Jump to content

O QUE VOCE NÃO DEVE FAZER SE QUIZER ACERTAR AS 15!!!!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

2 par X 13 ímpar - Nunca saiu - não jogue nessa configuração;

3 par X 12 ímpar - saiu 02 vezes - não jogue nessa configuração;

4 par X 11 ímpar - saiu 09 vezes - evite essa configuração;

5 par X 10 ímpar - saiu 59 vezes - é uma boa configuração;

6 par X 9 ímpar - saiu 173 vezes - é uma ótima configuração;

7 par X 8 ímpar - saiu 266 vezes - é a melhor configuração;

8 par X 7 ímpar - saiu 187 vezes - é uma ótima configuração;

9 par X 6 ímpar - saiu 84 vezes - é uma boa configuração;

10 par X 5 ímpar - saiu 16 vezes - evite essa configuração;

11 par X 4 ímpar - saiu 03 vezes - não jogue nessa configuração;

12 par X 3 ímpar- Nunca saiu - não jogue nessa configuração.

ATUALIZADO ATÉ O 799

Rodolfo, voce por acaso sabe qual % de saidas dos filtros moldura, cruz e miôlo. Ou alguém sabe? Agradêço desde já a informação. Airton

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Sobre o que foi moderado pelo próprio Airton, até já pensei nisso mas temos que colocar na balança os prós e os contras disso....eu coloquei e achei mais contras :(

Link to comment
Share on other sites

Ola,

a premiacao deu entao uns R$ 16.000,00/cota, claro que ta bom, mas eu penso da seguinte forma:

se sao 31.088 jogos x R$ 1,25 = R$ 38.860,00 + 80 jogos de 18 dzs que da 80 x R$ 1.020,00 = R$ 81.600,00

ou seja, valor investido nos jogos R$ 38.860,00 + 81.600,00 = R$ 120.460,00 e se tem 200 cotas de R$ 1.000,00 , SÓ NESSE BOLAO este site JA LUCROU R$ 79.540,00 , ou seja, se acertasse ou nao, eles nao estao nem aí, porque em um unico bolao eles ja lucraram quase 80 mil reais. Na minha opiniao, é um absurdo, mas enfim.... e tb, ganhou os 15 pontos e cada um "só" levou 16 mil.... que é bom, claro que é, mas pra dificuldade de acertar os 15 e quando vai ver ganhar "só" 16 mil, sei la.... cada um joga onde acha que deve, eu que nao dou dinheiro a toa pra esses sites. Ate porque se eu tivesse 1.000 reais pra jogar numa cota de bolao, preferiria arriscar sozinho ou com mais alguns amigos e se acertasse, com certeza ganharia mais do que os 16 mil reais.

Abracos e OTIMA SORTE a todos sempre !!!

Luis

Link to comment
Share on other sites

Retirado de um site:

Exemplo: um bolão de uma Loteria online:

3081 jogos x R$ 1,25 = R$ 3851,50 esse é o custo total do jogo

100 cotas e cada cota custa R$ 100,00 100 x R$ 100,00 = R$ 10.000,00

Arrecadam R$ 10.000,00 e apostam R$ 3.851,50 = 38%

O lucro do bolão é de 62%

Você paga R$ 100,00 dos quais são apostados apenas R$ 38,00

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

2 par X 13 ímpar - Nunca saiu - não jogue nessa configuração;

3 par X 12 ímpar - saiu 02 vezes - não jogue nessa configuração;

4 par X 11 ímpar - saiu 09 vezes - evite essa configuração;

5 par X 10 ímpar - saiu 59 vezes - é uma boa configuração;

6 par X 9 ímpar - saiu 173 vezes - é uma ótima configuração;

7 par X 8 ímpar - saiu 266 vezes - é a melhor configuração;

8 par X 7 ímpar - saiu 187 vezes - é uma ótima configuração;

9 par X 6 ímpar - saiu 84 vezes - é uma boa configuração;

10 par X 5 ímpar - saiu 16 vezes - evite essa configuração;

11 par X 4 ímpar - saiu 03 vezes - não jogue nessa configuração;

12 par X 3 ímpar- Nunca saiu - não jogue nessa configuração.

ATUALIZADO ATÉ O 799

Alguém pode atualizar ?

Link to comment
Share on other sites

Concordo com O Ayrton e com O rpbr em partes, não existe um método que garanta os 15 em um unico concurso, mas em varias rodadas ai sim !!! Insistir em um método que tenha um conjunto de filtros, e baseado em estatisticas, se investir uns 50 mil ou mais, durante umas 20 rodadas .. se aquele conjunto de filtros incidirem os 15 estarão lá !!!

 

 

Acredito desta forma: Um volume alto de volantes, mas jogados ininterruptamente durante varios concursos consecutivos! Aí teriamos os 15 pontos! Mas para isso tem que ter um alto investimento, 50 a 100 mil reais para investir!

 

 

Quem concorda comigo ?

Link to comment
Share on other sites

Concordo com O Ayrton e com O rpbr em partes, não existe um método que garanta os 15 em um unico concurso, mas em varias rodadas ai sim !!! Insistir em um método que tenha um conjunto de filtros, e baseado em estatisticas, se investir uns 50 mil ou mais, durante umas 20 rodadas .. se aquele conjunto de filtros incidirem os 15 estarão lá !!!

 

 

Acredito desta forma: Um volume alto de volantes, mas jogados ininterruptamente durante varios concursos consecutivos! Aí teriamos os 15 pontos! Mas para isso tem que ter um alto investimento, 50 a 100 mil reais para investir!

 

 

Quem concorda comigo ?

Você esta errado caro quase chara, As vezes acho que eu estou em outro mundo. Veja bem: Sabe quantas apostas são feitas por teste? eu mesmo respondo em média 12 a 14 milhões de apostas. Quantos ganhadores?. O amigo acha que nesse universo de  apostadores ninguém possui um bom método? Então, porque não acerta? Quer acabar com as suas dúvidas? é muito fácil, pegue o método que você acha que vai acertar investindo a quantia que é necessária e monte o jogo,depois me diz se acertou. Sua decepção será enorme.

Link to comment
Share on other sites

Já que é pra opinar...

Acho que é como eu li na internet e vivenciei na prática: quanto mais se aposta, mais se perde.

Até hoje, meu melhor desempenho foi obtido com poucos cartões e insistência.

Por melhor que seja seu método, a sorte será o determinante.

O único modo de garantir o atingimento da combinação sorteada é utilizando-se todas as combinações possíveis, mas, considerando-se a eliminação pelos elaboradores da caixa da tal da esperança matemática, não vale a pena.

Obviamente, essa circunstância não invalida a utilização de métodos ou estratégias na busca pela premiação máxima.

Em síntese, continuemos todos insistindo, pois, a perseverança ainda é o caminho para o êxito.

Um abraço e sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Concordo. Sorte é determinante.

As vezes a vontade fala mais alto, e fazemos apostas que não condizem com nossa capacidade de gasto $$$, e vem o prejuizo e decepção.
Mas a troca de informações para aprimorar nossas apostas encontradas aqui é muito valida.

O unico premio considerável que recebi, foi terno na quina em minhas apostas.

Uma aposta simples de 0,75, nem eu imaginava que teria bons numeros rs.

Meu jogo: 10 20 22 54 72

Numeros sorteados 10 20 36* 54 70 (quase quadra)

*36 ou 34, me esqueci do tal numero.

 

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...