Jump to content

18 números


marcocom2004

Recommended Posts

Grato, EFPonciano. Esses números eu possuo. Gostaria de saber se alguém tem algum estudo mais aprofundado. No concurso 406, escolhi 19 números e joguei no programa profacil, fiz as devidas exclusões, chegando a 148 cartões. Fiz os 14 pontos. Com os palpites postados aqui irei fazer uma nova análise. Se alguém quiser se juntar e fazer um grande bolão é só pedir que eu faço as reduções.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você, só que há gente honestas e gente desonestas. Você acha que se alguém fazer 15 pontos ele vai distribuir com os participantes do bolão ? No jogo 406, os 15 pontos estavam entre os 1000 cartões, só que não quis me arriscar e desdobrei através de reduções em 148 jogos, onde fiz os 14 pontos. Se tiver uma idéia de como fazer os bolões, estou aberto.

Link to comment
Share on other sites

o certo era cercar uma quantia de numeros e jogar só nestes até dar algo, se eu jogo uma sequencia sempre, e voces jogam outra comforme combinarmos é certo que os 15 numeros logo ira entrar nesta sequencia, ela ira sair uma hora ou outra, quanto a honestidade isto é bem dificil hoje em dia massss, devemos tentar superar este detalhe, para isso fariamos um grupo de 10 20 ou 50 pessoas do forum e colocariamos neste grupo fechado os cartoes que jogariamos assim como o endereço da cidade dos jogadores assim se houver ma fé por parte do ganhador apelariamos para a lei, sei la gente opinem que dá, e vamos DIVIDIR PARA CONQUISTAR

Link to comment
Share on other sites

Quem se interessar em participar do bolão, entre em contato pelo meu email : marcocom2004@yahoo.com.br. Somente quem tem condições de bancar 150,00 por sorteio. Penso em desdobrar jogos com 18 números opinados por cada participante. Acho o ideal o máximo de 10 participantes, ou seja, jogaremos na média de 1500 volantes por semana. Tenho o melhor software do mercado brasileiro (profacil da hyperion) que me custou 300,00, mas recuperei com os 14 pontos no concurso 406. Demais condições repasso via email.

Link to comment
Share on other sites

Olá. Sim, fiz 14 pontos no 406. Tenho o cologa completo, ou seja, paguei para ter todas as funcionalidades. Só que os filtros dele deixam bem a desejar, são muitos elementares. O Profácil tem mais ou menos uns trinta tipos de filtros. Por exemplo, 18 números daria 816 cartões, filtrei e hoje vou jogar com 134 cartões. Se der 15 números tenho 90 por cento de acertar .

Link to comment
Share on other sites

Ow siner, leva a mau não mas eu mexo com computador a anos, tenhu lan house e tipo isso de craquear tem nada a ver com deixa o pc vulnerável! Mas blz e vo ver se tem como mandar o programa, mas eu tenhu uma única senha para liberar ele(registro) vo ver se consigo outras e mando pra galera!

Abraço e se vcs quiserem ideias de como fazer um bolão tamo ai! Flws!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...