Jump to content

Uma pergunta polêmica


JSFF77

Recommended Posts

Boa tarde.

Amigos,

A seguinte pergunta gerará muita polêmica (imagino), mas há tempos ela me perturba e me pede para "sair":

Quem daqui (ou de outro lugar, visto que há leitores quem não se registram no fórum) estaria disposto a pagar por um programa (software) que definitivamente pôs por terra toda a lógica matemática e probabilística utilizada na elaboração da Lotofácil, garantindo, assim, vencer as leis desse jogo e proporcionar muitos ganhos e nada ou quase nada de perdas?

Está feita aí pergunta, só não me questionem ainda o porquê de tê-la feito nesse exato momento!

Até breve.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Imagina se um sujeito(a) que fez um programa que poderia DE FATO "proporcionar muitos ganhos" iria vendê-lo...

Muito ingênuo(a), pra não dizer um nome mais "feio", quem cai nessa.

Se o "elemento" em questão dissesse que o programa permite uma melhor análise etc, até que alguém (não eu...), poderia se interessar. Mas por a venda a "galinha dos ovos de ouro" é burrice demais... (mas como todos sabemos que galinha de ovos de ouro não existe, o sujeito pensa que é esperto...he,he.he...)

Sem mais... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Se há ou não programa, não sei.

Sei de uma coisa.....sabendo separar a repetição, pares ou ímpares, dar para reduzir e muito apostas.

No caso de 21 nº com 09 nº fixos, dar-se 924 combinações.

Caso vocês separar, somente 08 nº ímpares...420 combinações.

Caso separar somente a repetições, tipo 10 nº repetido....156 combinações para o 15 pontos.

Isto significa redução fantástica.

Basta saber dizer quem tem este programa, pois, afinal, "Ovo de Ouro" ninguém quer dar.

É mais uma contribuição do meu estudos.

Ainda vou chegar na 16 combinações para fazer 15 pontos com essa forma mencionada.

Sabendo que com 07 grupos de 21 nº, um do deles tem 15 em todos sorteios, variando.

Espero que tenha entendido.

Qualquer dúvida, meu e-mail é cajacobino@yahoo.com.br.

Abraço.

:idea:

Link to comment
Share on other sites

OK!

Vamos, agora, ao "detalhe" a que me referi no início do tópico.

Suponhamos que um programa garanta um ganho dobrado do valor que foi investido, isto é, investiu-se um valor de R$ 5,00 e ganhou-se um prêmio de R$ 10,00. Em quanto tempo teria-se um valor acumulado realmente satisfatório com esse lucro? Levariam-se anos para que se acumulasse alguma fortuna!

Agora, suponhamos que 10.000 (dez mil) pessoas comprassem, cada uma delas, uma licença desse programa, a um preço de R$ 100,00 ou mais (nada de R$ 10,00 ou R$ 20,00, pois ele vale muito mais que isso!), como ficariam as coisas nesse ponto da análise? Tudo muda aqui, amigos!

Percebam que não se estaria vendendo o método de criação do programa (e talvez o verdadeiro método nem estivesse presente nele!), mas sim um programa, o qual teria que mudar caso a Loteria mudasse, e seria provável que essa mudança não estivesse no contrato!

Acho que agora ficou claro o motivo que levaria alguém a querer vender esse "peixão"!

É isso!

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Amigos.

Se há ou não programa, não sei.

Sei de uma coisa.....sabendo separar a repetição, pares ou ímpares, dar para reduzir e muito apostas.

No caso de 21 nº com 09 nº fixos, dar-se 924 combinações.

Caso vocês separar, somente 08 nº ímpares...420 combinações.

Caso separar somente a repetições, tipo 10 nº repetido....156 combinações para o 15 pontos.

Isto significa redução fantástica.

Basta saber dizer quem tem este programa, pois, afinal, "Ovo de Ouro" ninguém quer dar.

É mais uma contribuição do meu estudos.

Ainda vou chegar na 16 combinações para fazer 15 pontos com essa forma mencionada.

Sabendo que com 07 grupos de 21 nº, um do deles tem 15 em todos sorteios, variando.

Espero que tenha entendido.

Qualquer dúvida, meu e-mail é cajacobino@yahoo.com.br.

Abraço.

:idea:

observe esta matriz que criei tem alto indice de acerto com 14 pontos espero que ajude o amigo nos seu estudo, e poderá ver que ela já fez varios 15 pontos

Ivanor

2 3 4 5 7 8 9 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25

1 3 4 5 6 8 9 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25

1 2 4 5 6 7 9 10 11 12 14 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25

1 2 3 5 6 7 8 10 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25

1 2 3 4 6 7 8 9 11 12 13 14 16 17 18 19 21 22 23 24 25

Link to comment
Share on other sites

Ao meu modo de ver já existe esse método "mágico"...É o método do Marcio El Estudante, não existe outro melhor até agora...É simples assim!

Já dizia um velho ditado, Dinheiro chama Dinheiro...Claro que se vc tem grana de sobra com certeza vai dobrar sempre seu investimento e vai ganhar mais...Gente, é simples assim...Se existir um método melhor que esse alguém diga alguma coisa! Mas não existe, é matematica pura e simples!

