Jump to content

LEIA.....


carlos jacobino

Recommended Posts

Abrir o meu MP e veja o que recebi.

Não passa mesmo de verdadeiro moleque e palhaço.

"Re: Vou....

Enviar à: Ter Mar 02, 2010 9:50 pm

De: Siner

Para: carlos jacobino

Assunto: Vou....

carlos jacobino escreveu:

Ao Metido "Sr." Moraes.

1º lugar..... Eu não nasci em Brasília, sou é Piauense com sangue de Paraibano com Cearense.

2ºlugar.....Eu nunca vou colocar palpite e dicas para bando de vampiros como você.

3ºlugar....Se voc tem saudade do Rio de Janeiro,sendo ex-capital do Brasil, Terra de Malandro e nunca um ganhador em loteria, tenho muito é lamentar.

4º....Brasília, é uma capital de oportunidades, eu mesmo sou um deles, fiz 19 concurso público e fui logrado, convocado e hoje, não preciso de loteria para mim salvar.

5º....Procure, "sr. Moraes", dono do jogo do bicho(sic), para lhe sustentar....ok

6º...Aqui em Brasília, tem sim, muito estudioso e sortudo, inclusive conheço muito carioca que abondonou essa sua terra para mudar vida, e em LOTERIA.

FUIIIIIIII.

As pessoas sempre questionam, será que esses premios da mega sena realmente saem para algum ganhador ? Ou poderia haver a divulgação de ganhadores sem ter havido nenhum na verdade ?

Esse Carlos jacobino esta sempre se gabando de brasilia ser a capital das oportunidades e diz ja ter passado em ums 30 concursos publicos, como ? Como ele conseguiu passar em tantos concursos publicos se nem escrever ele sabe, os textos que ele posta são quase ilegiveis, sem coesão e com erros grosseiros de português e de concordância, é praticamente um show de como não se deve escrever. Ele praticamente cria um novo português nos textos dele

Realmente brasilia deve dar ótimas oportunidades já que até ele conseguiu passar em concursos por lá, me dá até vontade de mudar para lá so pra fazer concurso, pois já que ele passou então pelo que vejo lá em brasilia qualquer um passa.

Aqui nesse forum tem cada burro.

Tem gente aqui que diz que tem muitos ganhadores de brasilia por que lá as pessoas sabem escolher os numeros.

Por que lá tem muitos apostadores aqui do forum.

Fala serio 2 ganhadores da mega sena em apenas 15 dias, e ainda por cima tendo feito as apostas na mesma loterica ? A loterica da rodoviaria de brasilia, e ambos ganharam premios acumulados.

E tem muita gente por aqui que não acha isso nenhum pouco estranho.

Acho que essas pessoas so achariam estranho se tivesse ganhador da mesma loterica toda semana durante 1 ano.

Meu "estado" so tem ganhador da mega, depois de anos e anos sem ninguém ganhar, chaga a passar 5, 6 anos sem ter ganhador do meu estado. Realmente deve ser o pessoal daqui que não sabem escolher os numeros.Siner

Mensagens: 746

Data de registro: Seg Mar 09, 2009 3:10 pm

Mensagem Privada

Bom, ele escreve com preconceito.

Não aprendeu a fazer concurso e ser aprovado.

Se gaba da escrita em lingua portuguesa.....eu creio que tem doutorado em LETRAS.

E ainda não fica conformado com a verdade.

Gosta mesmo é de puxar saco e é um do "VAMPIROS".

Nunca postou nada para os "vampiros", pois eles não combina.

Quer ser o "REI DA COCADA PRETA'.

Pode vir ao Distrito Federal..(Samambaia,Riacho fundo,Gama,Taguatinga=Ganhador da mega neste fim de semana,lago sul, lago norte=Lugar do filhinho do papaizinho do moraes=invejoso,Sudoeste, asa norte e asa sul, cruzeiro=Não é club de futebol,candangolândia, Núcleo bandeirante=leia o poste sobre mega,27 shopping, cheio de burro que passa em concurso público e toma posse).

