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Showing content with the highest reputation on 04/05/2019 in all areas

  1. Eu sei que ganhar premios na loteria não é facil, como tambem sei que neste nosso forum tem muitos feras e que sempre estão beliscando alguns premios. Tenho a certeza que não existe a formula milagrosa nem aqui nem em toda a net que realmente nos de os 15 pontos no proximo sorteio, o que existe são estrategia que auxilia a ficarmos mais perto de algum premio "bom". Bem a tempos atraz eu jogava como a maioria dos jogadores , simplesmente chegava na casa loterica pegava alguns volantes marcava algumas dz e registrava os jogos e isso foi muitas e muitas vezes e uma ou duas vezes em um ano ganhava um premio dos menores e com isso achava que a sorte estava comigo e no proximo sorteio era a minha vez. Depois que aprendi um pouco de cada caracteristica de cada loteria, passei a aplicar nos meus jogos e comecei a ter muito mais "sorte" (sera sorte ou sorte + estrategia?). Então a partir de hoje vou começar a provar com numeros que se montarmos os jogos com maiores equilibrios nos ajudaremos e muito a nossa sorte (foi que aconteceu comigo). E aos poucos vou postando dados de varias caracteristica que no caso estamos na area da LF. Hoje vamos falar dos numeros de Fibonacci. Sabe quais são?, são infinitos pois é sempre a soma de um numero com um anterior e na LF cabe 7 numeros de Fibonacci que são 1, 2 3, 5, 8, 13, 21 tem o 0 mas na LF não existe esta unidade. Pergunta: Vc montaria os seus jogos sem nenhum destes numeros ou com quantos numeros vc jogaria?, Bem vamos apresentar uns dados sobre estes numeros ai depois vc decide o que fazer: Estudo feito do concurso 0001 ao 1794. 0 0 1 8 2 99 3 361 4 613 5 487 6 205 7 21 Conclusão: dos 7 mumeros de Fibonacci nunca zerou em todos os sorteios, Saiu 1 dz apenas 8 vezes, 2 dz saiu 99 vezes, 3 dz saiu 361 vezes, 4 dz saiu 613 vezes , 5 dz saiu 487 vezes, 6 dz saiu 205 vezes e todas as 7 dz saiu 21 vezes. Bem com estes dados em mãos qual a quantidade de dz de Fibonacci vc vai jogar no proximo sorteio? "VC DECIDE" Fazendo a escolha certa vc começa a jogar com equilibrio. Aos poucos vou passando outros dados que nos auxilia a equilibrar mais ainda os nossos jogos é so o começo. Noisenverga
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  2. agora que tive um refresco 19:50 hs 2 3 4 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 18 20 21 23 24 25 1 2 4 5 6 7 9 10 11 12 13 15 16 18 19 20 23 24 25 1 2 3 5 6 7 8 10 11 12 13 14 16 18 19 20 21 24 25 1 2 3 4 8 9 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 23 24 25
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  3. 01 02 03 05 06 08 09 10 11 12 13 15 16 18 19 20 21 22 23 25 26 28 29 30 41 42 43 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 58 59 60 71 72 73 75 76 78 79 80 81 82 83 85 86 88 89 90 91 92 93 95 96 98 99 00 FAÇA 10 CARTELAS ESCOLHENDO 32 DEZENAS DESSAS PARA COMBINAR COM AS 18 DE BAIXO. 04 07 14 17 24 27 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 44 47 54 57 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 74 77 84 87 94 97 FAÇA 10 CARTELAS ESCOLHA 18 DEZENAS DESSAS PARA COMBINAR COM AS 32 DE CIMA. SE COM 10 CARTELAS É MÁGICO IMAGINA COM 100 CARTELAS JA CHEGUEI A PEGAR VARIOS PREMIOS EM DOIS CONCURSOS SEGUIDOS OQUE ME DIZEM ASS: ELIZEU
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  4. 1797 Ao apagar das luzes. Sem tempo para postar mais cedo, Mas está valendo. 19 dzs. 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 13 14 15 16 18 19 20 24 25 01 03 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 18 19 20 24 25 01 03 04 05 07 08 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 23 24 25 01 03 04 05 07 08 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22 24 25 01 02 03 05 06 09 10 11 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 01 02 03 05 06 09 10 11 12 14 15 16 17 20 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 16 17 20 21 22 23 01 02 03 05 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 20 21 22 23 02 04 06 07 08 09 10 12 13 14 17 18 19 20 21 22 23 24 25 02 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 17 18 19 21 22 23 24 25 01 02 04 06 07 08 09 12 13 14 15 17 18 19 21 22 23 24 25 02 03 04 06 07 08 09 12 13 14 16 17 18 19 21 22 23 24 25
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  5. Acho o isso muito bom. Testei pouco mas quem disse que jogo sempre? Um pouco de manha e com isso fica melhor.
