Jump to content

FIZ 14 21 VEZES


cidinha

Recommended Posts

Bom pessoal sou novo aqui e primeiramente quero dize que estão de parabéns com os fórum.

muito interessante esse esquema da cidinha e que o ganhado especifico muito bem

só nao entendi como ela totaliza 8 cartões mudando as dz e jogando as mesmas 6fx e asim criando mais 4 cartão com o mesmo esquema

se alguem souber posta ae

abrassss e boa Sorte para Todos... :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ganhado + 1x vc está de parabéns pra nos mostrar metodos e estudos para o bem de todos aki no forum...vlw msm por explicar esse metodo da cidinha...Se ela ganhou ou naum isso tem aver com ela...e com nós só fikamos na vontade,+ 1 dia como vc disse:VAMOS EM BUSCAR DOS PEIXINHOS PARA PEGAR OS PEIXÕES...e agnt vai xegar lá...abração e muita sorte pra vc...te prometo 1 coisa se algum dia ñ te esquecerei,vou entrar em contato com vc...e pode cobrar!!!!

sorte a TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Ganhado + 1x vc está de parabéns pra nos mostrar metodos e estudos para o bem de todos aki no forum...vlw msm por explicar esse metodo da cidinha...Se ela ganhou ou naum isso tem aver com ela...e com nós só fikamos na vontade,+ 1 dia como vc disse:VAMOS EM BUSCAR DOS PEIXINHOS PARA PEGAR OS PEIXÕES...e agnt vai xegar lá...abração e muita sorte pra vc...te prometo 1 coisa se algum dia ñ te esquecerei,vou entrar em contato com vc...e pode cobrar!!!!

sorte a TODOS!!!

VALEU AMIGO.

QUERO AGRADESER A TODOS QUE ESTA POSTANDO TANTA CONFIANÇA EM MIM E PELOS AGRADESIMENTOS QUE RECEBO TODOS OS DIAS.

PODE TER SERTEZA SE UM DIA EU ACHA UMA FORMULA MAGICA PODE TER SERTEZA QUE VCS TAMBEM TERA ACHADO.

JA FIZ A PLANILHA COM O ESQUEMA DA CIDINHA TA EM UM TOPICO QUE FIZ

viewtopic.php?f=10&t=16314

VALEU...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Para todos interessados:

Procuro jogar as 18 mais sorteadas.

Jogo as mesmas fixas, não mudo. As restantes faço 4 grupo de 3 dezenas cada um.

Grupo A, Grupo B Grupo C e Grupo D

F + A + B + C

F + A + B + D

F + B + C + D

F + A + C + D

totaliza 4 cartões.

Depois mudo as dezenas dos grupos e jogo as mesmas fixas, e faço o mesmo esquemas, totalizando 8 cartões. Faço as combinações aleatoriamente. É um jogo barato. Normalmante faço 11, 12, e 13. Quando fizer os 15 posto aqui....sorte a todos........e tenham fé e pensamento positivo. Cidinha

PRIMEIRAMENTE, MEUS PARABÉNS....

CIDINHA, VC VAI PARAR DE JOGAR COMO HAVIA DITO NO COMEÇO??? rsrsrsrsrs

OU VAI JOGAR MAIS AINDA....

CIDINHA FOI COM ESSE ESQUEMA QUE VC FATUROU NO CONCURSO 678???

ABÇS

Link to comment
Share on other sites

devens e vc e outros estão curiozos para sabe como ela fez para ganha 14 pontos 21 vez não e ?

então e incrivel como se usarmos a cabeça e pensarmos um puco consiguimos criar esquemas muinto melhores doque outros que são vendidos pela net.

olha analizando bem o esquema da cidinha fico em duvida em dizer que ela não acerto 14 pontos 21 vezes

pois o esquema sim e muinto bom diria se acerta os 15 numeros entre os 18 são chances de acerta 14 pontos e 95%

não fiz teste ainda pois vo passa ´para planilha mas da para ter uma noção .acertando 15 entre as 18 praticamente tera 1 com 14 as chances são grandes. e para 15 pontos 90%.

a unica dificulidade e acerta 15 entre as 18 dz.

