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Showing content with the highest reputation on 01/24/2017 in all areas

  1. Olá a todos, Aline, fico contente em ver pessoas como voce e BigMax se interessarem pelo assunto matrizes. existem outras pessoas que também fazem ótimos trabalhos como o Geniva, Francisco Carlos, Sérgio Ricardo, Weber Azevedo, Vinicius Alves e outros, mas às vezes devido a questões de ordem pessoal (onde me incluo) acabam parando ou restrigindo em muito sua participação nesses estudos... sinceramente eu não tinha olhado seu site antes para ver o que já estava publicado, se não nem teria postado a matriz aqui, já que voce já havia reduzido ainda mais: 8327 (grande!!)... vou ficar mais atento e acompanhar o site mais de perto. e, olha, só consegui aquela pequena redução porque adquiri o WG - o fórum está me motivando: matrizes, VBA, planilhas, troca de ideias, etc... suas reduções estão excelentes... qualquer novidade posto aqui. ----------------------------------------------------------------------- ps.: amanhã posto uma matriz da lotomania no tópico 'Matrizes Lotomania - Garantia Acima De 90%'. Dixie, sobre programas para matrizes que utilizo são aqueles tradicionais: Ininuga, Covermaster, Wheel Generator e, raramente, o Lotto Designer. lembrando que esses programas dependem muito da máquina que voce utiliza, quanto mais força (processador e memória) melhor o desempenho dos mesmos. agora, sobre programação eu não entendo nada... fiquei pensando e o pouco que posso dizer é o seguinte: - existe um programa chamado Cover32 (Nurmela & Ostergaard - 2002) que só roda em Linux, mas que possui a fonte aberta - a linguagem é em C. algum tempo atrás li um comentário que alguém faria uma compilação para o Windows, mas até agora... Jan de Heer e Steve Muir utilizam uma versão modificada desse soft (Modified cover32 routine by Dietmar Pree). - um outro é o Lotto Designer XL 1.02 (Nick Koutras - 2003) que possui o código fonte aberto (não sei se oficialmente); a questão aqui seria entender bem o algoritmo em VBA e que pudesse identificar a rotina de geração das matrizes para que, depois, fosse possível transcrever para outra linguagem. esse soft só gera desdobramentos parciais... ----------------------- ps.: logo volto a postar no tópico 'Relevante - Dezenas Invictas', estou fazendo umas análises... é isso, Saudações, cvs Kinski
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  2. Olá, BigMax Eu estou retirando de 32 dezenas as 12 para desdobramentos. 20 dezenas excluídas. Vamos ganhar acertando as 6 dezenas em breve, se Deus quiser. abraço Elétron
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  3. Esta é uma ótima idéia !!! .. Meu único receio é algum problema irreversível... Novamente, muitíssimo obrigado e vamos aguardar !!!
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  4. Por nada! espero que ajude Mas um conselho te dou..montar uma maquina virtual para rodar cologa e coloca windows 7 nela, e configure para cria um snapshot da maquina de tempo em tempo. Assim voce garante que caso sua maquina real tiver uma pane ou reinicie por bobeira voce tera uma copia da maquina virtual intacta
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  5. Tente esse link http://www.howtogeek.com/257750/how-to-extend-windows-10s-30-day-limit-for-rolling-back-to-windows-7-or-8.1/ No item How to Go Back After 30 Days
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  6. 60 e 70 de novo Ou reze 1/3 para achar um 1/2 de resolver isso
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  7. Reiterando que é FECHAMENTO MATEMÁTICO e não PROBABILIDADE, ok ??? Um abraço !
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  8. Vamos lá: O que significa esta % Com uso de FILTROS não sei se influencia, pois não os utilizo na geração; Num processamento NORMAL: Significa o % de Fechamento Matemático atual da Matriz 185103 é a Quantidade não fechada em 906192 considerando a LINHA/combinação em análise Como 185103 é MAIOR que 184469, Então o WG desconsidera a LINHA/combinação em análise O WG processa desta forma até que você interrompa. E essa % Infelizmente não sei dizer, pois não utilizo FILTROS na geração de Matrizes. PS: Eu prefiro utilizar FILTROS somente após a geração da Matriz. Um abraço !
