Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

Magneto não entendi seu comentario, tudo bem que outros ja tinhão postado os jogos campeões mas não sabião oque fazer então nosso amigo Marcio del estudante entrou e matou a xarada e esta fazendo muita gente feliz pelo Brasil inteiro pra mim sinceramente é oque importa. (OBS: procuremos não desviar o tema desse tópico ai fica xato) BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo Jacir.

A tua percepção está correta pois o fórum já perdeu seu propósito pois há alguns dias não vejo mais post com as dicas e/ou palpites e sim somente discussões sobre créditos à respeito do fórum.

Acredito que deveria ser aberto outro fórum para debatermos de quem foi a idéia dos jogos campeões e darmos a devida sequência neste fórum.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

So uma observação, por uma questão de justiça.

O verdadeiro "PESQUISADOR" e descobridor do jogo campeão foi "nathanael sampaio" que Sex Set 05, 2008 escreveu o seguinte estudo que ele fez para atender a pedidos que haviam sido feitos para que ele tentasse descobrir os jogos que mais premiavam.

Abaixo eu coloquei o texto original postado pelo "nathanael sampaio" inclusive com data assim como aparece na mesagem dele e em todas as mensagens postadas.

.................

por nathanael sampaio em Sex Set 05, 2008 7:51 pm

FOI FEITO UM DESAFIO : QUAL O VOLANTE MAIS VEZES PREMIADO E CHEGAMOS A ESSES:

73 VEZES PREMIADO = 1-2-3-4-9-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25.

73 VEZES PREMIADO = 1-2-4-5-11-12-13-15-17-19-20-22-23-24-25.

72 VEZES PREMIADO = 1-2-4-5-11-12-13-14-15-17-19-22-23-24-25.

71 VEZES PREMIADO = 1-2-5-11-12-13-15-16-17-19-20-21-23-24-25.

72 VEZES PREMIADO = 2-4-5-11-12-13-15-16-17-19-20-21-23-24-25.

.................

Resolvi postar esse esclarecimento, pois todos aqui sabem como é difícil e extremamente trabalhoso um "trabalho" de pesquisa desses e como em todo trabalho ou estudo é sempre muito importante dar o credito "a quem é devido".

Quem acompanha esse forum a muito tempo sabe como o nathanael sampaio é fera e também sabe que ele sempre comtribuiu com sugestões e principalmente com estudos brilhantes como esse e muitos outros.

Acredito que o proprio marcio el estudante reconhece a importancia de se dar os creditos ao autor.

Link to comment
Share on other sites

Para encerrar o assunto sobre quem fez ou naum fez, quero só lembrar uma coisa a MÁGICA DO marcio el estudante foi achar uma formula fantástica q é dobrar as apostas a cada jogo e por isso o nome desse fórum é “CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR” se não o nome seria “OS Números campeões” ou algo assim,então com isso naum importa q jogo é feito e sim a maneira q é jogado pois as campeãs lembrando q ele só faz 11 pontos raramente algo a mais então a Mágica de tudo naum é as campeãs e sim o método de Jogo...Abraços e vamos para o 404 ... Boa Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Há esqueci uma coisinha já fiz 11 ,12 pontos quando as campeãs não premiaram ,baseados nos estudos e com fechamento q acertando 9 dezenas só já renderam e aplicando o esquema de dobrar como nosso amigo marcio el estudante olhem esse poste aqui viewtopic.php?f=10&t=872 q saberão o q estou falando e lá estão os cartões premiado... Abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olha Gregori esta resposta está difícel de sair no fórum, no momento os estudiosos estão preocupados em saber quem lançou a idéia do esquema em detrimento de qualquer outro estudo.

Mas acredito que após o carnaval tudo deva voltar ao normal e poderemos contar com as opiniões dos mestres novamente.

Link to comment
Share on other sites

daki pra frente, nao esperem muito no campao nao,pq n sei se vcs perceberem mais de 2009 pra cá a media dele vim de uns tempos pra cá cairam muito.

Em 2008 ele vinha a cada 2 concursos e no maximo 3 , agora a única coisa q eu digo é cuidado com o campão.

BOA SORTE A TODOSSS.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Também não vou insistir muito no jogo campeão e como forma de alterar meu jogo vou utilizar a seqüencia mais atrasada de todas que foram postadas até aqui no blog.

Segue a seqüencia: 01,02,04,05,11,12,13,15,16,17,19,21,23,24,25

Esta seqüencia está sem ser sorteada desde o concurso 378, possui as dezenas 02,04,11,12,13,15,19,21,24,25 do concurso 403, tem 10 dez. ímpares e 5 dez. pares.

