Jump to content

Dividir para conquistar.


thanos

Recommended Posts

Bom pessoal ja jogamos de tudo quanto foi jeito e até agora nada, entao o que voces acham da gente fazer um grupo de pessoas para dividir os numeros, pegaremos os 25 numeros e dividimos na faixa de 17 a 19 numeros para cada jogador que manterá estes numeros por pelo menos uns cinco sorteios jogando um desdobramento em dez cartões e assim aumentando as chances de cobrirmos os 15 pontos é claro que algo pode ser tratado se quem ganhar quiser dividir, mas o intuito aqui é cobrir os 25 pontos, sei lá é só uma idéia mas se alguem quiser estarei disposto.

Há também a possibilidade de dividirmos estes numeros pelo sistema que eu jogo que seria assim, bom lembrando que se alguem ganhar com este metodo que eu vou contar e nao vender, de ao menos 10 por cento ao papai aqui.

Boa vontade aqui vamos nós...

1- pegue o concurso anterior

2-anote os numeros que sairam no excel

3-acima dos numeros digite sua posiçao do um ao quinze

4-faça a mesma coisa com os dez que nao sairam do mesmo concurso

5-agora escolha 9/6 ou 10/5 lembrando 9 e 10 dos que sairam e 6 e 5 que nao sairam

6-agora se vc manter este padrao nos concursos posteriores vc estara proximo a um grande premio pois ja fiz 14 uma vez e treze varias pode fazer varias combinaçoes tambem e cruza-las ,tipo faz 4 combinaçoes de 9 numeros e 4 combinaçoes de 6 numeros gerando entao 16 cartoes, acho que deu para voces entender, mas qualquer coisa estamos ai.

Link to comment
Share on other sites

entao, o que eu posso fazer seria distribuir estes, vamos supor 17 numeros, e desdobra-los em cartoes com quinze numeros, bom até ai tudo bem mas todo sorteio eles mudariam ,entendam, o meu esquema mudaria os numeros MAS nao mudaria a posiçao que eles sairao ok, vamos pegar o concurso passado e analisar.

Sairam os numeros, 3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-18-19-22 -24-25 certo?

O umero 3 saiu na primeira posiçao o numero 4 saiu na segunda e assim por diante, entao no proximo sorteio eu farei a mesma coisa imaginem que eu joguei a sequencia seguinte

1 3 4 5 8 9 11 12 13 15 dos 15 que sairam e 1 2 4 5 8 que nao sairam no proximo eu jogarei esta mesma sequencia falow.

Link to comment
Share on other sites

O que tenho observado é que são centenas de estudos e tecnicas por aqui e nada de ninguém acertar os 15.

Por isso mesmo continuo acreditando que um dos métodos que mais da resultado é um dos mais simples que existe e consiste basicamente no seguinte.

Elaborar alguns cartões bem feitos e se manter jogando eles sem desistir até que eles façam uma boa pontuação..

São muitas as hisstorias de pessoas que ja ganharão em loteria fazendo isso, se são verdade ninguem pode ter certeza, afinal.

Eu particularmente acredito que de todos os métodos esse é o mais pratico, objetivo e também eficaz.

E quanto maior o numero de cartões que a pessoa conseguir se manter jogando por muitos sorteios seguidos maiores serão as chances de chegar aos sonhados 14 ou 15 pontos. Claro em loteria nada é garantido, mas eu particularmente acredito e muito que esse metodozinho extremamente simples talvez tambem seja o melhor de todos.

Eu aprendi esse metodo com um amigo a algums anos atras e o que posso dizer é que ja fiz uma quadra na mega com ele o problema é que não da para se manter jogando por muito tempo na megasena pois o preço da aposta e bem mais alto. Detalhe eu resolvi seguir esse metodo justamente por que sabia que o meu amigo ja havia feito algunsa quadras fazendo assim, repetindo as mesmas apostas em muitos concursos consecutivos.

