Jump to content

****AGORA VAI****


Fabioms

Recommended Posts

Olá a todos e em especial ao Fabioms.

Tenho acompanhado este forum desde o início. A razão é que 3 condições citadas no primeiro post chamaram minha atenção.

Primeiro porque era um esquema de "1 só cartão". Embora considere isso um exagero, ficou textualmente evindenciada a intenção de se buscar prêmios com jogos de baixo valor.

Bom, sou um dos que não acreditam que "apenas" jogando mais se aumenta a chance de ganhar, porque jogos altos também aumentam a chance de perdas maiores. Sei que vão dizer que depende da qualidade do jogo. Concordo e endosso. No finalmente iremos comprovar que as maiores chances de ganhos estão na qualidade e não na quantidade.

A segunda razão de meu interesse no tópico foi a palavra "provável". Isto mostrava que o autor estava pesquisando "tendências" e não "médias estatísticas". As tendências se configuram em curto intervalo de tempo, ou poucos resultados, enquanto que as medias para serem confiáveis requerem prazos longos. Fica evidente que as médias respresentam um aglomerado de tendências. E para quem aposta o importante é apenas o "próximo concurso". Essa crença na tendência (curto prazo) justifica uma vez mais o valor de jogo baixo, pois se houver identificação da tendência correta não é preciso jogo de valor alto.

A terceira e principal razão do meu acompanhamento foi a citação: "nada de desdobramento". Eu devo ser um dos poucos que não usa desdobramento por não concordar com o princípio, mas isso é outra história que não precisa vir ao caso agora.

A primeira proposta do Fabioms era colocar sugestões para o 418. Ele acabou não colocando e coincidentemente foi aquele concurso que os computadores da Caixa tiveram pane.

Colocou depois duas combinações para o 419. Olhei as 2 combinações e uma coisa chamou minha atenção. Antes de sair o resultado do 419 eu já tinha uma vaga idéia de um dos pontos de apoio do esquema do Fabioms. Quando saiu o resultado, eu pensei: "o cara é bom...".

Qual não foi minha decepção ao ver depois um post do Fabioms se desculpando pela performance e dizendo que o resultado tinha sido muito esquisito. Pensei comigo "será que estou vendo coisa que nem o Fabioms sabe?". Resolvi aguardar o concurso 420.

Ao ver a sugestão do Fabioms para o 420 conclui que ele dera um passo adiante na tendência. Quando saiu o resultado, percebi que ele havia errado em se adiantar, pois a tendência anterior ainda tinha validade.

Alguns posts após vejo o Fabioms falando em desmembrar...Opa !!! será que era desdobrar ? Hummmmm....

Cuidado Fabioms. O teu esquema tem algo de bom. Talvez você não tenha visto. Talvez o que eu identifiquei foi apenas uma mera consequencia do esquema. Mas se a consequencia é evidenciada é um sintoma de sua qualidade.

Então, não perca o foco.

Não tente justificar o que não deve, seja porque aconteceu algo diferente do que você esperava ou porque vc tem que omitir aquilo que faz parte do teu esquema e é obrigado a fazer malabarismo entre as 2 pontas.

Não fique "enfiando no esquema coisas que ele não tinha no inicio" e que vc "descobriu" em algum post. O que estou dizendo é: se vc tentar caçar informações para fazer enxertos possivelmente vc acabará se dispersando da idéia original.

Dizem que se conselho fosse bom seria vendido e não dado gratuitamente. Este é gratis, a qualidade é vc quem avalia.

[]visualsorte

Link to comment
Share on other sites

CONC. 423

3,4,5,6,8,9,10,11,13,16,17,18,20,24,25

3,4,5,6,8,9,10,11,13,16,18,19,20,23,25

... ;)

:?: PQ O 4,6,8,9 E 10 NÃO SAIRAM...ESTE APESAR DE TER SIDO 10 ACERTOS FOI MUIUTO PRÓXIMO ESTOU MAIS CONFIANTE... RUMO AO 424... :?:

Link to comment
Share on other sites

Com certeza para acertar os 15 pontos é preciso apenas uma aposta simples de 15 números, a grande maioria dos ganhadores em qualquer tipo de loteria são de pessoas que jogaram apenas 1 cartão simples e que geralmente não se deram nem sequer o trabalho de ficar escolhendo os números, simplesmente pegaram o cartão e marcaram ums números e a "SORTE" fez deles os ganhadores do premio principal, como não poderia ser diferente.

