Lost again

Membro VIP
  • Content count

    805
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Lost again last won the day on December 21 2013

Lost again had the most liked content!

Community Reputation

94 Excelente

About Lost again

  • Rank
    Super Membro

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,746 profile views
  1. EXCLUIR DEZENAS DA LOTOMANIA

    Na boa, o Arlindo tem demonstrado ser um membro que não esta aqui para iludir ninguém. Vem um membro de primeiro post, postar coisas de cm. Ta de brincadeira e ainda ganhando direto. Sempre que alguém quer atenção, ser considerado o mestre ou o cara, vem com estas postagens. Quem esta ganhando direto e com facilidade, qual a utilidade de um fórum de loteria, para este ser iluminado. Sorte a todos.
  2. EXCLUIR DEZENAS DA LOTOMANIA

    Membro novo e com uma baita sorte e competência, a propaganda é tudo, sem ela nem banana na feira se vende. Espero que não seja um ex membro banido por fazer gracinhas aqui. Sorte a todos.
  3. USANDO ESPELHO MUITO BOM

    É amigo já passei por situação semelhante, inicio do governo do pt, o dólar despencando e os meus problemas só aumentando, levei cinco anos para sair do vermelho. Espero que você se erga o mais rápido possível. Sorte.
  4. dezenas que valem dinheiro

    Quantas coisas absurdas, ainda bem que ficou no passado. Sorte a todos.
  5. Montagem por Dígitos

    Nos anos 90 eu usava algo meio que parecido, mas eu pegava o último sorteio e ia seguindo ele, fazia 10 cartões da megasena, eu mesmo tinha feito uma tabela, de digito inicial e final, ou seja um digito puxava o outro, foi feito sem ser na sequência natural deles. Cada dezena saia apenas uma vez, se no próximo cartão a dezena que o digito indicou já tinha sido marcada em outro cartão, então se marcava a dezena mais próxima e assim por diante, até marcar todas as dezenas do volante. Isto era feito no papel e caneta, houve algumas quadras mas demorava muito. O pessoal ultimamente só querem jogar quantidades absurdas de jogos e ainda com garantia de retorno, desdobramento só traz prejuízo e nada mais. Sorte a todos.
  6. MOVIMENTO DOS "APOSTADORES SEM NOÇÃO"

    Pelo visto é possível combinar loteria com tudo.
  7. MOVIMENTO DOS "APOSTADORES SEM NOÇÃO"

    Era uma única pessoa, usando vários apelido e fazendo pergunta para si mesma. Tinham os mesmos erros ortográficos. Com o dinheiro que ganhou em sonho, deve estar bem de vida.
  8. Se pegar o último resultado, colocando um filtro de 8 a 11 Fazer dois grupos de 20 dezenas, aproveitando o resultado anterior e colocar 5 dezenas das ausentes nestes dois grupos, usando as 10 você sai das 772.200 para 128.700. Mas fica na dependência de sair no máximo 3 em cada grupo de 5 das ausente, nada fora do normal, porque esta na média dos 60 %. Sorte a todos
  9. Esta redução para 772.200, mostra que devemos procurar bom filtros, em grupos com grandes quantidades de dezenas. Este recurso do último resultado ele é muito eficaz na redução, o difícil é saber se devemos usar ele no inicio ou no fim do processo. Quando usamos todos os filtros ao mesmo tempo, vira uma desordem total. Precisamos encontrar filtros em que tenha mais ou menos 300.000 jogos sem precisar usar todos os filtros imagináveis, usando todas as 25 e partimos deste ponto, seria como um banco de dados, onde no máximo a cada dois sorteio se tenha as 15. Sorte a todos.
  10. Como você sabe, se colocar um valor fixo qualquer programa ira pegar qualquer dezena e elas serão fixas em todos os jogos. Colocando um valor mínimo e o máximo as coisas mudam, o caminho é por ai mesmo o mínimo e o máximo começando em 11, já o máximo em 14 ira ficar uma quantidade expressiva de jogos, isto para grupos de 15 dezenas. Experimente isto também para mais de 15 dezenas. Sorte a todos.
  11. Não sei se isto ajuda, mas no software, lotofacil professional, tem a opção dezenas iguais entre as apostas, este recurso reduz muito e muitas vezes também tira o prêmio principal. Sorte a todos.
  12. A ESTRATEGIA DOS 60%

    Também se observarmos os 10 primeiros números nos resultados de qualquer sorteio, iremos também ter estas mesmas porcentagens, descritas pelo Accioli, no sorteio seguinte Sorte a todos.
  13. 14 pontos para quem não acreditou!!!!!

    Parabéns pela persistência em acreditar em algo, que só com o tempo lhe trouxe exito. Sorte a todos
  14. nao mim comformo como pode meu deus

    Este prêmio de 34,38 para 18 pontos se não fosse um caso isolado, seria até desanimador. Mas acredito que quem fez 18 e esperava uma premiação de no mínimo 1700 reais ficou muito desapontado. Sorte a todos.
  15. A condição para não dar os 15 nos 22 é bem interessante. Sorte a todos.