Jump to content

CHEGA DE PERDER, ESQUEMA PARA GANHAR


marcio el estudante

Recommended Posts

Caros amigos,

A média de ganho do jogo Campeão é a cada 5 jogos, nestes dois últimos meses a média era de dois concursos. Mas é nessas horas em que temos a oportunidade de obter ganhos maiores. Temos que ter uma reserva para manter as apostas e esperar os resultados.

Boa sorte a todos !!!!!

JOGADOR

Link to comment
Share on other sites

Esse esquema é bom, mas para ter maiores ganhos nao adianta dobrar o valor apostado, isso só vai garantir o dobro do valor investido no primeiro jogo, se começar a jogar com R$ 1,00 por exemplo e na decima primeira rodada sair os 11 ( estou fazendo base na probabilidade de 1/11 que é jogando apenas uma probabilidade real, e logico que com o jogo " campeão" sai em média cada 5 vezes 11 ou 12,13) então estaremos jogando 1024 jogos e até o momento 2047 jogos ou seja R$ 2.047,00... saindo 11 o valor do premio é de R$ 2.048,00 .. então não importa qual valor começe ou qual rodada saia os 11 pontos , sempre vai ganhar o dobro do valor inicial !!! ou seja nesse caso teria que ter R$ 2.047,00 e ganharia R$ 1,00 apenas.. e saindo 12 pontos é claro a história é outra ganha o ultimo valor apostado , no caso desse exemplo ganha R$ 2.049,00 e tira o investimento novamente...

Esse esquema é otimo porque não perde o dinheiro investido , a menos que nao tenha $$$ pra aguentar até sair os 11 ou mais...

Mas sugiro a todos jogarem 3 X o valor,,, triplhicar ou aumentar mais ainda, ESSE É O JOGO ...Sempre vai ganhar 50% do valor apostado na ultima rodada limpo( TRIPLICANDO é claro) ...ou seja se vc tiver começado com R$ 1,00 e for até a 7 rodada por exemplo, logico tem que ter cacife pra aguentar, vai jogar um total de R$ 3.280,00 e saindo os 11 vc estará apostando na 7 rodada R$ 2.187,00 ganhando assim o dobro e sobrando R$ 1.084,00...e logico quanto mais longe for mais ganha!!! hehe To gostando disso, mas tem que ter pé no chão...

Parabéns novamente !! Sucesso a todos..

Link to comment
Share on other sites

Depois de alguns sorteios, finalmente o retorno...

E para o próximo sorteio, acham que vai se repetir o campeão?

A probabilidade é pequena pelo q pesquisei mais mesmo assim naum deixo de acreditar,já vimos ele repetir algumas vezes mais é raro 2 vezes seguida mais mesmo assim vou voltar para o meu jogo inicial e apostar até sai novamente ...

Link to comment
Share on other sites

Depois de alguns sorteios, finalmente o retorno...

E para o próximo sorteio, acham que vai se repetir o campeão?

Amigo Hero,

Acho que vale apena tentar, pois já aconteceu de repetir sim...Mas se não vier,sabemos que podemos recuperar o nosso dinheiro.

Vejam só!Quando estive doente, parei de jogar com um prejuízo de 30,00, mas anotei esse valor para não esquecer quanto havia investido.

Ontem joguei essas perdas, e mais 30, totalizando 60. Recuperei o prejuízo e ainda um belo lucro.

Mas o bom do esquema é isso. Mesmo estando perdendo, podemos parar de jogar a hora que quisermos, - contanto que anotemos a perda até ali, - e retornarmos também no dia em que quisermos recomeçar, que mesmo assim poderemos recuperar o dinheiro investido.

Vejam a eficácia desse esquema, em relação aos outros.