veja como e o esquema dela muinto bom . nãos ei como nao tinha pensado nisso ainda.

escolha 18 dezenas

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18

depois escolha 6 dz dessa 18 para ser fixas

fixas= 1,2,3,4,5,6

agora divida as 12 dz restantes em 4 grupos de 3 dz

A--7,8,9

B--10,11,12

C--13,14,15

D--16,17,18

agora faça o desdobramento desse 4 grupos de 3 a 3

A+B+C----7,8,9,10,11,12,13,14,15

A+B+D----7,8,9,10,11,12,16,17,18

A+C+D----7,8,9,13,14,15,16,17,18

B+C+D----10,11,12,13,14,15,16,17,18

vai da 4 jogos de 9 dz cada jogo 9 dz + 6 fixa= 15

agora junta cada jogo de 9 dz com as 6 fixa dando 4 jogos de 15 dz

1,2,3,4,5,6+7,8,9,10,11,12,13,14,15

1,2,3,4,5,6+7,8,9,10,11,12,16,17,18

1,2,3,4,5,6+7,8,9,13,14,15,16,17,18

1,2,3,4,5,6+10,11,12,13,14,15,16,17,18

agora vamos pega umresultado o 622

onde saiu 14 dz entre as 18 escolhidas- resultado 622 =2,3,4,5,6,7,9,10,11,12,13,15,17,18,21

então acertemos 14 dz entre as 18 escolhidas que são essa= 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18

agora vamos conferi os 4 jogos

1,2,3,4,5,6+7,8,9,10,11,12,13,14,15---12 pontos

1,2,3,4,5,6+7,8,9,10,11,12,16,17,18---12 pontos

1,2,3,4,5,6+7,8,9,13,14,15,16,17,18---11 pontos

1,2,3,4,5,6+10,11,12,13,14,15,16,17,18---12 pontos

acerto por grupo

A--7,8,9---------2 pontos

B--10,11,12-----3pontos

C--13,14,15----2 pontos

D--16,17,18----2 pontos

acerto nas 6 dz fixas 1,2,3,4,5,6=---5 pontos

veja se o grupo A NAO ACERTASE NENHUMA DZ OS GRUPOS C,D TERIA ACERTADO AS 3 DZ CADA UM ONDE DARIA UM CARTÃO COM 14 PONTOS. ISSO PORUQUE SO ACERTO 14 DZ ENTRE AS 18. SE ACERTA AS 15 E VC ACERTA AS 6 FIXAS TERIA 15 PONTOS.

ESSE ESQUEMA E ASSIM QUANTO MESNOS DZ CAI EM UM GRUPO MAIOR SUA PONTUAÇÃO QUANDO ACERTA 14,15 DZ ENTRE AS 18 SUAS CHANCES SÃO GRANDES.

ENTEDEU PESSOAL COMO E POSSVEL CRIAR UM ESQUEMA SIMPLIS E BOM EMELHOR SO COM 4 JOGOS .

ONDE VC PODE JOGA SEMPRE.

Porque a cidinha é mais esperta. Parabéns cidinha

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

primeiro um amigo disse (porque a

cidinha e mais inteligente .. )

bem se ela e mais ou nao isso eu

não sei..

porem a unica duvida que fica e se

ela acertou mesmo 14 pontos 21

vezes pois mesmo o esquema sendo bom ACERTA 14,15 DZ ENTRE 18 DZ 21 VEZES ASSIM E UMA COISA QUASSE IMPOSSIVEL..

TODOS SABEM COMO E DIFICIL ACERTA ..

UMA COISA E VC VIM AQUI E POSTA ( JA ACERTEI 14 PONTOS 50 VEZES ) AGORA PROVA SE ISSO E

VERDADE AI QUE TA NE....

NÃO DIGO QUE ISSO E VERDADE OU NÃO MAIS SE ELA JA ACERTOU 14 PONTOS 21 VEZES PORQUE NAO OS 15 PELOMENOS 1 VEZ.

AGORA RESPONDENDO O AMIGOANTES EU FAZIA ELAS NA LAN...

PORQUE ????

