Jump to content

Simulador LotoFácil


Eglitz

Recommended Posts

E aí gente boa! Tudo em cima?

Não sei se ajuda muito, mas se alguém quiser, tenho uma planilha em excel para fazer simulações das dezenas escolhidas. Eu a construí depois de tentar simular algumas dezenas em um site que me barrou por eu não ser cadastrado. Aí fiz ela, e achei maneiro. Ajuda bastante naquelas horas em que estamos querendo saber quantas vezes aquele palpite teria acertado.

Como não tem um lugar para postar aqui no fórum, mando de graça para quem pedir no meu email: eglitz@ymail.com

Abraços a todos, e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Gente!

Desculpem pela demora em responder. É que não pensei que tanta gente iria solicitar esse Simulador. Não só desse grupo, mas de outros tb estão solicitando.O fato é que minha caixa de email, ficou abarrotada.

Mas, só um pedido. Quando solicitar, e quando vc receber o simulador, não esqueçam de responder que receberam, ok? Muito poucos retornam me avisando que receberam. Não precisa nem agradecer, só retornem dizendo que recebeu...

Conforme prometi,vou atender a todos os que solicitarem. Seria interessante vcs pedirem no email que deixei.

OBS:

O simulador ajuda muito! pois vc pode ir trocando as dezenas conforme a sua vontade, para otimizar o máximo o seu jogo.

Com certeza vc poderá fazer um bom jogo, usando esse Simulador.

Estou desenvolvendo outras planilhas de loteria. Agora estou montando uma para a Lotomania, atendendo a vários pedidos.

Abraços a todos, e que a sorte esteja com todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...