Jump to content

albsmail

Super VIP
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by albsmail

  1. O metodo gera 3 linhas de numeros onde cada linha varia na quantidade gerada, as vezes vem 77, as vezes vem 82 e em outras ocasiões vem 88 ou mais pois eu não controlo, essas linhas sao geradas de forma automatica pelo metodo. Como são 3 linhas pode ser que a primeira linha tenha 77 e a segunda 88 e assim segue sempre de forma automatica.
  2. Veja @Shurato....é como eu disse no texto que escrevi "....são linhas acima de 70 numeros...."...o metodo pode gerar 79, 82, 88 e assim vai.....não controlo isso pois são gerados automaticamente, se eu for estudar dessa forma que falou vai me tomar mais tempo e acredito que a complexidade vai ser muito grande pra fazer no EXCEL, por isso que postei na tentativa de encontrar algum forista que tivesse algum método eficiente de zerar dezenas ou de mostrar as piores dezenas na LOTOMANIA porque ai iriamos jogar juntos e ir acompanhando o desempenho.
  3. @Shurato, respondendo : "....essas 3 linhas são sempre geradas ou fixas?".... sao 3 linhas geradas a cada concurso de forma automatica pelo método.
  4. Bem vindo de volta @Shurato, esse estudo da LOTOMANIA é interessante e analisando cheguei a conclusão que ele complementa um estudo que finalizei aqui e está guardando que é o seguinte: - Criei um metódo que me gera 3 linhas acima de 70 numeros, linhas estas que diferem umas das outras por apenas poucos numeros, e essas linhas acertam sempre na faixa de premiação de média a alta (17 a 20), já passaram nelas os 20 pontos mais de 5 vezes e uma dessas linhas considero a mais forte porque sempre fica nessa zona de pontuação....nao fiz os calculos matematicos tampouco estatisticos mais acompanho elas há mais de 50 concursos, só que nao tenho condições de jogar com redução pois aposto no máximo 30 reais, então o que preciso? tirar dezenas, e 35 ou um pouco mais já é o suficiente para eu jogar apenas 9 jogos sem espelhos e é aqui que esse seu método entraria.
  5. @dois? voce teria alguma linha com 30 numeros com maiores chances de zerar?caso tenha, poderia postar ou mandar por MP?
  6. Esperança? Sim, tenho, sempre....estou tentando desenvolver um filtro de 30 dezenas com chances de zerar/pontuar minimamente para complementar um outro estudo que estava parado....
  7. @Julio Cezar, se possivel, teria alguma sugestão de 1 linha de 30 numeros com chances de zerar/pontuar menos para o sorteio 2542?
  8. @W.jhon, já tinha falado ao @Shurato que este meu comentário foi porque EU NÃO consegui incorporar nos meus estudos esse conceito devido ao fato de nao ter compreendido o estudo dele, não foi pra desdenhar e/ou criticar nada, não faço isso a quem quer que seja, coloquei somente porque nao entendi, o que acho natural porque cada pessoa tem a sua forma de estudar/analisar as loterias.
  9. A pergunta se dá porque aqui nos meus estudos proprios tenho um algo que gera 3 variantes de linhas com numeros: uma com mais de 70 numeros que no concurso 2539 contemplou nela os 20 pontos, outra com 65 a 69 que veio com 18 pontos no 2539 e ainda uma outra com mais de 60 que veio com 15 pontos no 2539....o meu problema é que nao tenho filtros para diminuir para 50 sem perda de pontos. Vale lembrar que essas linhas não pontuam SEMPRE dessa forma, são variaveis a cada concurso.
  10. Esses 14 numeros que são retirados podem ser usados como um filtro do tipo piores numeros, ou seja, os numeros com menos chances de serem sorteados?
  11. @Shurato, se esse trecho gerou alguma interpretação negativa para voce peço desculpas, não foi minha intenção, coloquei dessa forma porque ainda nao consegui compreender toda a analise e também não consegui extrair algo dela para complementar/agregar nos meus estudos, a intenção nao foi ofender quem quer que seja mais sim evidenciar a minha dificuldade em entender/enxergar o que voce e @W.jhon enxergam nesse estudo.
  12. o padrão que vejo na imagem é de coincidências (repetições) de numeros nas colunas seguindo uma ordem crescente e decrescente, só que nao sei se isso tem alguma relevância/importância para alguma coisa.....
  13. @Julio Cezar, parabéns, dessa forma facilitou o entendimento, uma pergunta: voce conseguiu criar no EXCEL para ele gerar automaticamente?
  14. @W.jhon, o que voce tem, como funciona? poderia ensinar a fazer?....quanto ao do @Shurato vou perguntar a ele como ele faz e também ao @Friaça....é que ha algum tempo atrás eu tinha um estudo que necessitava dos 30 piores numeros, ou seja, os 30 com menos pontos, para que pudesse ser testado e passar pra fase de validação em cima dos sorteios anteriores, acabei abandonando o estudo porque nao avancei nesses 30 que faltavam.
  15. @W.jhon, voce ainda tem esse estudo? fiquei interessado nele....
  16. bom dia, venho acompanhando o Tópico pois me interesso pela LOTOMANIA, pode contar comigo para o bolão, também estou dentro!!!!
  17. @DixieJoe, respondendo a sua pergunta poderiam ser as 20-25-30 dezenas da LOTOMANIA que se enquadrassem nesse seu critério de mostrar-se importante ou nao para ser jogadas, no meu caso seriam as dezenas menos importantes.
  18. @DixieJoe, esse seu estudo é de alto nivel....voce tem algo semelhante a isso para a LOTOMANIA? algo do tipo que poderia indicar 20, 25 ou 30 piores dezenas?
  19. fiz a correção e ficou com 37 numeros ao invês dos 29.....preciso ajustar mais alguma coisa?
  20. @RobSmith, não entendi essa parte, fiz aqui conforme explicado e o meu modelo ficou com mais numeros conforme abaixo, poderia me dizer onde estou errando?
  21. Talvez o que digitei tenha passado a ideia de que o fórum seja somente para assinantes, mais não imaginei dessa forma, imaginei como se fosse uma área do forum com o mesmo conceito da Hotmart, os usuarios iriam colocar a disposição seus cursos/treinamentos/ensino de metodos e etc nesse espaço que seria pago e ai quem se interessar paga...outra ideia seria algo tipo a área de membros do Youtube, onde cada criador de conteudo do forum teria uma área onde poderia oferecer um conteudo seu, sendo esse espaço remunerado....na minha ideia o forum continua do jeito que está atualmente, apenas seria implementado essas sugestões.
  22. Também vou deixar aqui uma sugestão: Criar um espaço para aqueles que quisessem ensinar a outros o seu metodo de analisar as loterias, ai seria cobrado, ficando uma parte para o site e outra para o mentor do curso, outra coisa seria ensinar EXCEL avançado entre outros e também qualquer linguaguem de programação para focar em utilizar para analisar loterias, tudo sendo cobrado e ai quem tiver interesse é só pagar e ter acesso, sendo tudo isso analisado para evitar qualquer tipo problema...eu mesmo sou um dos que teria interesse...
  23. dei uma lida no Tópico desde a primeira postagem e achei interessante, como sugestão gostaria de deixar aqui uma ideia também: que tal usar essa metodologia de analise nas dezenas ausentes ao invês das 15 sorteadas? ai é só apostar no "espelho"....
×
×
  • Create New...