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  9. ( "Meu" exclusivo e único método) O Método RM funciona da seguinte maneira: 1º faça um bilhete que você acha que terá alguns acertos ( pode ser qualquer um) 2º tendo como base esse bilhete criado com as 50 dezenas iremos ao método..... (Exemplo 1) Jogo Base*| 01 04 05 21 24 26 32 34 56 77 88 91 96 98 Jogo RM 1| 02 05 06 22 25 27 33 35 57 78 89 92 97 99 <--sobe um dígito de cada dezena do jogo base ex 01 em cima, 02 abaixo! Jogo RM 2| 03 06 07 23 26 28 34 36 58 79 90 93 98 00 <-- observe que ao chegar no 99 coloca-se o 00 como superior Jogo RM 3| 04 07 08 24 27 29 35 37 59 80 91 94 99(01) <-- observe que como já tínhamos o 00 como base e não há um superior, seguimos então a lógica colocando o próximo dígito que seria o (01) Faça ao menos uns 10 bilhetes seguindo esse Método RM e jogue por alguns concursos, depois comente os resultados no grupo! Espero Contribuir com o sucesso de muitos''
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  10. RANKING CONCURSO 1465 01 - W.jhon(2)............05 Ausentes (01 03 06 11 18) 01 - Titus(1).............05 Ausentes (06 11 15 17 18) 02 - von4843(2)...........04 Ausentes (01 11 13 17) 02 - Titus(2).............04 Ausentes (06 15 17 18) 02 - Silva - GGS(2).......04 Ausentes (03 06 17 25) 02 - DAEMON(2)............04 Ausentes (11 15 17 18) 02 - AIRTON MIRANDA(2)....04 Ausentes (01 03 11 17) 02 - AIRTON MIRANDA(1)....04 Ausentes (01 11 17 25) 03 - von4843(1)...........03 Ausentes (01 13 15) 03 - DAEMON(1)............03 Ausentes (06 13 25) 03 - Bigode(1)............03 Ausentes (04 13 15) 04 - W.jhon(1)............02 Ausentes (06 13) 04 - Silva - GGS(1).......02 Ausentes (18 25) 04 - Bigode(2)............02 Ausentes (03 17) 1465 -> 02 05 07 08 09 10 12 14 16 19 20 21 22 23 24 AUSENTES -> 01 03 04 06 11 13 15 17 18 25 -> 3 4 3 0 QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 20 | 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 07 | (DAEMON(1) c/ DAEMON(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 18 | 03 04 06 07 08 09 12 13 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25 | 07 | (Bigode(1) c/ Silva - GGS(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 17 | 01 02 03 05 06 07 08 11 12 13 16 17 19 20 22 23 25 | 07 | (Silva - GGS(2) c/ von4843(2)) 17 | 01 03 04 06 07 09 11 12 13 14 15 16 18 21 22 23 24 | 08 | (Bigode(1) c/ W.jhon(2)) 17 | 01 03 05 06 08 10 12 13 15 16 17 19 20 22 23 24 25 | 07 | (von4843(1) c/ Silva - GGS(2)) 17 | 01 04 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 21 23 24 25 | 07 | (Bigode(1) c/ AIRTON MIRANDA(1)) 17 | 03 05 06 07 08 10 11 12 15 16 17 18 19 20 22 23 25 | 07 | (Silva - GGS(2) c/ Titus(1)) 17 | 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 21 23 24 | 07 | (Bigode(1) c/ Titus(1)) 17 | 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 17 18 19 21 22 24 25 | 07 | (DAEMON(1) c/ Titus(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 16 | 01 02 05 06 07 09 11 12 13 15 16 17 18 19 22 24 | 07 | (Titus(2) c/ von4843(2)) 16 | 01 03 04 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 21 23 24 | 07 | (Bigode(1) c/ AIRTON MIRANDA(2)) 16 | 