Jump to content

Bolão Mega Sena Da Virada


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Números escolhidos: 4 - 5 - 10 - 27 - 33 - 39 - 46 - 50 - 53 - 55 - 60

 

Não tem como mais mudar. Número escolhido pela maioria dos participantes.

 

Tentarei efetuar a aposta hoje.

 

Boa sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

mega-virada.jpg

 

Conheça o aplicativo Mega da Virada: cadastre suas apostas e o aplicativo confere-as automaticamente para você quando o resultado for divulgado. Vocêsaberá na hora se é um dos novos milionários!

 

Baixe o app, faça suas apostas e torça os dedos!

 

[editado pela administração]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, as vezes algumas coisas acontecem e atrasam o andamento. Fui na lotérica e as máquinas estão fora do ar, vou tentar novamente. De qualquer modo, não vou conseguir despachar as cartas hoje, pois alguns me enviaram endereços incompletos (como vou enviar uma carta sem CEP?) e outros nem me enviaram o endereço ou não recebi. Confira ai...

 

Faltam o CEP:

 

timão

seconedidio

 

Faltam o endereço:

 

LUCAABREU

Pneto

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Resumo dos números escolhidos até o concurso 1452

 

Conferência com o(s) resultado(s) carregado(s).
---
1º bilhete ->  04 05 10 27 33 39 46 50 53 55 60
Número(s) acertado(s) ->  10 27 33 39 46
5 acerto(s)

--- O(s) bilhete(s) acima foi(foram) conferido(s) no 513º resultado:  10 19 27 33 39 46


--- Conferência do Fechamento:
391 acerto(s) de 0 ponto(s)
608 acerto(s) de 1 ponto(s)
338 acerto(s) de 2 ponto(s)
101 acerto(s) de 3 ponto(s)
348 acerto(s) de 4 ponto(s)
6 acerto(s) de 5 ponto(s)
0 acerto(s) de 6 ponto(s)
 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, infelizmente não consegui fazer a postagem hoje, vou explicar...

 

Fui em duas agências dos Correios em dois bairros diferentes, uma me disse que não tinha selo para fazer a postagem e outra que o sistema não estava funcionando. Se é verdade ou desculpa devido o feriadão, eu não sei, só sei que provavelmente alguns não vão receber as cotas antes do sorteio.

 

Peço desculpas por isso, apesar da culpa não ser minha. Vou tentar fazer na segunda (24/12 que só abre até as 11 horas da manhã) ou quarta (26/12).

 

Infelizmente são coisas que acontecem e estão fora do meu controle. O prazo foi curto e extrapolado. Faz parte para uma melhor organização na próxima.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

OK! Lost Again!

Estou aqui reafirmando minha posição quanto a credibilidade do forum .  . . boa sorte sempre.

 

OK! Admin,

 

Minha cota ainda não está em minhas mãos, mas aplaudo esse projeto que fôra concluido com êxito, os onze já estão em jogo. . .

 

Parabens!!!

 

Gerson Flavio. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Queria ter enviado antes, porém houve imprevistos e eu também não tenho todo o tempo do mundo. Esses problemas demonstram que fazer o bolão é muito simples, já organizá-lo nem tanto. Tem um trabalhinho porreta ai. 

 

Vocês não sabem, mas no dia do registro do bolão, fui em uma lotérica mais próxima e vi que estava vazia. Cheguei no caixa e a menina me disse que o sistema estava fora. Voltei pra casa, para almoçar e tive que sair depois para ir em outra lotérica em outro bairro. No dia seguinte acontece esse problema dos Correios.

 

Mas os participantes podem ficar tranquilos, vou despachar as cartas e espero que chegue um presente de ano novo com os sorteios dos nossos números.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...