Por gentileza, o que acham deste jogo? Me digam se está com chance de acertar 11 dez.

Link to comment
Share on other sites

Dadão.

Veja então esta seqüencia.

01,02,04,05,09,10,11,12,15,16,17,19,21,23,25

Ou talvez esta seqüencia: 01,03,04,07,09,10,11,15,17,20,21,22,23,24,25

Qual das duas tem mais chance de acertar os 11 ? Alguém tem mais alguma sugestão ?

Vou jogar R$ 260,00 em uma destas duas combinações e gostaria de sugestões para poder melhorar as chances dos 11 pontos. Opinem.

Link to comment
Share on other sites

Bem amigão SÓ NA TRAVE sei qual é teu impasse,pois deixa eu te contar uma coisa no concurso 399 joguei 800,00 reais e perdi no 400 dobrei e joguei 1600,00 e perdi vi q o campeão ia começar bater na trave e vai continuar até sair menos dezenas na segunda linha,então te dou a sugestão q começou dar certo pra mim começa fazer fechamentos eu particularmente prefiro o de 12 dezenas fixas a quem prefira com 13 fixas, eu prefiro com 12 pois com 8 dezenas acertadas dentre as 12 fixas volta um pouquinho com 9 dezenas tu já recupera a grana e rende um pouco..se acertar 10 tu acerta cartões de 11 pontos 12 e 13 pontos,se caso lhe interessar vá no poste q fiz viewtopic.php?f=10&t=872 lá tu pode baixar o programa e fazer os desdobramento é gratuito ,e quanto aos números q citou eu acho q poderia aumentar as dezena 6,7 ou 8 junto pois os ventos estão pagando mais de 01 a 15 saindo ali no mínimo 9 dezenas estou estudando isso faz tempo,fiz um estudo baseado nos 40 últimos concursos de 01 a 15 saiu 15 x com 9 pontos 10x com 10 pontos 2x com 11 pontos e 2x com 12 ,e toda vez q saiu essas dezenas pelo menos 3 dezenas do 21 ao 25 estavam junto com elas veja como, 18 x com 3 pontos 12 x com 4 pontos e 2 x com 5 pontos ,então se fizer um fechamento usando as dezenas de 01 a 15 mais as dezenas 21 a 25 as chances são enormes de acertar pelo menos 9 e assim recuperar a grana e até ganhar algum..ai fiz o seguinte em cada linha escolhi as dezenas q mais pagaram juntas 3 em cada linha cuidando para equilibrar impares e pares pois é sabido q mais sai é 8 impr e 7 par..

Veja como ficou minhas fixas para o concurso 404 e para todos daqui para frente pois sei q estou com os melhores dentro das 20 dezenas..

1º linha --- 01-02-04

2º linha --- 06-08-09

3º linha----12—13-15

4º linha----22-23-25

Devem ter observado que não foi jogado os números de 16 a 20 a resposta é na maioria das vez tem só 2 dezenas ai então elas vão servir apenas para o fechamento..

Espero ter colaborado com todos ...Boa sorte a todos...

************************"Os números governam o mundo" Platão ************************

Link to comment
Share on other sites

Fala serio, esse conc 404 da lotofacil foi mais um daqueles difíceis de engolir, premiou 10 ganhadores com 140 mil, e "apenas" 300 reais para 14 pontos, olhando rapido pode até não parecer que é tão pouco so que o problema é que esse é bom sempre lembar que esse é o segundo premio da lotofácil e para uma loteria que so temos 1 chance em 3 milhoes aprox pagar um valor desse pra segundo prêmio não dá, isso é valor de 3º premimo em quase todas as outras.

Isso sem falar que foram 8 ganhadores de SP e 2 do MA, assim fica difícil de acreditar na seriedade, fala serio.

Link to comment
Share on other sites

A análise de Recorrência aponta que a combinação Campeão ficou 25 concursos sem sair, no entanto, no meu ver acredito que está dentro do previsto. O problema é que nós achamos que vamos ganhar sempre e esquecemos das estatísticas e probabilidades...

Link to comment
Share on other sites

sempre aposto as 10 dezenas que não veio mais 5 do sorteio anterior tenho tido uma otima media de acertos de 11 pontos mas sempre achei isso inutil até ler esse post começarei essa semana a apostar para ganhar com 11 numeros mas não as dezenas campeãs e sim pelo meu metodo conforme passar cada sorteio posto aqui meus resultados para compartilhar com vocês parabens pelas dicas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...