Jump to content

Uma pergunta polêmica


JSFF77

Recommended Posts

Às vezes, tenho a impressão de ter sido influenciado por um Pitágoras, um Arquimedes ou um Euclides para chegar a essa descoberta!

Vivendo e aprendendo, eu não sabia que Pitágoras, Arquimedes ou Euclides eram desenvolvedores de soft. e muito menos que eles gostavam de loterias, além disso os livros ensinam que eles eram FILOSOFOS, mas acabamos de aprender aqui e agora que eles eram Estatisticos ou desenvolvedores de soft. e também tinham uma enorme queda por loterias e pela Lotofacil e que ainda continuam analisando esquemas para a Lotofacil, talvez eles ainda planejem acertar os 15 pontos, bem que as pessoas dizem que loteria vicia até a alma. :lol:

Ja que você tem ligação direta com os mestres ai, seria melhor você pedir a eles os 15 numeros a cada sorteio. :lol:

Contudo e devido aos diversos comentários contraditórios sobre o meu trabalho e que eu já esperava que acontecessem, pois foi assim com muitos outros que tentaram algo semelhante ao que fiz, porém, não com o mesmo propósito e produto, venho lhes dizer também que NÃO O COLOCAREI À VENDA.

Que pena tinha gente disposto a Pagar 50 bilhões por ele. :lol:

O método utilizado na criação de tal programa tem como peça fundamental um cálculo jamais pensado e/ou tentando, assim imagino.

Acho que agora a CEF vai te contratar para dar aulas aos profissionais responsaveis pela criação e o desenvolvimento

das loterias da CEF pois pelo que você falou eles criaram uma loteria que foi calculada para ser a prova de falhas e esquemas e você acabou de provar que ela é extremamente falha e que com apenas 10 apostinhas no maximo da para acertar todos os sorteios. :shock:

Quando você for dar aulas para eles não esqueça de levar uma calculadora para eles, pois pelo que você disse ter conseguido eu acho que eles não tem nem sequer calculadora alem disso não esqueça de ensina-los a usa-la acho que eles tambem não sabe. :lol:

Acho que quando eles estão querendo rir eles entram na net para ler essas coisas, começam o dia lendo essas GENIALIDADES que demonstram como as loterias que eles criam para ser a prova de falhas, são tão falhas e faceis de acertar. Nesse exato momento sou capaz de apostar que eles devem estar morrendo de mêdo de ir para rua, tadinhos. :lol:

Outros detalhes do programa são: não há limitação de acerto, isto é, poderão vir todos os prêmios (11, 12, 13, 14 ou 15 pontos), pois foi projetado para acertar acima de 10 dezenas; e a quantidade de apostas geradas por ele: girará sempre em torno de 10 (dez) apostas, nunca mais que isso.

Mais uma incrivel e impressionante descoberta esse novo programa dele não tem limitação de acerto, ou seja os outros que existem tem limitação de acertos. :lol:

Quem diria que algo quase impossivel poderia ser ridiculamente tão facil e seria preciso apenas 10 apostas para ganhar sempre na Lotofacil. :lol:

Reduzir 3,8 milhões de combinações possiveis a ser sorteadas a cada sorteio da Lotofacil à apenas 10 joguinhos, você não criou um programa você criou uma maquina de prever o futuro. Einstein deve estar morrendo de inveja de você :lol:

Não esqueça de pagar os direitos de Pitágoras, Arquimedes, Euclides pela acessoria no desenvolvimento do programa.

Link to comment
Share on other sites

Amigo PERDEDOR,

Atender a essa sua solicitação fará disso aqui somente mais um desses tópicos que listam essas enxurradas de desdobramentos sem nenhum proveito. Se tivesse que pôr algo para comprovar o que venho dizendo, o qual não assemelha em nada à "pregações", seria todo o processo do cálculo seguido do algoritmo utilizador desse cálculo, mas nada de listas e mais listas de combinações inúteis.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

A Caixa controla, ou melhor, monitora o número de acertadores, é só o Sr. verificar no próprio site da Caixa, existe uma média de acertadores. Que se for excedida, com certeza ela irá alterar a regra do jogo.

