Jump to content

Dezenas Ausentes


Silvério

Recommended Posts

Amigos esses dados eu encontrei num livro antigo sobre a antiga Loto que serve muito bem para a mega-sena.Cada dezena e composta por dois elementos ou seja,duas unidades.Ex a dezena 45 e formada por dois elementos,as unidades 4 e 5.O resultado (se nao me engano) do concurso 1039 foi:02.20.24.27.36.52.As unidades ausentes foram 01.08 e 09.Se aqui no forum tiver algum estudioso no assunto peço que faça um estudo a respeito porque em todo concurso sem pre duas ou tres unidades ficam de fora do sorteio.Espero ter ajudado de alguma forma.Em tempo,nao dei os creditos do livro por o mesmo ser muito antigo e nao tinha nenhuma referencia como nome e autor.Outra coisa cada unidade ausente derruba varios milhares de apostadores.

Link to comment
Share on other sites

Pois e amigao o que eu quis colocar e que as Unidades Ausentes variam a cada concurso ai e que entra o xis da questao:Verificar quais as Unidades que menos saem e as que estao dentro da logica(estatistica positiva).Luiz Carlos,Sorte e Ivanor......Por favor uma maozinha!Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

então amigo a um tempo alguem criou a teoria do caos, mostra justamente essa parte.

por exemplo baseada na teoria a ultima dezena seria a 38 naum foi oque aconteceu pois veio a 48 então nos sobrou uma quina. pode naum ter acertado as seis dezenas mais passou muito proximo indicou tbm tres dezenas na linha do zero, uma a duas na linha 1 e uma linha 2ou3 .....humm sei acho que esta pensando é facil falar depois de morto o leao né rsss mais isso foi dito dois dias antes do sorteio.

falha sim concerteza, acerta sim com certeza

para o proximo na visão de teoria ficaria assim .

dezenas 4ou5, 0ou1, 0ou1, 2ou3, 2ou3, 2ou3, as seis dezenas com estes inicio.

agora teria de aplicar estatistica em cima para decidir quem é a a bola da vez.

isso leva horas de estudos mais sua intuição é o ponto chave de tudo.

agora por exemplo a mega dividida em grupos matematicamente combinada isso em 21 grupos de 35 dezenas

eu fixo apenas 2 para jogar, cada grupo leva toda a analise estatistica aonde encontramos certos padroes

e dentro de cada padrao leva-se minimo 5 regras, complica né mais ao mesmo tempo facilita pois isso é levado em uma forma visual aonde vc ve todas as boas pra jogar e ruins o mais dificil é aplicar as regras.

quando eu falo de regras isso é estudos meus com base de teorias minhas mesma.

todo este plano maquiavelico kkkkk era pra prova pra mim mesmo que muitos matematicos estão errados sobre oque eles sabem ou pensam que sabe .

outro exemplo é vc não ser limitado, ve as iniciais de dezenas que eu disse trabalharei sobre isso, mais se alguma linha indicar coisa melhor com certeza vo nelas tbm.

lembre-se grupos sobre subgrupos e subgrupos de subgrupos .

A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA

IDÉIA JAMAIS VOLTA AO SEU TAMANHO

ORIGINAL

Albert Einstein

SEI QUE 96% NAUM VAI INTENDER NADA, MAIS AI ESTA UMA PORTA BASTA ABRI-LA.

um abraço AOS AMIGOS VISIONARIOS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Grande JVs.Aida bem que vc entendeu o que eu queria expor.No inicio postei a teoria das dez ausentes para a mega-sena originalmente era para eu postar na quina mas vejo que ela se aplica as duas loterias.No entanto o que eu quiz colocar e que quem e jogador sabe do que eu estou falando e quem joga com racionalidade aplica essa teoria se nao vejamos.N o ultimo conc da mega as unidades ausentes foram 6 e 8, so ai ficaram 13 dezenas de fora ou seja a banca te deu 60 dezenas mas ela so jogou com 47 dezenas confere?Tem concurso que a incidencia e bem maior por isso que acumula as pessoas jogam nas 10 unidades e ai roda um mundareu de gente.Como eu ainda nao desenvolvi tecnicas paranormais nao sei quais as dezenas ausentes no prox conc e e ai que entra a intuiçao as estatisticas e tudo mais porque a mega ea quina da para fazer isso ja a lotofacil ja nao da ela e perversa.Forte abrço!!!

