Jump to content

Lotofácil - Linhas de 10 dzs e 15 dzs para usar no AnalisadorLF do DixieJoe - Atualizadas até 3099


Recommended Posts

Bom dia, Parafuso

 

Pode baixar do meu Dropbox.

 

https://www.dropbox.com/scl/fi/mj67ens6af5i5f3ybgiqg/AnalisadorLF.rar?rlkey=6i9cgh0ezv5o1b1wer6d9eazw&dl=1

 

Leia o arquivo Word com instruções de ONDE colocar os arquivos. 

 

Depois de descompactar, veja o video (som muito ruim, mas pra mim aqui, é possível ouvir...) para explicações básicas de uso para criar as Linhas de Melhor Desempenho.

 

Linhas de Melhor Desempenho são linhas que ACERTARAM, em TODOS OS SORTEIOS,  a quantidade de Acertos X que você definiu de seu interesse.

 

Por exemplo, quero as Linhas de 22 dezenas que conseguiram acertar 15 pontos em todos os sorteios analisados (usa todos os resultados da Lotofacil que estão no Arquivo A - de Resultados).

 

Sei que o programa não é muito intuitivo mas ele consegue fazer o que promete.

 

Lembrando apenas: Dependendo das condições de processamento (Quantidade de Dezenas por Linha e quais os acertos que você deseja), o programa pode demorar.

Ele faz TUDO CONTRA TUDO. De força-bruta.

 

Sei que existe outros meios mais eficientes de fazer isso e de maneira mais rápida. Só não parei para programar.

 

Em meus estudos, esse tipo de processamento que o programa faz ajuda. MAS... ele mostra as linhas que FORAM BOAS no período analisado.

 

Isso não garante que vai continuar funcionando SEMPRE pro Futuro... 

 

---

 

 

Lembre-se de atualizar os resultados no Arquivo Lotofacil.txt, ANTES de rodar o programa.

 

--------

 

 

Vou deixar o arquivo compactado no meu Dropbox por um período de tempo. Depois de uns meses, eu retiro...

 

  • Like 3
  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

Tonicarlos,

 

Não tenho nada parecido para a Megasena, infelizmente.

 

Só consigo fazer isso para a Lotofacil por conta da quantidade de jogos e de testes necessários no processo de geração (Testo todos as possíveis combinações contra todos os resultados).

Isso demora demais.

 

Este processo encontra a MELHOR LINHA, sem dúvida, a cada passada (no objetivo do algoritmo).

Então, a primeira linha sempre será aquela com os Melhores acertos (até o sorteio escolhido para analisar).

As demais seguem o mesmo raciocínio a cada passada.

 

Parei de utilizar essas linhas porque nunca aprendi a usar de forma satisfatório e lucrativa.

 

 

Deve existir alguma outra técnica mais simplificada  que ajude a obter algo razoável para as demais loterias.

Eu não tenho o tempo e nem o interesse, no momento. 

No futuro, pode até ser.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu inté inda não tenho, ja tive. Tente abrir num consegui. Só consegui abrir da lista de arquivos o de resultados.

NomeE

 

Tamanho
 
AnalisadorLF.exe
12,9 MB
 
Instruções para Criar Pastas Necessárias.docx
12,33 KB
 
Lotofacil.txt
186,67 KB
 
Video_Explicação de Uso.wmv
14,65 MB
Link to comment
Share on other sites

Peço A LINHA de 16 Dz com maior acertos de 14 e 13

O que tenho é esta mízera linha

01 02 03 06 09 10 12 13 15 18 19 20 22 24 25 14

11 Acertos: 539
12 Acertos: 151
13 Acertos: 24
14 Acertos: 6
15 Acertos: 1

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...