De fato, a cada concurso, a média se mantém exatamente dentro da probabilidade. E essa média indica que, na maioria das vezes, cerca de 90 % dos apostadores não conseguem atingir, sequer, a marca das 11 dezenas. Então, eu compartilho da opinião, de que realmente não existe e jamais existirá software lotérico algum, que garanta o acerto nem de 11 dezenas, muito menos de 15. O que ocorre normalmente é que, vez ou outra, o apostador consiga algum lucro, seguindo um determinado padrão já existente na Lotofácil. E esporadicamente, acertar 14 e 15 dezenas.

Desconfio sempre e peço a comprovação de quem diz que acerta 10, 20 vezes as 14 dezenas. As 15, então................ ;):lol::lol::lol::lol:

Até agora, acertei uma vezinha só as 14 dezenas. Caso acerte mais algumas, aí eu vou postar aqui prá todo mundo ver. Hehehehehehe........ :lol:

Link to comment
Share on other sites

luanjes:

É verdade, houve uma grande mudança de rumo: esses estudos aí serviram apenas para fins de conhecimento e nada mais.

Faceira:

Discutir com você e tentar mostrar algo a um cego são realmente uma perda de tempo.

Onaiab:

Como sempre, seus comentários são dignos de admiração e respeito.

Ivan Cerini:

Reservou mesmo o dia para me fazer rir!

Bom, tenho que ir à Lotérica!

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Amigo PERDEDOR, Atender a essa sua solicitação fará disso aqui somente mais um desses tópicos que listam essas enxurradas de desdobramentos sem nenhum proveito. Se tivesse que pôr algo para comprovar o que venho dizendo, o qual não assemelha em nada à "pregações", seria todo o processo do cálculo seguido do algoritmo utilizador desse cálculo, mas nada de listas e mais listas de combinações inúteis.Até mais.JSFF77

Meu caro, não precisa colocar uma enxurrada de combinações. Das suas 10 combinações ganhadoras, poste antes do sorteio somente uma que irá fazer 11 pontos. Não coloque nenhuma que irá fazer mais pois ninguém aqui quer ficar rico...... :lol:

Isto será interpretado como um ato altruístico de sua parte, uma dádiva de alguém com mente tão brilhante.......

Link to comment
Share on other sites

A todos

Estou encerrando minhas postagens neste tópico, pois concluí que nosso amigo está "tirando sarro" de todo mundo.

Acho que ele só queria ver como iríamos reagir a algo tão absurdo.......

Eu tô fora desta polêmica pois tenho coisas muito mais importantes para fazer.........

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, vou dar aqui mina opinião a respeito...tão pouco eu posto algo aqui no fórum. Talvez possam pensar que não tenho nada de interessante pra oferecer a vcs qdo se tratando de métodos a respeito de loterias...Ok...tenho meus motivos $$$. :D

Mas a respeito do sujeito JSFF77, que diz que desenvolveu um soft que pode trazer o tão sonhado prêmio na lotofácil, digo que sim, pode haver um pouco de verdade nisso...Sei que muito de vcs desconhecem oq podemos chamar de "Correlação Universal de Estatística Distribuída", um assunto muito amplo pra ser analizado aqui no Fórum...Quero apenas salientar que nada é por acaso, existe uma razão de um determinado evento acontecer no espaço-tempo observado através de critérios dentro da Correlação Universal, oq não tem nada haver com estatísticas pré-determinada que conhecemos hoje...Lembramos que Loterias ocorrem tb em eventos, eventos que determinam se tal número pode sair agora, amanhã ou nunca..basta analizar os eventos dentro dos critérios na CUED, analizar onde tal evento (os números sorteados) está na escala de tempo e assim deduzir com 50 % de chances, ou seja, que representa duas condições possíveis dentro a escala, onde pode acontecer a próxima sequência...Pelo fato do assunto ser muito extenso fica inviável eu por aqui pra vcs analizarem, pois realmente é confuso e maçante o assunto...mas fica ai minha opinião ....Abraços... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Lembramos que Loterias ocorrem tb em eventos,

Tá,tá ,tá....... mas daí a voce afirmar que é capaz e prever 15 dezenas de um universo de 25 , onde são possíveis 3.268760 combinações , apenas usando cerca de 10 cartões....

Falo por mim, que estudo muito o assunto lotofácil, desde a sua criação e digo que com 25 dezenas em somente 10 cartões, não creio que seja possivel...Perdí muitas noites de sono tentando encontrar um jogo que não desse prejuizo, e sabem o que encontrei até agora? Só o esquema do Marcio El Estudante é que de fato funcionou pena que só se acerte em média de 11 pts.