01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 17 18 23 24 | 07 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ Titus(1)) 16 | 01 03 05 06 07 09 10 11 14 15 16 17 18 19 23 24 | 07 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ Titus(2)) 16 | 01 03 05 06 07 09 11 12 14 15 16 17 18 19 22 24 | 07 | (Titus(2) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 03 05 06 07 10 11 12 13 14 15 16 18 19 22 24 | 07 | (von4843(1) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 03 05 06 07 10 11 12 14 16 17 18 22 23 24 25 | 07 | (AIRTON MIRANDA(1) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 03 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 20 22 23 | 07 | (DAEMON(2) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 03 06 07 08 11 12 14 16 17 18 19 20 22 23 25 | 07 | (Silva - GGS(2) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 03 06 07 09 10 11 13 14 17 19 21 22 23 24 25 | 07 | (DAEMON(1) c/ AIRTON MIRANDA(2)) 16 | 01 03 06 07 10 11 12 13 14 16 18 19 21 22 24 25 | 07 | (DAEMON(1) c/ W.jhon(2)) 16 | 01 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 17 18 19 22 24 | 07 | (von4843(1) c/ Titus(1)) 16 | 01 05 06 07 09 10 11 14 15 16 17 18 19 23 24 25 | 07 | (AIRTON MIRANDA(1) c/ Titus(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 15 | 01 02 03 05 06 07 11 12 13 14 16 17 18 19 22 | 07 | (von4843(2) c/ W.jhon(2)) 15 | 01 02 05 06 07 08 10 11 12 13 15 17 18 19 22 | 07 | (von4843(2) c/ Titus(1)) 15 | 01 03 05 06 07 08 10 11 12 14 15 16 17 18 22 | 07 | (Titus(1) c/ W.jhon(2)) 15 | 01 05 06 07 08 10 11 12 14 15 17 18 23 24 25 | 07 | (AIRTON MIRANDA(1) c/ Titus(1)) 15 | 03 06 08 09 11 12 15 16 17 18 19 20 22 23 25 | 07 | (DAEMON(2) c/ Silva - GGS(2))
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  11. Sim se você fizer uma variação maior entre os grupos, suas chances melhoram muito! Só não faço uma variação maior, para não ficar muito caro.
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  12. Lotofacil - Matriz 25-18-15-15(20489) com 100% de aproveitamento!!! Estudo do concurso 0001 ate 1.461 da Lotofacil Vejam as premiaçoes desta Matriz abaixo: 15 Pontos=...............7.476 ......acertos minimo por concurso 01 Linha de 15 DZs e maximo por concurso 13 Linhas de 15 Pontos conforme estudo. 14 Pontos=...........196.374 ......acertos minimo por concurso 105 Linhas de 14 Pontos e no maximo 163 Linhas de 14 Pontos conforme estudo. 13 Pontos=........1.647,609.......acertos minimo por concurso 1039 Linhas de 13 Pontos e no maximo 1.200 Linhas de 13 Pontos conforme estudo. 12 Pontos=........5.950,950.......acertos minimo por concurso 3911 Linhas de 12 Pontos e no maximo 4.212 Linhas de 12 Pontos conforme estudo. 11 Pontos=.......10.201,234 ......acertos minimo por concurso 6.773 Linhas de 11 Pontos e no maximo 7.162 Linhas por concurso conforme estudo. 25-18-15-15(20489) Silva - GGS!!!.txt
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  13. Muito bem! Eu pensei que você tivesse apostado nas melhores dezenas juntas 10 33... Me pareceu obstinado nesse trio 01 06 33 hein? Esse trio só despontou 2 vezes na história da Mega, e com apostas certas, foi contemplado pela 3ª vez.
