Jump to content

Garantia de 15 pontos na Lotofácil!


Professor

Recommended Posts

Bom dia,

Garantia de 15 pontos na lotofácil!

Trata-se de um estudo feito ao longo dos 6 anos de existência da Lotofácil, é eu descobri, ela é fácil mesmo!

Neste fechamento que descobri ele não só garante 100%, isso mesmo 100% de acerto dos 15 pontos, mas também:

150 cartelas com 14 pontos.

4730 cartelas com 13 pontos.

5540 cartelas com 12 pontos.

297160 cartelas com 11 pontos.

Quem se interessar pelo fechamento é só me consultar, terá um pequeno custo.

Boa sorte a todos.

By Professor

Link to comment
Share on other sites

Eu sei o esquema dele,

vou postar aqui sem custo algum:

Fechamento com 3.268.760 bilhetes, serão necessários R$ 3.268.760,00 (três milhões, duzentos e sessenta e oito mil e setecentos e sessenta reais) de investimento, não acho viável (pro meu bolso pelo menos).

Entendi como brincadeira e uma crítica à venda de esquemas aqui no fórum.

Garantia de 15 pontos... pra que vender o esquema né!

Se alguém ganhar não esqueça de mim ok!

Professor você um fanfarrão.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei o esquema dele,

vou postar aqui sem custo algum:

Fechamento com 3.268.760 bilhetes, serão necessários R$ 3.268.760,00 (três milhões, duzentos e sessenta e oito mil e setecentos e sessenta reais) de investimento, não acho viável (pro meu bolso pelo menos).

Entendi como brincadeira e uma crítica à venda de esquemas aqui no fórum.

Garantia de 15 pontos... pra que vender o esquema né!

Se alguém ganhar não esqueça de mim ok!

Professor você um fanfarrão.

Claro que é viável, desde que o premio se acumule e ultrapasse o valor que vc vai gastar. E claro vc ganhe sozinho rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

PREZADO PROFESSOR, QUANTO CUSTA A GALIN. OPS.. esse ESQUEMA maravilhoso DESENVOLVIDO AO LONGO DE 6 ANOS...

SE CUSTAR MENOS DE $ 1,00 eu compro, pq mais do que não vale.

prefiro acessar o site do paulo48 no geocities

eu comecei a estudar a lotofacil no concurso 336, lá por julho de 2008 e pesquisando na net achei um picareta

vendendo aquele livrinho da gail howard, foi o unico produto que comprei, e o cara levou uma semana para entregar qdo no anuncio prometia entregar tão logo o depósito fosse corfirmado. paguei R$ 5,00

qdo o txt chegou, eu já havia descoberto o txt gratis na net... ha ah ha ha ha h

Pode informar o custo aqui ou somente secretamente ? escreva uma mensagem secreta para mim, tem um campo para isso mas escreva logo porque poderei ser expulso outra vez... risos...

Link to comment
Share on other sites

Olá apostadores do fórum,

venho informar que fui o acertador do concurso 419 com 15 pontos (tive que jogar o mesmo cartão em várias cidades do Brasil pra não gerar suspeitas).

Enfim, para quem não entendeu, foi uma brincadeira!

Incrível é ver pessoas pedindo o "esquema" pra comprar, até mesmo a brincadeira do Lotus-Facius que foi tão óbvia gerou polêmica né!

O que vejo são pessoas desesperadas querendo encontrar algum milagre pra ganhar dinheiro fácil, GENTE ISSO NÃO EXISTE!

Vejam essa Jade aí, querendo saber do tal do "QUESE -DANISISTEM" , ninguém reparou que é a mesma pessoa?

Os mesmos erros de português?

Não existe o C no vocabulário, só Ç!

Pra quem quer apostar aumentando as chances existem vários tópicos interessantes por aqui, é só dar uma procurada , escolher uma forma de apostar que lhe agrade mais e ter fé, o resto é na sorte!

Abraços,

by Professor

Link to comment
Share on other sites

espero que nem um colega resolva cair nesse golpe , por que relmente se o cara tem a galinha dos ovos de ouro ele vai revelar o segredo por qualquer mereca , podendo ele ganhar sozinho???????????????????' e sabendo que se ele revela o segredo sua galinha vai deixar de botar ovos????????????????????????

desculpamas o professor "apelou".

Link to comment
Share on other sites

Não falei?

Mesmo depois de explicado o "esquema" ainda tem desesperados querendo adquirir, então aí vai:

Tchan...tchan...tchan...tchan.....

Façam assim:

Veja todas as combinações possíveis de 15 dezenas dentro das 25 da lotofácil, se não me engano vai dar três milhões, duzentos e sessenta e oito mil , setecentos e sessenta bilhetes, mais ou menos isso.

Aí é só aguardar e ir buscar a grana, ou melhor, torcer pra não dar 10 ganhadores no concurso, nesse caso o prejuízo vai ser bem grande.

Se alguém ganhar não esqueça de mim,

Não tive coragem de jogar esse montante ainda.

By Professor

Link to comment
Share on other sites

Gente, isso só pode mesmo é ser gozação em retaliação a venda de esquemas no forum.

Pelas estimativas de possibilidades dadas pela própria CEF, para se ter 150 acertos de 14 ptos serão necessários cerca de 2.300.000 cartelas/jogos/apostas (150 x 21.791).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...