Jump to content

pai manda matar filho por causa de dinheiro de loteria


lotofacil25

Recommended Posts

aconteceu aqui em Cuiabá, ha 4 anos atráz um uma pessoa daqui ganhou + ou - 28 milhões de reais na loteria.(a reportagem não divulgou qual), e o ganhador , talvez por medo, ou por confiar muito no pai, fez o deposito na conta de seu pai em Brasilia, já que seu pai é uma pessoa bastante infruente, pois foi superintendente do banco da amazonia, e é atualmente da fiemt( FEDERAÇÃO DA INDUSTRIA DE MT), dai pra cá, foram travadas algumas batalhas na justiça, segundo o delegado com sucessivas vitórias do filho, isso tudo por que o pai não devolveu o dinheiro do filho.

Esta semana a policia de Goiania prendeu dois pistoleiros lá em Goias, armados e com uma foto do ganhado de Cuiabá, pressionados entregaram que foi o pai e irmão mais novo que os contrataram para dar fim na vida do ganhador, e que isso só não aconteceu porque ele, por algum motivo não viajou para Goiania. nesta sexta-feira quando vi esta reportagem o pai ja estava preso.

Pessoal dinheiro não é brincadeira, se alguem ganhar, muito cuidado, confiar em quem?, existe inumeros caso identicos por ai.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal dinheiro não é brincadeira, se alguem ganhar, muito cuidado, confiar em quem?, existe inumeros caso identicos por ai.

Esse é apenas 1 dos muitos casos de ganhadores de Loterias ameaçados. Casos como esse não faltam. Ganhador de loteria se torna um imã para esse tipo de coisa.

Imaginem a seguinte situação, algum apostador que joga por esses esquemas consegue ganhar um premio na Lotofacil mesmo que seja, a noticia logo vai se espalhar, foi o fulano que tem um esquema para ganhar na loteria. Automaticamente ao ganhar esse premio o fulano ja vai se tornar alvo de diversos tipos de ameaças possiveis, não vai faltar pessoas dispostas a sequestra-lo, etc.... para ele passar seus macêtes para ganhar na loteria. Parece exagero mas não é. Podia parecer exagero dizer que um ganhador da megasena ia ter que se proteger do proprio pai, mas depois que esse ai ganhou até o pai se tornou inimigo dele.

Eu jogo usando esquemas, mas ninguém que me conhece sabe disso. Tenho a precaução de fazer segredo até mesmo disso, mesmo sem jamais ter ganho nada em loteria, tomo essa precaução. Se algum dia eu ganhar não vou querer ser apontado na rua como a pessoa que tem um esquema para ganhar na Loteria, seria como ser um alvo ambulante e chamativo, ficar sendo apontado na rua como a pessoa que tem um esquema para ganhar na loteria e que ja ganhou não é nada seguro. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Leiam que ponto de vista estranho tenho em relação ao dinheiro:

Abaixo de deus é imprescindivel, e pra pessoas como eu "ateu graças a deus", o dinheiro vem em primeiro lugar como mantenedor do bem mais valioso que temos, a "saude".

Mas trás mais problemas que soluções quando vem muito:

Estraga casamentos com traições orgias drogas bebidas noitadas, afasta boas amizades e familiares , nos torna vulneraveis a saqueadores , muda nossa personalidade, deixamos de fazer o que amamos e nos lançamos em aventuras...e o pior de tudo:

Dinheiro não trás felicidade...e nem compra como todos pensam...isso por que é da natureza humana ser sozinho, unitario, insatisfeito e por aí vai...reparem que tudo é muito bom somente enquanto não temos...por que depois se torna comum e pensamos em algo diferente...somos todos sonhos....

É a ilusão que nos faz valorizar-mos as coisas até desiludir-mos.

Seria legal se as loterias fizessem pequenos "ricos" coisa de 500 mil no maximo por pessoa...ou seja mais sorteiros algo do genero..acho bobeira e sou contr centralizar um premio grande na mão de uma unica pessoa .pra contecer o que tem acontecido...

Link to comment
Share on other sites

O problema não é o dinheiro, o grande problema são as pessoas no caso do Brasil os ganhadores de loterias passam a ser um alvo ambulante e passam a ser apontados por todos por onde eles vão e sempre.

Em outros paises os ganhadores de loterias não tem tantos problemas assim, o grande problema na verdade esta no tipo de pais e sociedade que estamos desenvolvendo aqui no Brasil onde "dinheiro é tudo" e onde muitas pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa para ter o dinheiro e para ter milhões então as pessoas aqui estão se tornando capazes de matar e sequestrar os proprios parentes.

Se olharmos as historias de ganhadores de Loterias que tiveram esse tipo de problema vamos encontrar uma coisa em comum em todas elas, sempre são "os parentes" do ganhador da loteria que acabam tramando contra o ganhador. Isso é o que mais assusta.

Se isso acontece com alguém que ganhou na loteria imaginem então o que pode acontecer com alguém que descobrir uma maneira ou esquema de ganhar na loteria ? As pessoas vão olhar para ele como uma mina de ouro ambulante. Ai a ganancia das pessoa fica incontrolavel.

Imaginem o que as pessoas não estarão dispostas a fazer com alguém que tenha um esquema eficiente para ganhar na loteria.

Link to comment
Share on other sites

É gente, dinheiro demais é problema.

O jeito é ganhar e sair do Brasil.

Se eu ganho um dinheiro muito alto, me mudo pra Suiça. Mulher bonita pra mim e ótimas escolas para meu filho. rs

Dinheiro não trás mas:

Estaciona a sua Ferrari, ancora o seu iate de 60 pés e ajuda você a brindar com ela, a felicidade.

Brincadeiras a parte, mesmo acontecendo o que temos visto, quem de nós não gostaria de ganhar uma bolada e dar uma guinada de 180º na vida.

Link to comment
Share on other sites

Seria legal se as loterias fizessem pequenos "ricos" coisa de 500 mil no maximo por pessoa...ou seja mais sorteiros algo do genero..acho bobeira e sou contr centralizar um premio grande na mão de uma unica pessoa .pra contecer o que tem acontecido...

Eu concordo plenamente com a sua opinião. O sujeito passa a vida inteira, sobrevivendo com um salário mensal que, para a grande maioria dos brasileiros, não chega a R$1.000,00. Mas fica doido querendo faturar milhões e milhões. Não sabe nem o que fazer, se ganhar, o que, convenhamos, em se tratando de Mega-sena é algo quase impossível, ainda assim, ilude um montão de gente. A Lotofácil, a meu ver é a modalidade mais justa, distribui pouco dinheiro, não contribui para a concentração de riqueza numa pessoa só e é menos dificil de acertar. O apostador que acerta as 15 dezenas, fatura R$250 mil, R$400 mil, esporadicamente o prêmio chega a R$1 milhão. Tá bom demais da conta. Tira o pé do lodo sem ficar milionário e sem correr um risco desnecessário.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...