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  14. Olá a todos, Aline Marie tomei a liberdade de informar seu post para alguns matemágicos e combinatorialistas.... Bom, obviamente eles tem conhecimento e recursos em softs que nós os apostadores comuns não temos (em parte...) pois bem pra variar o Luciano Rezende escreveu " Baseado nessa nova 27,6,4,6 = 222, acabei quebrando a 26,6,4,6 = 220 do Jurcovich para 206 linhas, em anexo " 01 02 03 06 12 14 01 02 05 06 14 18 01 02 06 10 14 24 01 02 15 17 21 23 01 02 15 17 21 26 01 02 15 21 22 25 01 03 05 06 14 15 01 03 06 10 14 21 01 03 08 18 23 24 01 03 17 18 24 26 01 03 18 22 24 25 01 04 06 07 14 19 01 04 06 08 09 14 01 04 07 08 13 17 01 04 07 11 16 17 01 04 11 16 22 26 01 04 11 16 23 25 01 04 13 16 20 22 01 04 13 17 20 25 01 04 13 20 23 26 01 05 06 14 21 24 01 05 07 10 12 23 01 05 10 12 17 26 01 05 10 12 22 25 01 06 07 11 14 20 01 06 08 14 16 20 01 06 09 11 13 14 01 06 10 14 15 18 01 06 12 14 15 24 01 06 12 14 18 21 01 06 13 14 16 19 01 06 14 15 25 26 01 06 14 17 22 23 01 07 08 13 22 26 01 07 08 13 23 25 01 07 09 13 16 22 01 07 09 16 17 25 01 07 09 16 23 26 01 08 11 16 19 22 01 08 11 17 19 25 01 08 11 19 23 26 01 09 16 17 19 20 01 09 19 20 22 26 01 09 19 20 23 25 02 03 04 05 07 19 02 03 04 08 09 10 02 03 05 08 16 20 02 03 05 09 11 13 02 03 07 10 11 20 02 03 10 13 16 19 02 03 12 17 22 23 02 03 12 17 25 26 02 03 15 18 21 24 02 04 05 08 09 24 02 04 07 10 18 19 02 04 07 12 19 24 02 04 08 09 12 18 02 04 11 15 16 21 02 04 13 15 20 21 02 05 06 15 21 22 02 05 07 11 20 24 02 05 10 12 15 21 02 05 13 16 19 24 02 05 14 15 17 21 02 05 17 18 22 23 02 05 18 23 25 26 02 06 15 17 21 25 02 06 15 21 23 26 02 07 08 13 15 21 02 07 09 15 16 21 02 07 11 12 18 20 02 08 10 16 18 20 02 08 11 15 19 21 02 08 12 16 20 24 02 09 10 11 13 18 02 09 11 12 13 24 02 09 15 19 20 21 02 10 17 22 23 24 02 10 22 24 25 26 02 12 13 16 18 19 02 14 15 21 22 26 02 14 15 21 23 25 03 04 05 08 09 21 03 04 07 10 15 19 03 04 07 12 19 21 03 04 08 09 12 15 03 04 11 16 18 24 03 04 13 18 20 24 03 05 07 11 20 21 03 05 10 12 18 24 03 05 13 16 19 21 03 05 14 17 18 24 03 05 15 17 22 23 03 05 15 22 25 26 03 06 17 18 24 25 03 06 18 20 22 24 03 06 18 23 24 26 03 07 08 13 18 24 03 07 09 16 18 24 03 07 11 12 15 20 03 08 10 15 16 20 03 08 11 18 19 24 03 08 12 16 20 21 03 09 10 11 13 15 03 09 11 12 13 21 03 09 18 19 20 24 03 10 17 21 22 23 03 10 21 23 25 26 03 12 13 15 16 19 03 14 18 22 24 26 03 14 18 23 24 25 04 05 07 15 19 24 04 05 07 18 19 21 04 05 08 09 15 18 04 05 10 11 12 16 04 05 10 12 13 20 04 06 07 11 16 23 04 06 11 16 17 26 04 06 11 16 22 25 04 06 13 16 17 20 04 06 13 20 22 26 04 06 13 20 23 25 04 07 08 09 11 20 04 07 09 11 13 19 04 07 10 19 21 24 04 07 11 14 16 22 04 07 12 15 18 19 04 07 16 19 25 26 04 07 17 19 22 23 04 08 09 10 15 24 04 08 09 10 18 21 04 08 09 12 21 24 04 08 09 17 22 23 04 08 09 20 25 26 04 08 11 13 19 20 04 11 14 16 