tenha 20 pontos e de 70 a 76 ou 78, já fica menos ímpossível, ou seja difícil vai ser, mais impossível teoricamente não.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/03/2024 em 14:32, Shurato disse:

Amigo @albsmail tranquilo, foi apenas uma sugestão e ou demonstração de caminhos qual o mínimo e máximo dessas linhas? essas 3 que você falou, no caso 3 linhas de 70, e o máximo são 3 linhas de 82 até quanto? o problema é que quanto mais número embora tenha pontuação alta, mas fica dificil devido a extensão de muitos números :( precisamos saber, se exemplo for 3 linhas que em uma delas tenha 20 pontos e de 70 a 76 ou 78, já fica menos ímpossível, ou seja difícil vai ser, mais impossível teoricamente não.

O metodo gera 3 linhas de numeros onde cada linha varia na quantidade gerada, as vezes vem 77, as vezes vem 82 e em outras ocasiões vem 88 ou mais pois eu não controlo, essas linhas sao geradas de forma automatica pelo metodo. Como são 3 linhas pode ser que a primeira linha tenha 77 e a segunda 88 e assim segue sempre de forma automatica.

Link to comment
Share on other sites

@Fadista Lisboa o forista e amigo @albsmailTem o seguinte método, em conjunto com a minha teoria: 

O metodo gera 3 linhas de numeros onde cada linha varia na quantidade gerada, as vezes vem 77, as vezes vem 82 e em outras ocasiões vem 88 ou mais pois eu não controlo, essas linhas sao geradas de forma automatica pelo metodo. Como são 3 linhas pode ser que a primeira linha tenha 77 e a segunda 88 e assim segue sempre de forma automatica. Então a luta é essa!

Link to comment
Share on other sites

On 3/7/2024 at 8:40 PM, dois said:

 

Agora você abordou assunto que poderá estar nesta Planilha.

 

?

 

pena que não saiba usar o Excel !

 

mas, que seria interessante tentar entender este assunto que vc citou, que eu abordei ( e nem sei a qual se refere, afinal, eu falo demais ), seria sim !

 

:) 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 11/03/2024 em 16:27, Visitante disse:

@Eolocos O amigo @dois Disse que iria vir hoje ou amanha,para detalhar e ajudar, creio que amanha ele aparece.hehe

 

 

Na torcida!

 

  • Infelizmente #Nóis continuamos gigantescamente indisponíveis, mas assim quer possível certamente explicaremos
  • Por favor, nos ajude(m) futuramente a lembrar desta pendência
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...