Podem esperar que não demora muito vamos saber se é verdade ou não.

Link to comment
Share on other sites

EU TAMBEM NÃO DUVIDO, DISTO, EU ESTOU DESENVOLVENDO UMA MAQUINA DO TEMPO, PARA PODER VIAJAR AO FUTURO E VER O RESULTADO, PRA VOLTAR PARA JOGA-LO, RSRSRSRS

Tô disposto a te ajudar , tenho alguns parafusos velhos e chaves de fenda....Ah !!! e se der para um só viajar, tudo bem desde que quando volte eu possa ser sócio no seu bilhetinho premiado...Abraço e me passe o croqui pra eu estudar um pouco sobre a máquina do tempo...

e= m.c.c (não sei escrever c ao quadrado!!!!)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
consegui terminar a maquina viajei com ela consegui o resultado, só que nao consegui chegar em tempo pra jogar,

vejam se deu este resultado?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 13 14 17 20 23 25

Uma máquina do tempo que não chega a tempo, essa é das boas, será que é feita no brasil ? Será ? :lol:

De acordo com meus conhecimentos em maquinas do tempo é apenas uma questão de ajuste no futuritometro-passaditimetro acertometro retrovexo Loterical e pronto sua máquina estará funcioando certinho.

Coisinha simples de fazer, qualquer duvida é so perguntar.

Afinal estamos aqui para contribuir. :lol:

Link to comment
Share on other sites

consegui terminar a maquina viajei com ela consegui o resultado, só que nao consegui chegar em tempo pra jogar,

vejam se deu este resultado?

01 02 03 04 05 06 07 08 09 13 14 17 20 23 25

Não, não, meu caro!

Para encontrar a combinação de 15 dezenas que a CEF sorteará para a Lotofácil, sua máquina deverá viajar para um intervalo no tempo-espaço equivalente a 22.579.791 ou aproximadamente 250.887 anos à frente!

Agora, passar aqui as fórmulas para se calcular esses valores, não lhe informarei!

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Sabe-se que a historia perdeu muito do trabalho de Arquimedes, Fisico, Matemático E inventor grego.

Ah ta... a parte do "Inventor" explica perfeitamente como nosso amigo "Inventou" essa historia.

A frase "Dêem-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo".Pode ser mudada para "Dêem-me 10 bilhetes da loto facil e moverei a Caixa"????

Pitágoras? KKKKKKKKKKK No coments, ou na lingua de pitagoras: Δεν Σχόλια

Euclides foi o que há de interessante. Escritor Grego também matemático pai da Geometria.

Eu sou pouco leigo e na realidade meus conhecimentos dizem que existem 10 pessoas no mundo, as que entendem binário e as que não entendem (caso nosso amigo JSFF77 entenda de programação mesmo, deve entender). Más alguem pode me elucidar a relação entre Geometria e estatistica? Geometria e probabilidade? Não sei, me perdi no assunto qndo ele comentou sobre Arquimedes. O cara era fisico por natureza e não matematico por natureza.

Acredito que nosso amigo JSFF77 deveria ter deixado de ganhar Ibope desde q citou tais mentes, brilhantes sim, mas tão brilhantes que não desceram até a nossa vontade de sortudamente ganhar na loteriam Mas sim desenvolver algo realmente genial que mudou a humanidade.

à vc meu caro JSFF77 dedico uma citação interessante do qual não conheço o autor.

"A estupidez sempre será mais interessante que a inteligencia.

A Inteligencia tem limites"

Link to comment
Share on other sites

lungareze,

Quando citei tais grandes mestres, quis apenas me valer da genialidade destes e não do campo de conhecimento onde eles mais se destacaram. Nesse contexto, poderia ter citado igualmente Einstein, Isaac Newton ou até mesmo Shakespeare, genial na Literatura.

Está claro agora?

Até logo.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Observando toda esta polêmica, me lembrei de um caso verídico, ou de um "causo", como dizem aqui em Minas Gerais.