17 25 04 11 14 16 23 26 04 13 14 16 20 23 04 13 14 17 20 26 04 13 14 20 22 25 05 06 10 12 17 25 05 06 10 12 22 26 05 06 10 12 23 26 05 07 08 10 12 13 05 07 09 10 12 16 05 07 11 15 18 20 05 08 10 11 12 19 05 08 15 16 20 24 05 08 16 18 20 21 05 09 10 12 19 20 05 09 11 13 15 24 05 09 11 13 18 21 05 10 12 14 17 18 05 10 12 14 22 26 05 10 12 14 23 25 05 13 15 16 18 19 05 17 21 22 23 24 05 17 21 24 25 26 06 07 08 11 13 23 06 07 08 13 14 22 06 07 08 13 17 26 06 07 08 13 22 25 06 07 09 16 17 20 06 07 09 16 22 26 06 07 09 16 23 25 06 08 11 16 17 19 06 08 11 19 22 26 06 08 11 19 23 25 06 09 16 19 20 23 06 09 17 19 20 26 06 09 19 20 22 25 07 08 09 13 19 20 07 08 13 14 17 25 07 08 13 14 23 26 07 09 14 16 17 26 07 09 14 16 18 23 07 09 14 16 22 25 07 10 11 15 20 24 07 10 11 18 20 21 07 11 12 20 21 24 07 11 16 20 25 26 07 11 17 20 22 23 08 09 13 16 25 26 08 10 16 20 21 24 08 11 14 16 19 23 08 11 14 17 19 26 08 11 14 19 22 25 08 12 15 16 18 20 08 16 17 20 22 23 09 10 11 13 21 24 09 11 12 13 15 18 09 11 13 17 22 23 09 11 13 19 25 26 09 14 16 19 20 22 09 14 17 19 20 25 09 14 19 20 23 26 10 13 15 16 19 24 10 13 16 18 19 21 10 15 17 18 22 23 10 15 17 18 25 26 12 13 16 19 21 24 12 15 17 22 23 24 12 15 23 24 25 26 12 17 18 21 22 23 12 18 21 22 25 26 13 16 17 19 22 23 Em miúdos, 14 linhas a menos e é 100%, " Ela ainda pode ser otimizada, é só uma questão de insistência. " e acrescenta: " Se o Uros Boltin resolvesse re-escrever o Ininuga para Windows x64 suportando até 64 dezenas sem perda de performance, sem o limite das 8000 linhas, utilizando as modernas features dos processadores de hoje em dia, te garanto que quebraríamos mais da metade dos records atuais com facilidade. O código fonte do Ininuga é uma obra de arte em termos de meta-heurísticas e otimização, subestimado. Talvez ele mesmo (Uros Boltin) não tenha dado ou reconhecido o valor de sua própria criação. Uma pena. O curioso e irônico disso tudo, é que matemáticos (como o Bluskov), colunistas de "Combinatorics Journals", entre outros teóricos, produziram muito pouco em comparação ao conhecimento que detêm. Eu diria que 95% das matrizes ótimas disponíveis publicamente são de autoria de leigos e curiosos pelo assunto. " O tópico é muito rico..., e carece de posts sobre os métodos e claro até se alcançar os minimos teoricos matrizes podem ser otimizadas, mas são poucos ao menos no Brasil que sabem fazer isso, veja outra parte que ele informou: " Pois bem, para testar a idéia acima, escrevi um software especificamente para realizar essas simulações com sorteios fictícios, me informando quais seriam as perdas e ganhos. A idéia era a de calibrar, apurar os filtros no limite do possível, sempre tentando manter os 14 pontos com a quantidade mais baixa de bilhetes, simulando primeiramente com o acerto das 7 dezenas. " saudações contemplativas, sphgf
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