Se formos olhar as historias existentes sobre ganhadores de loterias vemos que eles na grande maioria no maximo fizeram o esquema mais simples possivel que é jogar sempre os numeros que eles consideravam como os numeros da sorte sem nunca mudar.

Esquema nenhum faz acertar o que prepondera sempre é a sorte.

E por isso mesmo com certeza um cartão simples com os numeros bem escolhidos ou até mesmo mal escolhido, afinal muitas vezes os resultados vem totalmente loucos e nesses so tem chance aqueles que escolheram os numeros de uma forma que aparentemente era improvável.

Eu mesmo ja pude comprovar isso varias vezes onde joguei poucos cartões e tive uma pontuação excelente e em muitos outros que apostei muito alto e simplesmente pedi praticamente 100% do valor apsotado.

Link to comment
Share on other sites

Caro,

Descordo completamente de vc. Antes eu apostava os "números da sorte" ou numeros aleatoriamente, fazia em media 7 pontos. Vc pode dizer que eu não tinha sorte, foi que eu pensava. Então comessei a estudar a lotofácil e apostar aquilo que descobrir. Hoje acerto no mínimo 9. Infelizmente ainda não acertei 15 pq com este esquema 14 e 15 depende realmente da sorte. Vc diz que os resultados são loucos as vezes, mas o q seria um resultado louco p vc? cite 1 (n sorteados e n do concursos) para que eu possa analizar pq ainda não identifiquei nenhum jogo louco, todos dão conforme, sempre no esquema provável. Disseram que o ultimo foi absurdo, fiz 10 pts e o anterior foi pior ainda fiz 11, no desdobramento 81 reais de lucro.

Link to comment
Share on other sites

Caros foristas.

Eu tenho a mesma opinião do siner. Os esquemas divulgados por aqui realmente aumentam as chances de ganharmos algum prêmio mas a garantia é de 0 %, isso mesmo, 0%.

Como o fabioms não concordou com o siner peço a ele que faça um teste, faça um jogo com poucos cartões utilizando toda a experiência adquirida nos mais variados estudos realizados por ele, caso ganhe algo pegue este valor e faça novamente um jogo estudando novamente todas as possibilidades, dependendo o valor que vc apostar fabioms não dou uns 3 a 4 sorteios para você parar de jogar. Somente se você ganhar um bom prêmio logo no primeiro teste vc continuará e talvez não tenha prejuízo caso contrário vc vai perceber que só contribuiu para os programas sociais do governo Lula.

Link to comment
Share on other sites

E aí fabioms.

Fez o testes proposto pelo nosso companheiro de fórum pura bucha? Quanto vc perdeu no concurso 425? Vai aumentar a aposta no 426? Poste o seu estudo para o restante da galera poder opinar sobre ele.

Estamos anciosos pois afinal de contas "AGORA VAI" né?

Link to comment
Share on other sites

O método é bastatante complexo, é entrar aqui ler os metodos e opiniões dos outros e ficar jogando verdes, para ter os palpites para os jogos dele. :lol:

Em loteria perde em um ganha em outro perde em um ganha em outro. É isso que acontece quem disser que tem esse ou aquele metodo ou esquema, ou seja lá o que for que faz com que ela sempre ganhe esta mentindo.

O proprio nome ja diz é Loteria de acordo com a definição é: Espécie de jogo de azar, em que os prêmios são distribuídos mediante a correspondência entre os números dos bilhetes e aqueles tirados á sorte. Coisa ou negócio que dependa do acaso.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Siner.