E agora, "VAMPIRO SINER"...quer mais alguma notícia de Brasília, leia vários jornais, é grátis, a Globo.com, cobra assinatura.

VampiroSiner, eu lamento a sua postura preconceituosa, demonstrou que você não presta pra nada.

FUIIIIIIIIIIII :oops:

Link to comment
Share on other sites

E ainda, o pior.

"Fala serio 2 ganhadores da mega sena em apenas 15 dias, e ainda por cima tendo feito as apostas na mesma loterica ? A loterica da rodoviaria de brasilia, e ambos ganharam premios acumulados"

È mal(u=bom)(l=bem) informado, ler jornais mal informado.

O último ganhador da mega, deu-se em Taguatinga Sul, cidade satélite do Distrito Federal e o pior que muita diz assim.===cidade satélite de Brasília.É por isso que ninguém consegue ser aprovado em concurso.

Igualzinho ao idiota que tem mestrado em "LETRAS".

SINER VAMPIRO....

Me poupe...ok

:oops:

Link to comment
Share on other sites

Estava esperando a hora certa pra postar oq esse cara(Siner) me enviou .Com a sua licensa Carlos e aos demais que participa desse fórum,peço que todos leia e tira suas conclusões.

Re: dica conc:505

Enviar à: Sex Fev 12, 2010 5:52 pm

De: Siner

Para: NAKANO

Entendo perfeitamente a sua boa vontade de querer ajudar as pessoas, contudo se você parar para pensar vai perceber que ao tentar ajudar os outros você so vai conseguir prejudicar a você mesmo e as outras pessoas que usam esse esquema de dobrar as apostas.

Como você mesmo disse esse é um bom metodo e conhecido e desenvolvido aqui no forum e por pessoas daqui do forum, que cairam na inocencia de colocar ele aqui na net, e uma vez na net nunca mais sai, esse é o problema.

Para esse esquema dar certo é preciso principalmente 1 coisa. Que exista a pontuação de 11 pontos, certo ? Pois bem, se as pessoas começarem a divulgar esse esquema e que ele der certo e muitas pessoas começarem a apostar assim o que vai acontecer é que o numero de gahadores com 11 pontos vai crescer muito, e como todo mundo sabe, loteria é jogo de azar, isso quer dizer que quem paga o seu lucro são os outros perdedores. Entendeu ? Quando esse esquema se propagar o que a caixa economica vai fazer é simplesmente acabar com a pontuação para 11 e talvez 12 pontos para evitar que esse esquema e a grande quantidade de ganhadores com ele acabem com a lotofacil.

Querendo ajudar os outros milhões de apostadores você vai acabar na verdade é perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, o melhor esquema é saber guardar segredo.

Se você costuma assistir a jornal deve ter visto as reportagens recentes sobre a Serra Pelada que passou na Record, pois é eram estraidos toneladas de ouro todos os dias de lá, mas será que o sortudo que achou esse garimpo ficou rico ? Provavelmente não, por que ele não fooi esperto o suficiente para guardar seguredo, ele deu a bilionaria sorte de achar uma gigantesca jazida de ouro, mas não soube aproveitar a sorte e divulgou isso para todo mundo, resultado teve que dividir os bilhões com milhões de garimpeiros. Ou seja, jogou a sorte dele fora.

Um esquema para loteria so é bom se pouca gente souber e fizer, se muito gente souber e fizer quem vai pagar o premio. Esse esquema de dobrar as apostas é bom mas so vai funcionar enquanto poucas pessoas souberem e poucas pessoas estiverem ganhando com ele.

Link to comment
Share on other sites

carlos jacobino "Jacó"...

olhas seus parametros "globo.com" vc é mesmo daquelas pessoas influenciaveis, e outra que eu saiba aqui é um forum, e serve para as pessoas expoem suas ideias e esquemas se quiserem, com isso deixa livre para quem quiser ver, como vc diz "os vampiros", portanto para de encher o saco, senão quer q ninguem "chupa" seus esquemas simplesmente não os informe, que tbm não vai fazer diferença nenhuma.

fique feliz vc é de brasilia...ahahahah :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...