Jump to content

Retorno do Investimento


Marck

Recommended Posts

Caros companheiros, estou com um esquema de retorno do investimento, sei que não existe esquemas mágicos pra se ganhar nas loterias, mais temos que por em prática para tirar nossas conclusões, não testei tal esquema pra valer ou seja não joguei, porém nos simulados que fiz obtive sucesso em quase todos os jogos, gostaria que os amigos mais craques nos jogos da lotofácil me passasse (22 números) que poderia está entre os (15 nº sorteados), para o concurso (509) ou seja preciso excluir somente 3 números, alguém tem um palpite certeiro de 22 números para o proxímo concurso ? Irei tirar do papel tal esquema e tentar a sorte de fato, me comprometo a divulgar quantas premiações obtive e se recuperei de fato o investimento, e é claro repassar tal esquema para aqueles que assim quiser, desde já agradeço a todos do Fórum.

Link to comment
Share on other sites

O método de dobrar a aposta já lhe garante o retorno do investimento. Nunca, mas nunca mesmo acredite em 1 cartão com 15 números milagroso. 15 números sorteados num universo de 25 é muita combinação.[/quote

Boa noite Richtter ! Boa dica mais a que me refiro seria um esquema que tenho ele não me garante o retorno 100% mais como citei no tópico, nos simulados que fiz tive bons resultados com retornos reais e algumas vezes lucros satisfatòrios como não jogo com frequência gostaria de uma ajuda dos companheiros de me passar 22 números ou seja tenho que excluir somente 3 números ruins que possivelmente não sairá no proxímo concurso, se o amigo puder ajudar ficarei grato, abraços e sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

CARO AMIGO

PORUE QUE O AMIGO NÃO FAZ DA MESMA FORMA DOS OUTROS AMIGOS COM CARLOS JACOBINO, LUIS CARLOS, PESTANA E TANTOS OUTROS, E COLOCA SEUS ESQUEMA POSTADO NO FORUM PARA AJUDAR TODOS OS COLEGAS, JÁ QUE ESTÁ SOLICITANDO 22 DEZENAS DEVERIA POSTAR O ESQUEMA PORQUE CADA UM PODERIA ARRISCAR O PALPITE COM 22 DEZENAS ELIMINANDO 03. ESPERO SUA COMPREENSAO E POSTE O ESQUEMA PARA AJUDAR TODOS DO FORUM.Arielson

Mensagens: 17

Data de registro: Sex Jun 05, 2009 2:54 pm

Mensagem Privada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...