Jump to content

Link Arquivos Senhor do Destino (Grátis)


Guiwamser

Recommended Posts

Helias, ja teve outra pessoa falando que tb da um erro, mas depois de algumas tentativas ela conseguiu descompactar...

Underson, não sei qual versão é, mas me parece ser uma das primeiras...

Eu tmb acho, mas, eu não consigo fazer esse esquema dele com a versão atual. alguem saberia me passar o link onde eu possa baixar.

Link to comment
Share on other sites

Helias, ja teve outra pessoa falando que tb da um erro, mas depois de algumas tentativas ela conseguiu descompactar...

Underson, não sei qual versão é, mas me parece ser uma das primeiras...

Eu tmb acho, mas, eu não consigo fazer esse esquema dele com a versão atual. alguem saberia me passar o link onde eu possa baixar.

Guinwamser,

Tentei novamente hj, agora funcionou. Vou ler e ver se aproveito alguma coisa nas minhas apostas.

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Como faz aquele desdobramento de 80 dezenas com apenas 5 cartões?

CARA 80 DZ PARA 5 CARTÕES ISSO NÃO EXISTE! SE DESDOBRAR 80DZ EM 5 CARTOES E ACERTAR AS 20DZ VC VAI ACERTAR EM CADA CARTAO NO MÁXIMO 12DZ, VALE RESSALTAR QUE PODE DAR OS 20 ACERTOS EM APENAS UM CARTÃO MÁS ISSO JÁ NÃO DEPENDE DE DESDOBRAMENTO OU LÓGICA ALGUMA. DEPENDE MAIS DA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO.

Amigos do forum, NÃO COMPRE ESSE TAL SENHOR DO DESTINO, é uma fraude. O que eles vendem é mandar você, entre 100 números aleatórios e montar jogos de 50 números. TUDO ALEATÓRIO, sem nenhuma ciência ou, no mínimo um pequeno cálculo. NADA, é só para você comprar e depois se arrenpender. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ok, vou mandar as apostilas...estava viajando e sem pode anviar antes...não paguem por essas apostilas...não tem garantia nenhuma de premiação...ao receber vc's irão comprovar isso...

me manda o e-mail que encaminho os arquivos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...