Abraços e boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, ufa... deu 1º e 2º campeão, só pra esclarecimentos joguei 800 bilhetes dobrei 1.600,00 reais mas na verdade meu lucro é de 100,00 reais porque o valor apostado até o momento era de 1.500,00 reais, mas valeu nenhum investimento rende tudo isso em tão pouco tempo, mas lembre-se é como um investimento de alto risco. Parabens aos colegas que acreditaram e boa sorte a todos e vamos em frente, um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ao pessoal do Fórum, alguém poderia estar me passando se o segundo jogo campeão está dentro das estatística do jogo campeão também, ou ele está demorando mais prá ser sorteado?

Fiz novamente o esquema de 14 fixas com os números campeões e voltei pro lucro, pois estava fazendo o esquema de 12 fixas durante alguns concursos e estava começando a dar prejuízo. Joguei 22 cartelas (R$22,00), prêmio de R$60,00 e lucro de R$38,00

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente gostaria de dizer que fiquei muito cético com relação a este esquema quando o vi a primeira vez, mas fui acompanhando os ultimos resultados e no concurso 389 resolvi aderir pra tirar a prova real mesmo e para minha surpresa não é que deu certo?! Entao quero agradecer ao Marcio e a todos os colegas que postaram vertentes diferentes para este esquema, pois realmente é um ótimo esquema.

Mas com isso me veio uma preocupação, se a caixa observar que existem muitos bilhetes sorteados em uma determinada lotérica com os mesmos numeros quase sempre, ela não pode alterar as regras do jogo pra acabar com a nossa felicidade? desculpem se a pergunta é ignorante mas pretendo aumentar bastante o valor das minhas apostas e se o jogo mudar qndo estiver no preju, pode ser um fumo ser grandes...

obrigado pessoal! :)

Link to comment
Share on other sites

Comecei a acompanhar esse jogo faz 2 semanas, a média é de sair a cada 5 jogos , como feito aqui mesmo... ai pensei e falei bom então se a média é sair a cada 5 jogos vou começar no 3 ou 4 jogo, joguei na quarta rodada que foi ontem pra testar e ganhei 10,00 , lucro...

Seria muito interressante saber mais ou menos a hora que vai sair esse jogo o "campeão " para começar a jogar na hora certa e com um valor maior e na sequência triplicar o valor ... assim o lucro é muito maior, senão o lucro sempre vai ser o valor jogado inicial a menos que de os 12 pontos que é 1 a cada 59...

valeu abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Como a incidência de repetição de premio do jogo campeão é pequena vou aguardar...Uma boa sorte a todos que apostarem nele !!!

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Olá à TODOS!

Vamos tentar descobrir uma forma de MELHORAR o JOGO CAMPEÃO, de tal forma que ele passe a premiar com 12 pontos ou aumentar a sua frequência de premiação com 11 acertos.

Tenho analisado a FREQUÊNCIA das suas dezenas para descobrir as que são MENOS SORTEADAS para SUBSTITUÍ-LAS por outras que estão MAIS ATRASADAS concurso a concurso. Até agora ainda não achei uma boa solução. Espero a ajuda de vcs.

Cadê o MORAES e o NATHANAEL SAMPAIO? Será que eles GANHARAM os 15 pontos? Espero que sim, mas, não nos deixem sós!

Abraço e BOA SORTE À TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá à TODOS!

Vamos tentar descobrir uma forma de MELHORAR o JOGO CAMPEÃO, de tal forma que ele passe a premiar com 12 pontos ou aumentar a sua frequência de premiação com 11 acertos.

Tenho analisado a FREQUÊNCIA das suas dezenas para descobrir as que são MENOS SORTEADAS para SUBSTITUÍ-LAS por outras que estão MAIS ATRASADAS concurso a concurso. Até agora ainda não achei uma boa solução. Espero a ajuda de vcs.

Cadê o MORAES e o NATHANAEL SAMPAIO? Será que eles GANHARAM os 15 pontos? Espero que sim, mas, não nos deixem sós!