Pelo metodo ensinado pelo Marcio, pelo menos a cada 3 ou 4 sorteios vc recupera seu investimento e mais um pouco...Agora imagina vc triplicar ou quadruplicar ao invés de dobrar?!

Quando disse que dinheiro chama dinheiro, insisto em dizer que é pra quem tem pra investir...Quem não pode fazer isso tem que começar do Zero e ir crescendo aos poucos...Ele mesmo (Marcio) disse, investimento a médio longo prazo, é só ter paciencia!!!

Ivan

Link to comment
Share on other sites

olha sinceramente eu nao entendi esse detalhe que voce falou varias pessoas comprando licença para usar esse programa ficticio que teria que mudar caso a loteria tambem muda-se acho que nem quem cria essas loterias tem ou criaram algum programa assim pois o unico meio de ter certeza do resultado e burlando no dia sorteio com as bolinhas do globo de alguma forma ou jogando todas as combinaçoes possiveis , mesmo porque nao existe programa capaz de produzir um efeito desses garantir qualquer resultado e claro ajuda a construir bons jogos mas a sorte ainda e o fator maior com certeza.

Saúde e sorte sempre

Gilberto :?::?::?::?::?::?:

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE A TODOS!!!!!

uma coisa é certa em tudo isso,quando a caixa criou a lotofacil(que na minha modesta opiniao é mais um pesque-e pague pois seus premios menores sao illusorios e o apostar ainda acredita nisso) demorou quase tres anos para implanta-la,por que sera que demorou todo esse tempo? hemmm? sera porque os sistemas infaliveis que todos nos comentamos por aqui seriam criados a posterior?

olha eu ainda acredito que resultados de loterias seria como magica,SE DEPOIS DE REVELADO PERDERIA A GRAÇA E NÓS APOSTADORES FICARIAMOS COM CARA DE TACHO,esta é minha modesta opiniao.

BOA SORTE A TODOS!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O melhor método ao meu ver é esse do amigo MARCIO ESTUDANTE, porém eu já faço meu estudo assim, pego apenas os 5 últimos sorteios separo as 18 que mais saíram, separo por ordem de empates com 5, 4 e 3 saidas por dezenas.

Depois faço o desempate usando a estatistica do 01 ao último sorteio, escolhendo sempre as que forem desempatando até formar as 15dzs.

Aí eu jogo essas 15dzs em um bilhete e jogo ele 100x 1,25 =R$ 125,00

fui...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

por gilberto miranda em Qua Jun 30, 2010 6:49 pm

olha sinceramente eu nao entendi esse detalhe que voce falou varias pessoas comprando licença para usar esse programa ficticio que teria que mudar caso a loteria tambem muda-se acho que nem quem cria essas loterias tem ou criaram algum programa assim pois o unico meio de ter certeza do resultado e burlando no dia sorteio com as bolinhas do globo de alguma forma ou jogando todas as combinaçoes possiveis , mesmo porque nao existe programa capaz de produzir um efeito desses garantir qualquer resultado e claro ajuda a construir bons jogos mas a sorte ainda e o fator maior com certeza.

Eu quis dizer aí que, se por algum motivo as regras do jogo fossem alteradas, digo uma alteração significativa mesmo, todo o conceito utlizado na confecção do software estaria comprometido, entende? Teria que mudar para se adequar às novas regras do jogo, é isso.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

por PERDEDOR em Qua Jun 30, 2010 6:17 pm

SE ALGUEM TIVER UM METODO QUE GARANTISSE 12 OU 13 PTS COM MENOS VALOR QUE O VALOR GANHO, JA ERA UM MILAGRE, E VALERIA UMA NOTA.

Uma coisa é certa: apenas os prêmios de valores fixos (11, 12 ou 13 pontos) deveriam ser trabalhados nesse caso mesmo, para que não houvesse uma alteração gritante na distribuição dos prêmios variáveis, os de 14 e 15 pontos.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE A TODOS!!!!!

uma coisa é certa em tudo isso,quando a caixa criou a lotofacil(que na minha modesta opiniao é mais um pesque-e pague pois seus premios menores sao illusorios e o apostar ainda acredita nisso) demorou quase tres anos para implanta-la,por que sera que demorou todo esse tempo? hemmm? sera porque os sistemas infaliveis que todos nos comentamos por aqui seriam criados a posterior?

olha eu ainda acredito que resultados de loterias seria como magica,SE DEPOIS DE REVELADO PERDERIA A GRAÇA E NÓS APOSTADORES FICARIAMOS COM CARA DE TACHO,esta é minha modesta opiniao.

BOA SORTE A TODOS!!!!!!

O risco de se deixa alguma brecha nessa Loteria era grande, talvez isso tenha sido o principal motivo de tanta demora na sua implantação.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Se esse programa existir, eu pagaria por ele com certeza.

o dificil é ele existir...

o dificil é ele existir...

Hummm...

JSFF77

Parece que o amigo desenvolveu algum programa interessante... :D Estou certo :?:

Link to comment
Share on other sites

Se esse programa existir, eu pagaria por ele com certeza.

o dificil é ele existir...

o dificil é ele existir...

Hummm...

JSFF77

Parece que o amigo desenvolveu algum programa interessante... :D Estou certo :?:

Como diz a belíssima canção do Eurythmics, "When Tomorrow Comes"!

Aguardemos então o amanhã, meus caros amigos!

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...