TEM ALGO ERADO ???

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

antes eu usava a lan...

mais ai quando ganhei uma grana na triplicação eu comprei um pc ..

verdade viu nossa fazer as coisas em lan house e foda...

Link to comment
Share on other sites

BOM JÁ QUE VOCE RESPONDEU EU VOU FALAR A RAZÃO PRINCIPAL DA MINHA PERGUNTA. NA VERDADE EU VEJO E ACOMPANHO O SEU COMPORTAMENTO NO FORUM VEJO A QUANTIDADE DE ESQUEMAS E PLANILHAS QUE VOCE POSTOU, E VI AS VEZES QUE VOCE FALAVA QUE NÃO TINHA GRANA E QUE USAVA A LAN HOUSE PRA FAZER AS PLANILHAS E OS ESQUEMAS EU ACOMPANHEI ESSE SEU MOMENTO E VIA A QUANTIDADE DE FALSOS AMIGOS QUE LHE ELOGIAVA SEMPRE QUE VOCE POSTAVA UM ESQUEMA QUE ELES ACHAVAM QUE IAM GANHAR UMA GRANA. O QUE NÃO VI ESSE TEMPO TODO FOI UM UNZINHO DIZER- GANHADO VAMOS FAZER UM RATEIO E LHE DÁ DE PRESENTE UM PC. JÁ QUE VOCE TEM TANTO TRABALHO POSTANDO ESSES ESQUEMAS E FAZENDO ESSAS PLANILHAS VAMOS LHE RECOMPENSAR COM ESSE PRESENTE. E VI TAMBÉM VARIAS CRITICAS DESSES MESMOS ''AMIGOS''? VI A POUCOS DIAS VOCE SE QUEIXAR DOS ''AMIGOS''? DO MSN. OLHA CAMARADA EU SE FOSSE VOCE NÃO POSTAVA MAIS NADA E NÃO FAZIA PLANILHA NENHUMA. A MAIORIA DESSES CARAS SÓ QUEREM LHE EXPLORAR. E AINDA LHE DIGO MAIS SE QUALQUER UM DESSES "AMIGOS"? ACERTAR OS 15 PONTOS USANDO SEUS ESQUEMAS OU PLANILHAS VOCE NEM VAI SABER PODE ACREDITAR. DESCULPE OUTRA VEZ MAIS ISSO ESTAVA ENTALADO NA MINHA GARGANTA. QUERO LHE DIZER QUE VALORIZO E TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SEU TRABALHO EMBORA MINHA VERTENTE SEJA OUTRA. QUE NUNCA USEI NADA DO QUE VOCE POSTOU NÃO PORQUE NÃO ACHE IMPORTANTE APENAS PORQUE TENHO OUTRA LINHA DE TRABALHO. FAÇO ESSE COMENTARIO E DEIXO QUE VOCE ANALIZE SE É IMPORTANTE E SE VOCE DEVE APROVEITAR OU NÃO. UM FORTE ABRAÇO E DESCULPE SE VOCE ACHAR QUE FUI INCONVENIENTE. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

que isso amigo vc disse tudo. praticamente tudo.

so percebi isso a alguns meses atraz e verdade vc disse tudo. eu não me enludo com esses comentarios

( ahhh ganhado se eu ganha eu te dou um pouco ) eu sei que isso nunca vai acontecer quando alguem ganha com meus esquema eu nem vou fica sabendo. como ja fiquei

sabendo que um asuario achou uma planilha minha ai e viu um furo nela onde que esse furo pode leva ao acerto dos 15 pontos.. os cara nem se quer disse nao vc e o criado dela e tal junte-se com a gente. estão na moita so escondidos.. agora se a planilha e minha mesma ou não isso eu nem quero saber.

sei que muintos aqui so querem e sugar .

TEM SIM MUINTOS QUE QUEREM AJUDAR MESMO MAIS SÃO POUCOS.

pode ver que ate me afastei um pouco do forum..

nunca se quer alguem chegou em mim e disse ganhado vc faz assim e tal faz isso toma essa planilha minha ela e boa e tal NUNCA.