Abraço e BOA SORTE À TODOS!!!

Uma pequena contribuição...

Dezenas Campeãs → ( 1 2 3 4 9 12 13 15 17 19 20 21 22 23 25 )

Dezenas que ficam de fora das campeãs→ ( 5 6 7 8 10 11 14 16 18 24 )

9 Dezenas mais frequentes das Campeãs → ( 1 2 4 12 13 15 19 23 25 )

6 Dezenas mais frequentes das que ficam de fora → ( 5 6 11 14 16 24 )

Combinando Dezenas Campeãs/Não Campeãs → ( 1 2 4 5 6 11 12 13 14 15 16 19 23 24 25 )

10 Dezenas que ficam de fora Campeãs/Não campeãs → ( 3 7 8 9 10 17 18 20 21 22 )

Dessas 10 Dezenas que sobraram, as 5 mais freq. são → ( 3 9 17 21 22 )

Abraços e sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá à TODOS!

Vamos tentar descobrir uma forma de MELHORAR o JOGO CAMPEÃO, de tal forma que ele passe a premiar com 12 pontos ou aumentar a sua frequência de premiação com 11 acertos.

Tenho analisado a FREQUÊNCIA das suas dezenas para descobrir as que são MENOS SORTEADAS para SUBSTITUÍ-LAS por outras que estão MAIS ATRASADAS concurso a concurso. Até agora ainda não achei uma boa solução. Espero a ajuda de vcs.

Cadê o MORAES e o NATHANAEL SAMPAIO? Será que eles GANHARAM os 15 pontos? Espero que sim, mas, não nos deixem sós!

Abraço e BOA SORTE À TODOS!!!

Uma pequena contribuição...

Dezenas Campeãs → ( 1 2 3 4 9 12 13 15 17 19 20 21 22 23 25 )

Dezenas que ficam de fora das campeãs→ ( 5 6 7 8 10 11 14 16 18 24 )

9 Dezenas mais frequentes das Campeãs → ( 1 2 4 12 13 15 19 23 25 )

6 Dezenas mais frequentes das que ficam de fora → ( 5 6 11 14 16 24 )

Combinando Dezenas Campeãs/Não Campeãs → ( 1 2 4 5 6 11 12 13 14 15 16 19 23 24 25 )

10 Dezenas que ficam de fora Campeãs/Não campeãs → ( 3 7 8 9 10 17 18 20 21 22 )

Dessas 10 Dezenas que sobraram, as 5 mais freq. são → ( 3 9 17 21 22 )

Abraços e sorte a todos!

Os campeões premiaram mais nos concursos com finais: 1 e 4= 11 vezes. Final 7= 10 vezes. Finais 2,6,8= 9 vezes. Final 3= 8 vezes. Final 9= 5 vezes. Final 5= 4 Vezes

Até mais!

Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos

Consegui ter mais condições de ganhar

Faça o seguinte coloque os quinze melhores jogos que já foram postados aqui jogando simultaneamente

ou seja quando por exemplo você ganha no jogo campeão abra o segundo jogo até aqui

você terá o primeiro e o segundo jogo anadando quando o segundo premiar abra o terceiro e assim sucessivamente até o decimo quinto jogo, assim você aumenta sua possibilidade de ganho em quinze vezes mais fora que você pode fazer 12

pontos com mais frequência, para não ficar limitado a ganhar somente o valor do primeiro investimento faça assim:

se você começa com 3,00 e não ganha dobre o valor da aposta e mais metade da ultima perda ou seja, 3,00 o dobro é

6,00 certo? mais metade da ultima perda 1,50 certo? somando isso o valor daria 7,50 como não existe jogo de 0,50 centavos eu arredondo para 8,00.