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  6. Acho que não vale a pena jogar isso. Apesar de ter um pouco mais de chance de ganhar que perder, se ganhar vai ser pouco em relação ao montante jogado. ...
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  7. @Neguin 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 19 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 18 19 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 18 20 21 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 16 18 19 20 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 14 15 17 19 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 17 18 20 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 14 16 17 18 19 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 13 15 16 17 18 19 20 21 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 17 18 19 20 21 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 15 16 17 18 19 20 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 13 14 15 16 17 18 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 09 12 13 14 15 16 19 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 18 19 20 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 17 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 16 17 19 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 13 14 15 16 18 19 20 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 13 14 16 17 18 20 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 14 15 16 17 18 19 21 22 01 02 03 04 05 06 07 08 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 01 02 03 04 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 02 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 02 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 03 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 03 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 04 05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 01 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 02 03 05 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 02 03 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 02 04 05 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 02 04 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 03 04 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 03 04 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22
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  8. No maximo pelos extremos = 82%
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  9. Segue o solicitado.
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  10. Olá, mais um tópico interessante para acompanhar (parabéns aos puxadores* de filtros). Continuo achando, no meu achismo que um filtro interessante parta de valores conhecidos que ocorrem com maior freqüência e estão com ocorrência atrasada digamos nos últimos concursos. Logo a afiguração é saber quais são as maiores frequências, estabelecer uma correlação entre vos vários filtros que estão atrasados e inclusive inferir se estes atrasados se sustentam dado a alta frequência deles !! Exemplo: É óbvio que as maiores ocorrências serão os padrões com maior probabilidade, logo quando estiverem atrasados sugerem (falácia do jogador) que devem voltar a ocorrer pois são a maior taxa* !! Penso que se não temos como prever podemos ao menos tentar gerar respeitando a proporção. 10 concursos imediatamente para trás com valores cravados (certos ou errados) quantas combinações deixam passar ?! Vamos supor que se escolha arbitrariamente que vai ocorrer 4x 8 acertos, 4x 9 acertos, 1 vez 10 acertos e 1 vez 7 acertos (nos últimos 10 retrôs). A qtd de filtros que isso irá gerar será P 10! / (4! * 4!) = 6.300 permutações (como disse nosso amigo criadores de loterias sem grana...) Qtas cartelas cada passe irá deixar passar ? Afinal são 10 filtros com valores cravados com range igual 4 (7,8,9,10) e qtd definida 7=1x, 8=4x, 9=4x, 10=1x Penso que quando construímos softs uma das opções é automatizar uma busca nos parâmetros que fornecemos, assim o soft vai gerar/filtrar 6.300 vezes os 3.2 milhões de combinações, claro que é uma busca exaustiva e digamos não produtiva/viável pelo CoLoGa. O filtro acima referente ao concurso 1792 acertando os valores vai gerar apenas 6 cartelas válidas, abaixo: 02 03 04 06 09 11 12 13 14 15 16 17 19 22 24 02 03 05 06 07 09 11 13 14 15 16 18 22 24 25 02 03 05 06 09 10 13 14 15 16 17 18 21 22 25 02 03 05 06 09 13 14 15 16 18 19 22 23 24 25 02 03 06 07 09 10 13 14 15 16 17 21 22 24 25 03 05 06 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 24 25 Dentre elas os 15 pontos: Concurso 1792 01-> 02 03 04 06 09 11 12 13 14 15 16 17 19 22 24 -> 11 02-> 02 03 05 06 07 09 11 13 14 15 16 18 22 24 25 -> 12 03-> 02 03 05 06 09 10 13 14 15 16 17 18 21 22 25 -> 13 04-> 02 03 05 06 09 13 14 15 16 18 19 22 23 24 25 -> 11 05-> 02 03 06 07 09 10 13 14 15 16 17 21 22 24 25 -> 15 06-> 03 05 06 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 24 25 -> 11 É óbvio que não há forma certeira (pelo menos por enquanto) de acertar a priori os valores, muito menos em qual concurso haverá x acertos, por isso obter respostas de qtds de combinações pode melhorar os jogos. Como para cada vez que rodar as 3.2 milhões de combinações vai restar algumas cartelas e alguns casos não vai gerar nenhuma dada a falta de intersecção e ainda pode ou não gerar alguma combinação idêntica dada a permutação de dois conjuntos resultados. Não se trata aqui de deixar intervalos abertos com range aberto para 8 ou 9 ou 10, se trata exclusivamente de fixar 10 filtros e rodar as combinações cada vez que setar o filtro, intervalos abertos vai passar outros filtros tipo 7,888,99999,10 e não esta a interpretação correta* a meu ver. saudações, Sphgf
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  11. @dois Vc nos traz grande alivio. Suponho que o ""surto!"", que o susto se deu em função de ter visto um possível e belo e previsto resultado de um jogo ou ideia presa. Histórica 100-10-xx-20=10??