Quem falar que ganha alguma coisa com loteria está falando uma grande falácia. Os únicos que ganham algo são os donos de lotérica, estes sim ganham algo com loteria. Como eu coloquei no comentário acima, se vc ganhar um bom prêmio e parar de jogar vc pode dizer que ganhou algo com loteria, agora se vc perde e ganha pode ter certeza que vc está ajudando o lotérico e os programas sociais.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Siner.

Quem falar que ganha alguma coisa com loteria está falando uma grande falácia. Os únicos que ganham algo são os donos de lotérica, estes sim ganham algo com loteria. Como eu coloquei no comentário acima, se vc ganhar um bom prêmio e parar de jogar vc pode dizer que ganhou algo com loteria, agora se vc perde e ganha pode ter certeza que vc está ajudando o lotérico e os programas sociais.

A grande verdade é que ficamos perseguindo algo que é praticamente impossivel, dentro das estatisticas, que é acertar na loteria.

Ganhar em loteria independente de qual seja é estatisticamente quase impossivel, isso se não houver manipulação dos resultados, e se caso houver então ai é que fica impossivel mesmo.

A soorte de nos apostadores na verdade começa ai, em não haver manipulação dos sorteios. Caso contrario nosso azar também começa ai e termina ai, definitivamente.

Para nos apsotadores so existe uma forma de ter certeza que não há manipulação é ganhando o premio principal, esse é o problema

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Siner.

Quem falar que ganha alguma coisa com loteria está falando uma grande falácia. Os únicos que ganham algo são os donos de lotérica, estes sim ganham algo com loteria. Como eu coloquei no comentário acima, se vc ganhar um bom prêmio e parar de jogar vc pode dizer que ganhou algo com loteria, agora se vc perde e ganha pode ter certeza que vc está ajudando o lotérico e os programas sociais.

A grande verdade é que ficamos perseguindo algo que é praticamente impossivel, dentro das estatisticas, que é acertar na loteria.

Ganhar em loteria independente de qual seja é estatisticamente quase impossivel, isso se não houver manipulação dos resultados, e se caso houver então ai é que fica impossivel mesmo.

A soorte de nos apostadores na verdade começa ai, em não haver manipulação dos sorteios. Caso contrario nosso azar também começa ai e termina ai, definitivamente.

Para nos apsotadores so existe uma forma de ter certeza que não há manipulação é ganhando o premio principal, esse é o problema

Siner.

O porquê desta discussão e que este tal fabioms abriu um post relatando que viu muita besteira e que agora descobriu um método maravilhoso de acertar com apenas um cartão. Me desculpe mas isto é IMPOSSÍVEL, tanto é impossível que até agora não teve um jogo dele postado antes do sorteio que estivesse premiado.

Sinceramente, fico na expectativa de ver ele postar uma seqüência antes de um sorteio e que esta seqüência faça pelo menos 11 pontos.

Até o momento este estudo dele, se é que tem estudo, não difere em nada de todos os estudos que são colocados aqui no fórum, ah claro, a diferença é que no dele ganhamos com um cartão e não um desdobramentos de 'N' cartões.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá Siner.

Quem falar que ganha alguma coisa com loteria está falando uma grande falácia. Os únicos que ganham algo são os donos de lotérica, estes sim ganham algo com loteria. Como eu coloquei no comentário acima, se vc ganhar um bom prêmio e parar de jogar vc pode dizer que ganhou algo com loteria, agora se vc perde e ganha pode ter certeza que vc está ajudando o lotérico e os programas sociais.

A grande verdade é que ficamos perseguindo algo que é praticamente impossivel, dentro das estatisticas, que é acertar na loteria.

Ganhar em loteria independente de qual seja é estatisticamente quase impossivel, isso se não houver manipulação dos resultados, e se caso houver então ai é que fica impossivel mesmo.

A soorte de nos apostadores na verdade começa ai, em não haver manipulação dos sorteios. Caso contrario nosso azar também começa ai e termina ai, definitivamente.

Para nos apsotadores so existe uma forma de ter certeza que não há manipulação é ganhando o premio principal, esse é o problema

Siner.