Link to comment
Share on other sites

silverio, duas perguntas.

vc tem algum site de apoio?

vc conhece algo sobre tal teoria do caos?

pode responder em mp que de vez enquando eu entro para dar uma olhadinha.

talvez eu tenha algo que possa ajudar em alguma coisa dependendo das respostas vlw.

um abraço.

Link to comment
Share on other sites

então amigo a um tempo alguem criou a teoria do caos, mostra justamente essa parte.

por exemplo baseada na teoria a ultima dezena seria a 38 naum foi oque aconteceu pois veio a 48 então nos sobrou uma quina. pode naum ter acertado as seis dezenas mais passou muito proximo indicou tbm tres dezenas na linha do zero, uma a duas na linha 1 e uma linha 2ou3 .....humm sei acho que esta pensando é facil falar depois de morto o leao né rsss mais isso foi dito dois dias antes do sorteio.

Olá jvs

gostaria de saber onde você obteve a informação acima. É que também pesquiso sobre a Teoria do Caos. Se preferir contato direto meu email é visualsorte@yahoo.com.br

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

caro amigo Saldanha eu estou trabalhando encima dos arquivos lá do grupo mesmo se naum me falha a memoria o autor é Luis França em arquivos do nosso amigo phg tem tbm mais é uma analise que asvezes pega em erros consecultivos, eu uso apenas para encontrar as inicias das dezenas já as unidades deixa a desejar nesse ponto aplico as estatisticas que um dia já até falei pra vc de uma forma diferente.

espero que seu programa tenha obtido suce$$o pois gostava muito de ser um estimador.

um abraço.

então amigo a um tempo alguem criou a teoria do caos, mostra justamente essa parte.

por exemplo baseada na teoria a ultima dezena seria a 38 naum foi oque aconteceu pois veio a 48 então nos sobrou uma quina. pode naum ter acertado as seis dezenas mais passou muito proximo indicou tbm tres dezenas na linha do zero, uma a duas na linha 1 e uma linha 2ou3 .....humm sei acho que esta pensando é facil falar depois de morto o leao né rsss mais isso foi dito dois dias antes do sorteio.

Olá jvs

gostaria de saber onde você obteve a informação acima. É que também pesquiso sobre a Teoria do Caos. Se preferir contato direto meu email é visualsorte@yahoo.com.br

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

Prezado amigo, então é você ? eu não havia ligado as iniciais. Agora a ficha caiu. O França trabalhava, não sei se ainda o faz, com as dezenas formadas. Para a Teoria do Caos isso não está muito certo.

Voce pode também usar para encontrar as finais das dezenas (ou digitos de unidades) o mesmo critério que você usa para as iniciais das dezenas (digitos de dezena).

Dê uma olhada nas mensagens do Grupo lá por volta de outubro a dezembro de 1999 que vc deve encontrar algo do que estou falando.

abraços

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

blz, vou dar uma olhada, as iniciais normalmente é facil de encontrar ultimamente esta indicado minimo quina, já para as unidades eu vou mesmo em estatistica.

mais diremos que normalmente á uma curva (fase), tem alguns tempos que erra tudo, hehehehe mais enquanto estiver funcionando vamos batendo nas quinas hehehehe.

Um Abraço.

Prezado amigo, então é você ? eu não havia ligado as iniciais. Agora a ficha caiu. O França trabalhava, não sei se ainda o faz, com as dezenas formadas. Para a Teoria do Caos isso não está muito certo.

Voce pode também usar para encontrar as finais das dezenas (ou digitos de unidades) o mesmo critério que você usa para as iniciais das dezenas (digitos de dezena).

Dê uma olhada nas mensagens do Grupo lá por volta de outubro a dezembro de 1999 que vc deve encontrar algo do que estou falando.

abraços

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...