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  12. SIM, esta Linha de 10 Dezenas também tem Histórico de Acertos= 0 a 5 até o mais recente Concurso e o mesmo ocorre com muitas outras Linhas. O que não é tão fácil é construir a Matriz proposta por este Tópico E caso você ou alguém tenha (ou venha a ter) e queira compartilhar é muitíssimo bem-vinda ..
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  14. Obrigado, a recíproca é verdadeira, Amigo e Parceiro. Na verdade a ferida a que me referi é apenas emocional, nada grave, já me sinto bem melhor. Veja este exemplo mais recente de como tenho aplicado a Lógica dos FILTROS
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  15. 10 Linhas de 32 Dezenas ( Geração por 64-32-10-20 - Não sei % garantias ) 01 02 05 06 10 13 16 18 21 22 23 26 28 41 46 48 49 52 58 72 75 76 79 81 82 83 85 86 93 95 98 99 01 05 09 11 13 16 18 20 21 22 25 29 30 41 43 46 48 49 53 56 59 72 75 78 80 85 88 90 92 95 96 98 01 03 05 10 11 13 19 22 26 28 30 43 45 49 51 52 53 55 58 59 71 72 80 81 83 88 90 91 93 96 99 00 08 11 16 20 23 28 41 43 46 48 49 51 52 53 55 56 58 59 60 71 73 75 76 78 79 81 82 90 91 92 93 00 06 09 13 15 16 19 21 22 25 26 28 30 41 42 43 45 48 50 55 71 75 76 79 81 83 85 86 89 91 92 99 00 02 03 06 08 10 11 12 13 15 16 18 19 20 25 30 42 45 48 50 52 56 59 60 71 72 73 80 83 86 88 89 95 01 05 06 08 09 12 15 21 23 26 29 45 46 50 51 55 56 58 60 71 72 73 76 78 82 88 89 90 92 95 98 99 01 02 03 09 13 16 18 20 23 25 26 28 29 30 41 43 45 49 50 51 52 56 58 72 76 78 79 86 91 92 93 96 02 03 06 12 13 16 19 21 22 26 28 29 30 41 42 43 45 46 49 51 52 55 56 72 75 76 78 85 88 90 93 98 02 03 05 09 13 15 21 23 25 28 30 41 46 48 49 53 55 56 58 59 60 73 75 79 85 86 89 91 92 95 96 00 10 Linhas de 18 Dezenas ( Geração por 36-18-10-18 - Não sei % garantias ) 04 07 27 32 36 37 39 44 61 62 63 64 65 66 67 69 84 94 04 07 14 27 31 32 35 36 40 54 57 61 66 68 70 87 94 97 04 17 24 27 31 34 35 37 39 44 47 57 67 68 69 70 77 97 07 24 31 34 38 40 44 54 57 61 62 63 65 66 69 74 77 87 14 17 32 33 35 38 39 47 57 61 62 63 65 70 74 84 87 97 14 33 34 36 38 40 44 47 54 64 66 67 68 69 70 77 84 94 04 17 24 33 35 36 37 38 40 44 47 62 66 67 68 77 84 94 07 14 27 33 34 36 37 39 40 54 57 62 65 67 68 69 70 84 04 14 24 27 32 35 37 38 44 47 57 61 63 64 65 69 70 97 04 31 33 34 36 38 44 54 57 61 63 64 68 74 77 87 94 97 Só falta fazer o cruzamento 10x10 de todas contra todas... e ver se teve ou não desempenho bom e rendimentos
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  16. Grupos acima, de 64 e 36 dezenas... visualmente falando... e suas pontuaçoes Apenas sugestao... (não fiz a analises, para verificacao de rendimento) Alguem com alguma ferramenta disponivel pode fazer... Conforme a orientação exposta... Desdobre a Linha de 64 Dezenas em 10 Linhas de 32 Dezenas Desdobre a Linha de 36 Dezenas em 10 Linhas de 18 Dezenas Depois faça o Cruzamento entre elas 10 x 10... em a 100 Linhas aguardemos analise de desempenho e rendimento, com os concursos já realizados... PS: Possivel chegar aos 20 é, possivel sim... como chegar lá é o que estamos tentando fazer...rsrs Quase qualquer esquema um dia vai pegar... mas temos de algum modo tentar ajudar o esquema chegar antes e não esperar, esse um dia...
