Jump to content

ESQUEMAS FURADOS


max.grey

Recommended Posts

Comprei quase todo tipo de esquemas que possa existir pela net, alguns mais por curiosidade, posso garantir que todos esses que comprei são "furados", inclusive, comprei recentemente um pelo Mercado Livre que garante um esquema da lotomania de 98 dezenas garantindo 18 pontos em 18 volantes, mas no lugar, me enviaram umas planilhas de 60 e 63 dezenas da lotomania que garante os 18 pontos, mas acertar essas 60 dezenas é que são elas; mais uma propaganda enganosa, outro detalhes destes esquemas vendidos pela net é que são todos condicionais; tomem cuidado quando for comprar alguma "técnica infalível" pela internet, a melhor técnica é aquela em que o apostador mesmo prepara, medita, estuda e faz vários testes, mas também nada impede de pegar alguma idéia de esquemas vendido pela net para fazer associações. Este último esquema que comprei pelo ML, o vendedor tem até um site de venda, tentei entrar em contato com ele pedindo o esquema da lotomania conforme anunciado: (98-50-18-18 se 20), mas nada de me responder, só estou alertando vocês para não criarem boa expectativa e depois "quebrar a cara" com estes esquemas vendidos. Verifiquem depois lá no ML. MAx

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela dica estava pensando em comprar alguns desses esquemas, porem acredito que tenha uma forma de jogar . Jogo a pouco tempo mais ja dar pra sacar alguns lançes o ideal é analisar sua forma de jogar e depois proucurar outros recursos para facilitar mais sempre contando com a sorte exemplo não acreditei quando vi o numero 41 e 51 se repetindo no sorteio 909.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...