APENAS GANHADO ME MANDA ISSO FAZ ISSO PRA MIM E ISSO..

ja cheguei a gasta foi 15,20 reais por dia na lan fazendo planilha pra manda pra alguem e nunca ganhei nem uma dica em troca.

so pra vc v acabei de descobri algo que pode concretiza porque a cidinha afirma ter acertado 14 pontos 21 vezes na lotofacil. e postei aqui no forum nao como ela pode te feito ou faz seu esquema mais e uma forma. e muintos vai posta ganhado faz ai em planilha pra gente e posta aqui no forum..

MAIS DE UMA COISA EU SEI CANSEI DE SER BOBO DE DESCOBRI AS COISAS E POSTA AQUI NO FORUM. NIGUEM NAO ME AJUDA EM NADA. D HOJE EM DIANTE VOU FAZER COMO MUINTOS AQUI VOU ESTUDA PRA MIM E FICA BEM NA MOITA ESCONDIDO.

VALEU PARCERO POR ME DA A DICA POIS SÃO DICAS ASSIM QUE VEMOS QUEM CADA UM E DE VERDADE.

AMIGO ??

OU FURA OLHO ??

VALEU....

Link to comment
Share on other sites

Ganhado lamento que estejas tão magoado, na vida existe pessoas boas e ruins faz parte. Mas da minha parte sempre agi com honestidade inclusive uma vez até postei que iria jogar um palpite seu e fiz um compromisso público se ganhasse daria sua parte e sou uma mulher de palavra, mesmo porque um compromisso selado em blog é uma prova e têm força juridica, mesmo por isso que coloquei para todos verem e não por MP. Continue seus estudos, tenha força de vontade e acredite na sua luz, tenho certeza que chegaras aos 15 pontos em breve! Muita sorte pra você e todos nós!

Link to comment
Share on other sites

VALEU AMIGO.

QUERO AGRADESER A TODOS QUE ESTA POSTANDO TANTA CONFIANÇA EM MIM E PELOS AGRADESIMENTOS QUE RECEBO TODOS OS DIAS.

PODE TER SERTEZA SE UM DIA EU ACHA UMA FORMULA MAGICA PODE TER SERTEZA QUE VCS TAMBEM TERA ACHADO.

JA FIZ A PLANILHA COM O ESQUEMA DA CIDINHA TA EM UM TOPICO QUE FIZ

viewtopic.php?f=10&t=16314

VALEU...

AMIGO, EU TENHO A SUA PLANILHA, MAS ELA TINHA UM ERRO NÃO SEI SE JÁ FOI CORRIGIDA, TALVEZ A QUE TENHO ESTA DESATUALIZADA, PODERIA DISPONIBILIZA-LA NOVAMENTE.

