Jump to content

DANI-SISTEM


jade

Recommended Posts

Alguem já comprou ou conheçe alguem que comprou o sistema da professora de matematica,cujo nome do sistema é DANI-SISTEM.

Ela diz que com ajuda do sistem dela, acertamos os 15 pontos,ela mesma já acertou uma vez.mas ela é bem clara, nenhum sistema faz milagre.

Gostaria de saber se alguem já ouviu falar dela.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos.

Sou novato aqui no fórum, e como postei anteriormente, vou direto ao ponto, meto o dedo na ferida.

Recebi dela um arquivo para desdobramento, sim, mas como todos os que já vi e testei e digo por ganho de causa, pois já gastei mais dinheiro comprando esquemihas de falcatruas do que apostando.

Obs.: Ela se diz professora, não é? Pois reparaste quantas vezes ela assassinou a Língua Portuguesa? Ela não sabe usar a letra consoante "C" é tudo com "Ç", não tiro os méritos de ter acertado uma vez, não é isso, mas se o esquema fosse milagroso, ela já teria acertado várias vezes.

Não gaste dinheiro comprando planilhas, aqui mesmo no fórum alguém já deve ter comprado algo de alguém, peças e gentilmente lhe enviarão (gratuitamente).

Se queres eu mando pra ti.

Abraços e boa sorte, paz e saúde.

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos.

Sou novato aqui no fórum, e como postei anteriormente, vou direto ao ponto, meto o dedo na ferida.

Recebi dela um arquivo para desdobramento, sim, mas como todos os que já vi e testei e digo por ganho de causa, pois já gastei mais dinheiro comprando esquemihas de falcatruas do que apostando.

Obs.: Ela se diz professora, não é? Pois reparaste quantas vezes ela assassinou a Língua Portuguesa? Ela não sabe usar a letra consoante "C" é tudo com "Ç", não tiro os méritos de ter acertado uma vez, não é isso, mas se o esquema fosse milagroso, ela já teria acertado várias vezes.

Não gaste dinheiro comprando planilhas, aqui mesmo no fórum alguém já deve ter comprado algo de alguém, peças e gentilmente lhe enviarão (gratuitamente).

Se queres eu mando pra ti.

Abraços e boa sorte, paz e saúde.

vc pod me enviar : antonionajar711845@hotmail.com ,um grande abraço !!

Link to comment
Share on other sites

Alguem já comprou ou conheçe alguem que comprou o sistema da professora de matematica,cujo nome do sistema é DANI-SISTEM.

Ela diz que com ajuda do sistem dela, acertamos os 15 pontos,ela mesma já acertou uma vez.mas ela é bem clara, nenhum sistema faz milagre.

Gostaria de saber se alguem já ouviu falar dela.

obrigada

o que eu tenho notado pelas mensagens postadas aqui, é que todos querem o sistema.Mas alguem pode responder se,alguem conheçe o sistema da Dani-Sistem?

Eu e Pitti já ouvimos falar.Mas quero saber mais sobre esse a professora,pq eu acho que ela é picareta.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos.

Sou novato aqui no fórum, e como postei anteriormente, vou direto ao ponto, meto o dedo na ferida.

Recebi dela um arquivo para desdobramento, sim, mas como todos os que já vi e testei e digo por ganho de causa, pois já gastei mais dinheiro comprando esquemihas de falcatruas do que apostando.

Obs.: Ela se diz professora, não é? Pois reparaste quantas vezes ela assassinou a Língua Portuguesa? Ela não sabe usar a letra consoante "C" é tudo com "Ç", não tiro os méritos de ter acertado uma vez, não é isso, mas se o esquema fosse milagroso, ela já teria acertado várias vezes.

Não gaste dinheiro comprando planilhas, aqui mesmo no fórum alguém já deve ter comprado algo de alguém, peças e gentilmente lhe enviarão (gratuitamente).

Se queres eu mando pra ti.

Abraços e boa sorte, paz e saúde.

Estranho que fabioms escreve igualzinho. Muito Estranho.

Link to comment
Share on other sites

Esses arquivos que ficam sendo oferecidos enviados e oferecidos não passam de ums arquivinhos bobinhos que geralmente não trasem nada de mais e nenhuma novidade, nenhuma mesmo, é so perguntar para quem recebeu para ver se não é assim.

Eles acabam servindo simplesmente para manadarvirus para os para os computadores de quem esta disposto a recebê-los.

Não são todos não mais muitos deles so servem para deixar o computador das pessoas que recebem facil de ser invadido. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:( PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECEBI UM EMAIL DESSA PICARETA, ME CONVIDANDO PARA PARTICIPAR DO BOLAO DELA OU DELE(PORQUE NINGUEM SABE SE É MULHER OU HOMEM), ELA ME PEDIU QUE DEPOSITA-SE, 30 REAIS E ME DEU ACERTEZA QUE GANHARIAMOS OS 15 PONTOS.É MOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA PICARETA AINDA, NÃO SE LIGOU QUE NINGUEM MAS NINGUEM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONFIA NELA OU NELE.

FIQUEM ATENTOS NESSA PICARETA :shock::shock::shock:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...