Fazendo isso você não fica limitado a ganhar somente o valor inicial o investimento começa com bem menos e não fica

tão apertado para se jogar tendo em vista que o jogo campeão por exemplo premiou com 11 pontos em quatro jogadas

no concurso 391 todos sabem que ele tem média de 5 jogos para premiar (mais ou menos)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Valeu amigos EGLITZ e MÁRCIO. Estou fazendo o seguinte: pego as dezenas do jogo CAMPEÃO e SUBSTITUO 4 a 5 dezenas dele pelas 4 ou 5 dezenas MAIS FREQUENTES e/ou MAIS ATRASADAS dos últimos 5 e/ou 10 jogos. O resultado é geralmente positivo. O difícil é ESCOLHER QUAIS DEZENAS EXCLUIR.

Abraços e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Luiz estive pensando nisso também e a idéia do Marcio logo acima também é interessante.

Valeu amigos EGLITZ e MÁRCIO. Estou fazendo o seguinte: pego as dezenas do jogo CAMPEÃO e SUBSTITUO 4 a 5 dezenas dele pelas 4 ou 5 dezenas MAIS FREQUENTES e/ou MAIS ATRASADAS dos últimos 5 e/ou 10 jogos. O resultado é geralmente positivo. O difícil é ESCOLHER QUAIS DEZENAS EXCLUIR.

Abraços e BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Srs. uma forma de não precisar excluir é fazer o desdobramento 15-09-08 se 09 e incluir 06 dezenas em cada linha...é uma forma de atingir pelo menos os 14 pontos com poucos cartões...

Estou tentando identificar o momento certo de apostar no jogo campeão, pena não ter ferramentas suficientes para analisar, mas o que já percebi com o pouco q analisei é que o jogo campeão normalmente premia quando temos 3 a mais dezenas repetidas (dezenas que ficam de fora)....

Como esse último não está nessa condição não vou apostar...

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Ok HERO. Vamos tentar TODAS as FORMAS de GANHAR!

Acho que no 392, serão sorteadas pelo menos estas 4 dezenas AUSENTES no 391: 02-11-17-24.

BITCHO, gostaria que vc se possível, esclarece tua frase:

...é que o jogo campeão normalmente premia quando temos 3 a mais dezenas repetidas (dezenas que ficam de fora)....

Exatamente qdo vc diz que o CAMPEÃO premia qdo temos 3 a mais dezenas repetidas... Confesso-lhe que não entendi teu raciocínio.

Acho que devemos analisar o jogo CAMPEÃO da seguinte forma:

1 -Quais as PONTUAÇÕES obtidas por ele nos concursos anteriores à sua premiação com 11;

2 -Quais dezenas contidas nele, estão com MAIOR ou MENOR FREQUÊNCIA;

3 -Nos "ESPAÇOS" entre as dezenas 05 a 08, se há a TENDÊNCIA FORTE de sorteio de alguma destas dezenas.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Exemplo :

Jogo 1 = 01 02 04 07 09 12 13 14 15 16 21 22 23 24 25

Jogo 2 = 01 02 05 07 09 12 13 17 16 20 21 22 23 24 25

Dezenas que ficam de fora do jogo campeão que aparecem nos 2 jogos = 07 16 24

Observei alguns resultados e as vezes quando temos 3 ou mais repetidas o jogo campeão vem..

Entendeu ?

Link to comment
Share on other sites

Agora entendi, mas, como vc bem observa, não é GARANTIA de que realmente venham os 11 pontos, mas, apenas um BOM INDICADOR, pois, pelo que eu analisei, a partir da tua DICA, isto ocorre em aproximadamente 85% das vezes, o que é EXCELENTE!

Notei que quando saem os 12 pontos, geralmente REPETEM-SE de 4 a 5 dezenas das 10 que estão FORA do CAMPEÃO (05-06-07-08-10-11-14-16-18-24), nos 2 jogos anteriores.

PARABÉNS pela "DESCOBERTA"!

Temos que nos UNIR para desvendar o COMPORTAMENTO PADRÃO do JOGO CAMPEÃO.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...