ABRAÇO

IVANOR

Link to comment
Share on other sites

BOM JÁ QUE VOCE RESPONDEU EU VOU FALAR A RAZÃO PRINCIPAL DA MINHA PERGUNTA. NA VERDADE EU VEJO E ACOMPANHO O SEU COMPORTAMENTO NO FORUM VEJO A QUANTIDADE DE ESQUEMAS E PLANILHAS QUE VOCE POSTOU, E VI AS VEZES QUE VOCE FALAVA QUE NÃO TINHA GRANA E QUE USAVA A LAN HOUSE PRA FAZER AS PLANILHAS E OS ESQUEMAS EU ACOMPANHEI ESSE SEU MOMENTO E VIA A QUANTIDADE DE FALSOS AMIGOS QUE LHE ELOGIAVA SEMPRE QUE VOCE POSTAVA UM ESQUEMA QUE ELES ACHAVAM QUE IAM GANHAR UMA GRANA. O QUE NÃO VI ESSE TEMPO TODO FOI UM UNZINHO DIZER- GANHADO VAMOS FAZER UM RATEIO E LHE DÁ DE PRESENTE UM PC. JÁ QUE VOCE TEM TANTO TRABALHO POSTANDO ESSES ESQUEMAS E FAZENDO ESSAS PLANILHAS VAMOS LHE RECOMPENSAR COM ESSE PRESENTE. E VI TAMBÉM VARIAS CRITICAS DESSES MESMOS ''AMIGOS''? VI A POUCOS DIAS VOCE SE QUEIXAR DOS ''AMIGOS''? DO MSN. OLHA CAMARADA EU SE FOSSE VOCE NÃO POSTAVA MAIS NADA E NÃO FAZIA PLANILHA NENHUMA. A MAIORIA DESSES CARAS SÓ QUEREM LHE EXPLORAR. E AINDA LHE DIGO MAIS SE QUALQUER UM DESSES "AMIGOS"? ACERTAR OS 15 PONTOS USANDO SEUS ESQUEMAS OU PLANILHAS VOCE NEM VAI SABER PODE ACREDITAR. DESCULPE OUTRA VEZ MAIS ISSO ESTAVA ENTALADO NA MINHA GARGANTA. QUERO LHE DIZER QUE VALORIZO E TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SEU TRABALHO EMBORA MINHA VERTENTE SEJA OUTRA. QUE NUNCA USEI NADA DO QUE VOCE POSTOU NÃO PORQUE NÃO ACHE IMPORTANTE APENAS PORQUE TENHO OUTRA LINHA DE TRABALHO. FAÇO ESSE COMENTARIO E DEIXO QUE VOCE ANALIZE SE É IMPORTANTE E SE VOCE DEVE APROVEITAR OU NÃO. UM FORTE ABRAÇO E DESCULPE SE VOCE ACHAR QUE FUI INCONVENIENTE. AIRTON

Assino embaixo.

Ganhado,tu tem que continuar oq começou a fazer agora,não postar nada antes de alguém contribuir contigo antes!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom nao Duvidando , mas nao é sempre gente.

Agora com poucos cartões acho dificil.

Mesmo seguindo as tendencias , eu acerto 11 e 12 direto, atualmente estou usando outras tecnicas em cima disso, como jogo pouco torna-se muito dificil .

Pois usando filtros e restringindo

qualquer grupod e 3 dezenas aleatorias ficam num ciclo de 3 a 5 concursos para sairem juntas novamente , e isso são somente 3 dezenas agora pega vários grupos de trez dezenas, fica enorme fazer um fechamento e acertar somente essas 3 dezenas , algo inviavel com poucos jogos

o que tenho observado é que a cada 3 concursos numeros sequenciais vem com regularidade absurda

Exemplo:

677= 01 02 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 19 23 25

678= 02 03 05 07 09 10 12 15 18 19 20 21 23 24 25

679= 02 07 08 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22

do 677 para 679

11-12-13 -vieram juntas (somente exemplo pode ser 14 -15-16 etc....)

compreenderam?

então talvez ela utilize outra tecnica que nao quer revelar

Link to comment
Share on other sites

ACERTEI NA MOSCA PARCEIRO GANHADO, NÃO HOUVE CONTESTAÇÃO DO QUE EU DISSE. OS CARAS SE ESCONDERAM, DUVIDO QUE DAQUI PRA FRENTE ALGUÉM TENHA CORAGEM DE FICAR LHE PEDINDO PRA FAZER PLANILHA DE GRAÇA. EU SABIA QUE VOCE GASTAVA DINHEIRO PORQUE LAN HOUSE CUSTA, ALÉM DO DESCONFORTO, FICO IMAGINANADO VOCE CRIANDO OS ESQUEMAS QUE CRIOU NESSES LUGARES. VAI AÍ NESSES SITES DA VIDA E DA UMA OLHADA NO PREÇO QUE ELES COBRAM PRA FAZER UMA PLANILHA, NOS LIVROS QUE ENSINAM ESQUEMAS, VOCE DEU MUITOS E SUGARAM ATÉ NÃO QUERER MAIS E AGORA ELES VÃO JOGAR O BAGAÇO FORA. VOCE VAI VER.E QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO A TODOS OS FORISTAS DESPREENDIDOS DO FORUM NEM TANTO AO MAR NEM TANTO A TERRA. E VIVA A UNIÃO E A BÔA VONTADE. ISSO PRA NÃO DIZER O QUE REALMENTE ESSE PESSOAL MERECIA LER. JUIZO GANHADO. E BÔA SORTE. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