O porquê desta discussão e que este tal fabioms abriu um post relatando que viu muita besteira e que agora descobriu um método maravilhoso de acertar com apenas um cartão. Me desculpe mas isto é IMPOSSÍVEL, tanto é impossível que até agora não teve um jogo dele postado antes do sorteio que estivesse premiado.

Sinceramente, fico na expectativa de ver ele postar uma seqüência antes de um sorteio e que esta seqüência faça pelo menos 11 pontos.

Até o momento este estudo dele, se é que tem estudo, não difere em nada de todos os estudos que são colocados aqui no fórum, ah claro, a diferença é que no dele ganhamos com um cartão e não um desdobramentos de 'N' cartões.

IMPRESIONANTE!!!

criticar definitivamente é mais fácil do que ganhar na loteria.

convido o autor da crítica acima a verificar todos os comentarios e constatar que em um palpite postado antes do sorteio foi premiado com 11 pts.

Além disso coloquei um palpite para desdobramento, um menbro desdobrou e após o sorteio foi constatado:

uma aposta 11 pts 1,00. premio 2,00 lucro 1,00

135 cartões 135,00 81,00 de lucro.

Desafio a todos os membros a pesquisarem e identificarem um comentário antes do sorteio que desse este lucro 81,00.

Todas as críticas são bem vindas, mas que sejam pelo menos com fundamento. Criticar só por criticar não!

Link to comment
Share on other sites

Meu caro fabioms.

O problema de tanta crítica é que vc abriu um post e não falou mais nada a respeito do seu método. Se vc perceber a maioria dos integrantes deste, quando escrevem algo, solicitam já no primeiro post dicas para poder aperfeiçoar o método. É bem simples de entender, se vc fala que descobriu algo e que a probabilidade de acerto existe, então torne público que a turma do blog leva adiante e possa inclusive indicar melhorias.

Não me venha dizer que não vai postar porque acha que o método pode ter falhas, pois todos os métodos tem falhas. Muito nobre da sua parte dizer que não vai postar nada para que as pessoas gastem o seu dinheiro a toa, mas pergunto: o que vc tem que ver com isso? se as pessoas pegarem o estudo e ficarem pobres ou forem parar debaixo de uma ponte por jogar todo o dinheiro nele, qual o seu problema com isso?

Portanto caro, evite maiores criticas e informe como é feito o seu jogo e quem sabe hoje os que estão apedrejando-o amanhã possam estar ajudando vc a melhorar seu jogo.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o amigo da resposta anterior...afinal foi desta maneira que você começou seu post..

""PESQUISEI MUITO, VI MUITA BESTEIRA, TESTEI TODAS (CLARO SEM APOSTAR, APENAS TESTES, CASO CONTRARIO TERIA IDO A FALENCIA COM TANTA BOBEIRA QUE ANDAM DIZENDO) MAS FINALMENTE ( AINDA EM TESTE MAS BEM PROVÁVEL) DESCOBRI A MELHOR FORMA DE JOGAR NA LOTOFÁCIL.""

e até agora nada...ou melhor um cartão de 11 pts antes do sorteio (KKKK) que por sinal é muito difícil de acertar né, afinal são 1 chance em 11, acredito que pouquissimas pessoas até hoje nesses anos de lotofácil acertaram os 11 pts por ser tão difícil de acertar...

mas como vc mesmo tinha dito, vc tinha lido muita besteira e iria postar um cartão, apenas um cartão e pelo seu método/estudo não seria para acertar apenas os onze pontos e lá se vão vários concursos e nada do seu cartão (kkkk)..... é.... criticar outros membros do site é muito fácil, dificíl mesmo é cumprir a palavra.

Link to comment
Share on other sites

Cara esse lincoln agora acertou no alvo.

Estou escrevendo para concordar com o seu texto na integra,o cara deve pronunciar-se referente ao seu método nem que seja para dizer que seu método não ajuda em nada ao invés de jogar pedra em outros foristas que estão postando opiniões sobre métodos de jogar.