Contam que havia um pequeno lago, onde, em determinado local existia uma surpreendente concentração de peixes. E aquela parte do lago ficava bem embaixo de uma rede de alta tensão. A empresa de distribuição de energia elétrica, diante daquele fenômeno, logo chamou os seus técnicos, os mais qualificados profissionais para buscar uma explicação. E foram vários e vários estudos, análises, pesquisas e tal, uns afirmando que a causa podia ser indução eletromagnética (hehehehehehe) e coisas do tipo. E depois de algum tempo, sem chegar a uma conclusão satisfatória, simplesmente abandonaram aquele projeto desafiador.

Só que naquelas imediações existia um matuto que toda tarde ia lá pescar o seu peixinho e comentava com outros da sua comunidade: "hehehehehehehehe, não entendo como esse pessoár inda num viu que aquilo alí é um ceveiro, oia lá as andurinha fazendo titica pros peixe, hehehehehehehe..........."

Huuummmmmm...........realmente. "A imaginação (é mesmo) mais importante que o conhecimento". ;)

E prá quem entende, um pingo é letra. E prá bom entendedor meia palavra basta. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sr.

Acredito que o Sr. possa realmente ter criado tal programa, não para acertar os 15 e 14 pontos mas para acertar os 11 ou 12 e eventualmente 13 pontos.

Não cheguei a criar um programa mas utilizo muito a planilha excel e outros programas do mercado. Estou em fase final para acertar os 11 pontos com uma certa frequência que me dê lucro.

Não aconselho o Sr. a vender o tal programa e nem divulgá-lo que exista, sei que a vontade de expor é muito grande, mexe muito com o ego da gente, não é verdade?

A Caixa controla, ou melhor, monitora o número de acertadores, é só o Sr. verificar no próprio site da Caixa, existe uma média de acertadores. Que se for excedida, com certeza ela irá alterar a regra do jogo.

Posso citar como exemplo a Quina da Loto, que antigamente apostava-se até com dez (10)números e que com valores razoáveis que não me lembro agora, mas que valiam apena jogar.

No meu serviço, chegamos a ganhar 1 vez na quina e váriras vezes na quadra. Com a chegada do computador e métodos de fechamento, ficou muito viável apostar na Quina.

Veja que hoje o máximo é de sete números para aposta.

Na minha opinião, se o Sr. realmente conseguiu tal feito, fique consigo para que não haja alteração na Lotofácil e que pessoas como eu e tantas outras consiga obter lucro que maneira pequena mas certa, sem pressa de conseguir uma boa vida. Digo isso até mesmo para sua segurança.

Uma dica que lhe dou é apostar valores não muito altos e em lotériCas diferentes, para não levantar suspeita.

Para terminar, parabéns pelo seu feito e que Deus guie sua cabeça e seu coração.

Abraço.

Jeferson,

Muito bom seu comentário.

Uma vez revelado, haveria mudanças no sistema.

Para vc caro JSFF77, me desculpe, mas não acredito, vc pode até chegar perto disso, mas não vai tão longe. Ou então vc fez parte do projeto desse jogo, não sei. Então está tentando juntar as peças que faltam.

Enfim, se conseguir parabéns, mas siga os conselhos acima.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Li todos os posts deste tópico, e infelizmente, mais uma vez, não há nada de concreto.

Não há números, nem combinações, nem estudo, nem estatística, nem sequer uma idéia, absolutamente nada.

Tudo se resume a "eu descobri algo, mas não vou contar a vocês".

E aposto que muitos já enviaram emails para o Sr. JSFF77 pedindo ajuda.

Se a idéia for realmente boa, eu pago.

R$10 mil em dinheiro, uma nota em cima da outra, sem lero-lero, entregue pessoalmente.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Esses últimos comentários são realmente dignos de um parecer, pois denotam inteligência e respeito pelo tópico, o que leva à respostas de igual teor de minha parte.

BENICIO:

Não, nem de longe o que aqui expus se parece com qualquer coisa que se tenha divulgado sobre Loterias na Internet ou qualquer outro meio. Portanto, sua comparação é descabida.

fimmer:

Em verdade, eu não "descobri algo", mas sim "cheguei a resultados" por meio de cálculos que utilizam fórmulas complexas e simulações (o programa em si) em computador. Não poderia pôr aqui os algoritmos estudados e desenvolvidos, é a verdade.

Optimus:

Não, amigo, não fiz parte de projeto algum e também não falta mais nenhuma "peça" para concluir o que projetei.

Onaiab:

O que agora possuo nasceu da "imaginação", devo admitir, mas só pôde se realizar por meio de muito conhecimento!

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...