ACERTEI NA MOSCA PARCEIRO GANHADO, NÃO HOUVE CONTESTAÇÃO DO QUE EU DISSE. OS CARAS SE ESCONDERAM, DUVIDO QUE DAQUI PRA FRENTE ALGUÉM TENHA CORAGEM DE FICAR LHE PEDINDO PRA FAZER PLANILHA DE GRAÇA. EU SABIA QUE VOCE GASTAVA DINHEIRO PORQUE LAN HOUSE CUSTA, ALÉM DO DESCONFORTO, FICO IMAGINANADO VOCE CRIANDO OS ESQUEMAS QUE CRIOU NESSES LUGARES. VAI AÍ NESSES SITES DA VIDA E DA UMA OLHADA NO PREÇO QUE ELES COBRAM PRA FAZER UMA PLANILHA, NOS LIVROS QUE ENSINAM ESQUEMAS, VOCE DEU MUITOS E SUGARAM ATÉ NÃO QUERER MAIS E AGORA ELES VÃO JOGAR O BAGAÇO FORA. VOCE VAI VER.E QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO A TODOS OS FORISTAS DESPREENDIDOS DO FORUM NEM TANTO AO MAR NEM TANTO A TERRA. E VIVA A UNIÃO E A BÔA VONTADE. ISSO PRA NÃO DIZER O QUE REALMENTE ESSE PESSOAL MERECIA LER. JUIZO GANHADO. E BÔA SORTE. AIRTON

Vou reclamar: nunca ganhei nada também. Nunca um "amigo" mandou algum dinheiro que ganhou... e com todo o respeito a todos, DÚVIDO que ninguém que leu algo aqui não ganhou nada neste último anos ... e ainda que posso ter ajudado alguns desses ganhadores...

Espero estar enganado e nunca ninguém ter ganhado nada até hoje, e, portanto, na próxima quinta alguém vai ganhar e me mandar alguma participação...

Muita sorte pra mim

E pra vocês

abraços

Link to comment
Share on other sites

14 pontos 21 vezes com 18 dezenas, meio difícil de acreditar, tem que acertar 21 vezes as 14 dezenas entre 18 escolhidas. Já com 20 dezenas aqui no forum já foi comprovado o acerto de 15 dezenas 2 vezes. É possível sim, com ajuda da sorte terem saído os 15 pontos no último teste como citado. Nada comprovado mas possível.

Nada a ver mas só para animar a galera que nunca viu, vejam o comprovante da CEF (com o desconto) de um paulista que faturou 15 na lotofacil e postou na net (não fui eu): Desculpem não consegui copiar esta imagem em tamanho maior aqui, se alguém se interessar podemos tentar de novo.

post-4770-0-80238100-1319024780_thumb.jp

Link to comment
Share on other sites

Vou reclamar: nunca ganhei nada também. Nunca um "amigo" mandou algum dinheiro que ganhou... e com todo o respeito a todos, DÚVIDO que ninguém que leu algo aqui não ganhou nada neste último anos ... e ainda que posso ter ajudado alguns desses ganhadores...

Espero estar enganado e nunca ninguém ter ganhado nada até hoje, e, portanto, na próxima quinta alguém vai ganhar e me mandar alguma participação...

Muita sorte pra mim

E pra vocês

abraços

Só pra complementar: não posso dizer que nunca ganhei nada com loteria e "ajuda" aos apostadores.

Alguns participantes/apostadores me procuraram, e mediante suas propostas financeiras, eu ganhei para montar planilhas exclusivas para estas pessoas.

Claro que, foram exclusivas pra elas e para mim, eu fiz uso daquilo que achei importante. Mas nunca tornei público esses esquemas e/ou planilhas.

Mesmo depois que seus "donos" publicaram imagens delas.

Esses foram mais "sinceros" pelo menos, pois caso ganhassem algum prêmio, eu já tinha "consciência" de que não receberia nenhum "agrado".... heheheheheh

Mas isso é de cada pessoa, de cada apostador, de cada ganhador...

Eu ainda acredito.

Muita Sorte pra mim

E pra vocês

abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...