Muito bom o seu post lincoln.

Link to comment
Share on other sites

caros,

Não é estranho??? pergunto ao siner, aparece um tal de lincon que não existia antes responde, vai em todo lugar que postei me critica e o siner só concorda e ñ me responde!!!

UMA PROPOSTA...VAMOS TER SÓ UM USUÁRIO?!!!

PESQUISEM E CONSTATARAM QUE SINER E SO NA TRAVE APENAS CRITICAM, NÃO SO A MIM MAS TODOS QUE POSTAM ALGUM ESQUEMA ETC...

O PRÓPRIO SO NA TRAVE DISSE QUE SE SOUBER DE ALGO VALIOSO NÃO IRÁ POSTAR, GUARDARÁ SÓ PARA ELE...MAS INSISTI QUE EU POSTE MINHA DESCOBERTA...

NÃO RESPONDEREI MAIS A ESTES...

CONC. 428

3,5,6,8,9,10,11,13,15,16,18,20,23,24,25

2,5,6,8,9,10,11,13,15,16,18,19,23,24,25

Link to comment
Share on other sites

Meu caro fabioms.

Não vou postar mesmo esquema algum que tenha descoberto porque estes esquemas não existem. O que realmente existe de fato são os desdobramentos e a sorte, no resto tudo que for colocado como grande descoberta é bobagem.

01,03,04,11,13,14,15,17,18,19,20,21,22,23,24 (Conc. 428)

E pelo visto até o momento a sua grande descoberta não rendeu frutos e caso vc tenha realizado aquele desafio que propus vc já deve ter perdido algum dinheiro com seu esquema. Ao contrário de vc eu não comentei que tenho um esquema e portanto não preciso postar nada até porque não acredito que estes "esquemas" tenham eficácia, o que realmente tem retorno são os desdobramentos desde que acertemos na exclusão das dezenas.

Outro detalhe é que também não iniciei nenhum post comentando que vi muita bobagem até porque não posso julgar as pessoas pois não sou o dono da verdade.

Não entendo o porquê de ficares tão chateado com as críticas visto que foste o primeiro a criticar a esmo sem distinção as opiniões dos demais participantes. Ainda está em tempo de vc aceitar que este esquema que vc bolou é tão falho quanto qualquer outro que criticaste e quem sabe reformular a primeira mensagem deste post.

Link to comment
Share on other sites

O pessoal perde mais tempo tentando prova que o esquema dos outros e bom do que tentando bolar um esquema realmente bom. Nada a ver isso... todos assim perdem o foco que pelo que penso é ganhar algo. Até eu perdi, pois estou aqui tentando encerrar uma discussao completamente sem futuro! Abraçoss...

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o fabioms não admitir e retratar-se com a galera do fórum o post vai prosperar.

Pior do que não contribuir com esquemas é criticar sem dizer o que está se criticando.

PESQUISEI MUITO, VI MUITA BESTEIRA, TESTEI TODAS (CLARO SEM APOSTAR, APENAS TESTES, CASO CONTRARIO TERIA IDO A FALENCIA COM TANTA BOBEIRA QUE ANDAM DIZENDO) MAS FINALMENTE ( AINDA EM TESTE MAS BEM PROVÁVEL) DESCOBRI A MELHOR FORMA DE JOGAR NA LOTOFÁCIL.

Link to comment
Share on other sites

429 :arrow: 01,02,05,06,08,09,10,11,13,15,18,19,22,24,25

????????

PESQUISEI MUITO, VI MUITA BESTEIRA, TESTEI TODAS (CLARO SEM APOSTAR, APENAS TESTES, CASO CONTRARIO TERIA IDO A FALENCIA COM TANTA BOBEIRA QUE ANDAM DIZENDO) MAS FINALMENTE ( AINDA EM TESTE MAS BEM PROVÁVEL) DESCOBRI A MELHOR FORMA DE JOGAR NA LOTOFÁCIL.

Realmente continuamos vendo muita besteira neste post.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...