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  17. Resultado conc. 1796: 01 03 05 09 10 12 15 16 18 19 20 21 23 24 25 Desempenho 19 Dzs. 01 02 03 05 08 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 21 23 24 25 – 13 01 04 05 06 08 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 21 23 24 25 – 12 01 05 07 08 09 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 21 23 24 25 – 13 01 05 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 21 23 24 25 – 13 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 17 19 20 21 23 – 11 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 14 15 16 17 19 20 21 23 – 11 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 15 17 18 19 20 21 22 23 – 11 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 15 17 19 20 21 23 24 25 – 12
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  18. Não eu entendo o fechamento. Apesar de agente achar que não é os 15 é sim só que de forma dividida. 12 aqui é o mesmo que 13 no verso. E a conferência que fiz foi positiva para acertos. Ou seja sempre teremos mesmo 8 dezenas acertas em 12 isto é um avanço, pois paramos nos 6 acertos. Se tivesse 4 em 12 teríamos 13 dezenas com 11 acertos.
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  19. 1796= 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 15 17 18 19 21 22 23 meu palpite
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  20. Foi o que realmente falou... Poucas linhas para não se entender nada. É isso foi a única coisa que entendi.
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  21. Considerando que: Preciso jantar... parece que o autor e os que postaram não estão on-line... A resposta é simples: A laranja 1641, nada mais é do que o Número do Concurso Os Elementos de 1 a 11 correspondem as faixas de premiações de 5 a 15 acertos os valores de cada Elemento correspondem as Quantidades de premiações desde o Concurso 1 ao 1641 1 acerto(s) de 5 ponto(s) 25 acerto(s) de 6 ponto(s) 156 acerto(s) de 7 ponto(s) 389 acerto(s) de 8 ponto(s) 538 acerto(s) de 9 ponto(s) 366 acerto(s) de 10 ponto(s) 139 acerto(s) de 11 ponto(s) 23 acerto(s) de 12 ponto(s) 3 acerto(s) de 13 ponto(s) 0 acerto(s) de 14 ponto(s) 1 acerto(s) de 15 ponto(s) Portanto, a resposta técnica conforme o proposto pelo autor do Tópico é: 1=1 0,000609385 2=25 0,015234613 3=156 0,095063985 4=389 0,237050579 5=538 0,327848873 6=366 0,223034735 7=139 0,084704449 8=23 0,014015844 9=3 0,001828154 10=0 0 11=1 0,000609385
    1 point
  22. 1795. Entre uma safra e outra vou de Tetris. 19dzs. 01 04 05 06 07 09 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 23 25 02 03 05 06 07 08 10 11 12 13 16 17 18 19 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 17 18 20 24 25 01 02 03 04 08 09 10 11 12 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24
    1 point
  23. @emanuel23c @von4843 @TAS 01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Finalmente fez 15 pontos no 1768, nas desdobradas ficou assim : 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 25 - 13 01 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24 25 - 13 01 02 03 04 06 09 10 11 12 14 15 17 18 19 20 21 23 24 25 - 14 01 02 03 04 06 10 11 12 13 14 15 17 18 19 21 22 23 24 25 - 14 01 02 03 04 06 09 10 11 13 14 15 17 18 19 20 22 23 24 25 - 14 01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 15 18 19 20 21 22 23 24 25 - 13 01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 17 18 20 21 22 23 24 - 13 01 02 03 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 - 14 4x14 e 4x13
    1 point
  24. @Sphgf Eu bem que qz te passar estes ternos lineares mas me distrair. De 3 e 3 temos 3 linhas de octetos aos ternos Quando ao menos 6 alinhados como podemos ver tal qual aconteceu no 1795 destacados em negrito 5 7 8 14 16 22 11 18 9 2 6 23 3 4 10 17 13 15 12 20 25 1 19 21 24 18 7 8 5 11 16 22 14 9 2 6 23 3 4 10 17 13 15 24 20 25 1 19 21 12 5 8 16 14 11 7 22 18 9 2 6 23 3 4 10 17 13 15 12 21 1 20 19 25 24
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  25. Mais umas poucas linhas para não se entender nada.
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