Link to comment
Share on other sites

vamos fazer um teste então eu escolho 4 conjuntos de 18 numeros jogarei 5 cartões em cada conjunto oque dara 20 cartões por sorteio, e farei o desdobramento como eu quiser colocando aqui no site estes 4 conjuntos, e se alguem quiser fazer o mesmo abriremos um topico com este assunto, lembrando que ja estou escolhendo as dezenas, o que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu jogo com 20 dezenas em apenas 4 cartões sendo que se dos 20 que eu joguei sairem entre os 15 já garanto no minimo o meu dinheiro de volta sendo que se isso acontece você ganha em todos os 4 jogos na minha ultima jogada eu ganhei 3 com 11 e um com 12, e bem economico e jogo sempre o mesmo jogo por um mês e depois troco devido os atrasos muito bom meu sistema.

Link to comment
Share on other sites

O que tenho observado é que são centenas de estudos e tecnicas por aqui e nada de ninguém acertar os 15.

Por isso mesmo continuo acreditando que um dos métodos que mais da resultado é um dos mais simples que existe e consiste basicamente no seguinte.

Elaborar alguns cartões bem feitos e se manter jogando eles sem desistir até que eles façam uma boa pontuação..

São muitas as hisstorias de pessoas que ja ganharão em loteria fazendo isso, se são verdade ninguem pode ter certeza, afinal.

Eu particularmente acredito que de todos os métodos esse é o mais pratico, objetivo e também eficaz.

E quanto maior o numero de cartões que a pessoa conseguir se manter jogando por muitos sorteios seguidos maiores serão as chances de chegar aos sonhados 14 ou 15 pontos. Claro em loteria nada é garantido, mas eu particularmente acredito e muito que esse metodozinho extremamente simples talvez tambem seja o melhor de todos.

Eu aprendi esse metodo com um amigo a algums anos atras e o que posso dizer é que ja fiz uma quadra na mega com ele o problema é que não da para se manter jogando por muito tempo na megasena pois o preço da aposta e bem mais alto. Detalhe eu resolvi seguir esse metodo justamente por que sabia que o meu amigo ja havia feito algunsa quadras fazendo assim, repetindo as mesmas apostas em muitos concursos consecutivos.

Concordo. Agora Siner, será que nao rola da gente junta uma galera de 5 ou 6 pessoas e jogar um bolão não? Eu tenho um jogo fechamento com 24 dezenas em 512 jogos. Esse jogo vo passar apenas para as pessoas que quiserem entrar num bolão! Eu até poderia jogar ele sozinho, mas sinceramente que vai me apertar e como vi vc dizer que jogou 100 reias, queria ver se vc nao arruma mais umas duas pessoas dispostas a jogar com a gente! Abraço.

Link to comment
Share on other sites

.

.

.

.

.

Tem um bolão que aposta na Lotofácil todos os sorteios de 10 a 12 milhões de apostas jogando todos os 25 numeros e fechando praticamente todas as possibilidades.

:o

E mesmo assim esse enorme bolão so consegue acertar de 1 a 6 cartões com 15 pontos em média, e apenas de 500 a 700 cartões com 14 pontos em média.

Não dá apra competir com um bolão desses né ?

Link to comment
Share on other sites

Dizem que a Megasena é quase impossivel, so que eu ja fiz uma quadra e quase todo mundo que conheço que aposta com frequencia na mega ja fez uma quadra. Já a Lotofacil so é facil de ganhar essa ilusão de 2,00 e 4,00 Reais.

Isso sem falar no valor do premio, que se alguém ganhar na mega pode realmente ficar rindo a toa pro resto da vida.

Eu tinha deixado a Megasena de lado e vinha me dedicando a Lotofácil a ums 2 anos, mas agora vou voltar a apostar na mega com mais frequencia, nem que seja 1,75.

Eu tinha deixado de apostar na mega pelas coisas estranhas que observava e que não gostava, mas e a Lotofácil, ta igual ou pior, sendo assim vou pelos menos apostar em uma Loteria que realmente pode deixar alguém milionário.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...