Jump to content

ACERTEI UMA DEZENA- ganhei ou perdi..


Neves

Recommended Posts

OLA pesooal ja faiz tempo eu acho que foi em 2006 quando acertei apenas uma dezena a 86.

fiquei muitotriste poiss nao o espelho no qual teria acertado 19p e perdi 35,000,00 trinta e cinco mil reais,lenbro como hoje zero pontos pagava cento e sesenta mil reais e 20p pagava um milhao e meio..fiquei tao chateado que parei de jogar tenho um metodo muito bom lgo colocarei aqui no forum.mais nunca deixe de fazer a aposta espelho ps (doi muito)erder dinheiro.

seque a pergunta alquem aqui do forum ja damçou com o espelho um abrç e boa sorte a todos..

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
Em 28/05/2010 em 17:36, Neves disse:

OLA pesooal ja faiz tempo eu acho que foi em 2006 quando acertei apenas uma dezena a 86.

fiquei muitotriste poiss nao o espelho no qual teria acertado 19p e perdi 35,000,00 trinta e cinco mil reais,lenbro como hoje zero pontos pagava cento e sesenta mil reais e 20p pagava um milhao e meio..fiquei tao chateado que parei de jogar tenho um metodo muito bom lgo colocarei aqui no forum.mais nunca deixe de fazer a aposta espelho ps (doi muito)erder dinheiro.

seque a pergunta alquem aqui do forum ja damçou com o espelho um abrç e boa sorte a todos..

Boa tarde.

Qual é a sua estratégia de jogar pra errar, pode me passar por favor.

Eu jogo mais pra errar na Lotomania.

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Cristiano silva disse:

Boa tarde.

Qual é a sua estratégia de jogar pra errar, pode me passar por favor.

Eu jogo mais pra errar na Lotomania.

 

@Cristiano silvaboa tarde, como você é novato não deve ter visto que esse membro está sem acessar o fórum desde 2010:

 

image.png.15b615d0f27eba26d4e21dda6624f5a8.png

 

Clique sobre o nome de alguém que você verá informações desse tipo e mais algumas outras, ok?

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE PESSOAL.

PELA DÉCIMA VEZ QUE JOGO NA LOTOMANIA DESDE QUANDO COMECEI A JOGAR, ONTEM ACERTEI 16 PONTOS.

USEI 8 DEZENAS FIXAS E DEIXEI A MÁQUINA ESCOLHER AS OUTRAS 42 DEZENAS RESTANTES, FORAM APENAS 4 CARTÕES.

NAS 8 DEZENAS FIXAS ACERTEI 5 PONTOS, E NAS 42 DEZENAS DA MÁQUINA ELA ACERTOU 11 PONTOS.

5+11:16 PONTOS.

FIQUEI SURPRESO ACERTAR 5 PONTOS EM 8 DEZENAS, MAIS ACONTECEU.

QUERO AGRADECER A TODOS AQUI DO GRUPO, ESTOU APRENDENDO MUITOS COM AS ESTRATÉGIAS QUE VOCÊS POSTARAM AQUI NO GRUPO.

SEMPRE ESTOU LENDO AS PUBLICAÇÕES DE VOCES.

VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES COMO DIZ UM ESCRITO AQUI DO GRUPO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...