Jump to content

Programa Wheel Generator


Aline Marie

Recommended Posts

Baixei o programa, porém não sei como manusear ele ainda.

 

 

Alguém teria algum site que ensine a operacionalizar ele?

 

 

Exemplo: Tenho uma matriz com 90% e quero saber quanto ele consegue melhorar essa matriz. Como faço para migrar a matriz para o programa? Após a migração, como solicitar que o programa faça a melhoria?

 

 

Qualquer ajuda será bem vinda. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Entendi, mas tô com medo de pagar e não saber usar.

 

 

O ININUGA aprendi rápido, porém ele não aceita mais do que 32 dezenas (apesar de ser muito, muito melhor que o compactador do COLOGA).

 

 

Estou procurando um programa realmente bom que consiga analisar mais do que 32 dezenas e esse Wheel Generator parece ser ótimo. :-P

Link to comment
Share on other sites

É facil de lidar com ele Aline, mas tem um limite de 12 dzs, vc ainda consegue salvar fechamentos inversos.

.

Tipo 25-10-8-10 gerado e pode salvar o inverso, 25-15-13-15.

.

Fora isso ele é excelente!

.

O ininuga apesar de limitar a 32 dzs ele permite vc escolher estás dzs.

.

2.jpg?1423441488

Defina sua matriz nele, se quiser seus números vá em ''My Numbers''

em [L] % Coverage>> vc indica a porcentagem que vc quer e marque a caixa ''Auto-reduce bloks L%''

.

Coloque quantas apostas quiser em '' Blocks'' e manda ele gerar, ele ira reduzir automaticamente a quantidade de linhas para fechar a % que vc escolheu, e se faltar linhas basta olhar a % no meio da tela, pare ele e coloque mais linhas em Blocks

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É facil de lidar com ele Aline, mas tem um limite de 12 dzs, vc ainda consegue salvar fechamentos inversos.

.

Tipo 25-10-8-10 gerado e pode salvar o inverso, 25-15-13-15.

.

Fora isso ele é excelente!

.

O ininuga apesar de limitar a 32 dzs ele permite vc escolher estás dzs.

.

2.jpg?1423441488

Defina sua matriz nele, se quiser seus números vá em ''My Numbers''

em [L] % Coverage>> vc indica a porcentagem que vc quer e marque a caixa ''Auto-reduce bloks L%''

.

Coloque quantas apostas quiser em '' Blocks'' e manda ele gerar, ele ira reduzir automaticamente a quantidade de linhas para fechar a % que vc escolheu, e se faltar linhas basta olhar a % no meio da tela, pare ele e coloque mais linhas em Blocks

Uma curiosidade,  a licença dele vale por somente 1 ano ?

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, pra quem gosta de trabalhar com matrizes com uma % inferior ''R$ reduzir'' está ferramenta é excelente, e para jgs diretos tbm ele é muito bom, a base de fechamento se assemelha a Weefs, mas nele permitindo reduzir mantendo uma distribuição excelente.

.

Mas conselho vc a testar ele antes, fazer várias simulações pra ver se vc se agrada, e, dai pensar em comprar.

.

Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Sniffer, pra quem gosta de trabalhar com matrizes com uma % inferior ''R$ reduzir'' está ferramenta é excelente, e para jgs diretos tbm ele é muito bom, a base de fechamento se assemelha a Weefs, mas nele permitindo reduzir mantendo uma distribuição excelente.

.

Mas conselho vc a testar ele antes, fazer várias simulações pra ver se vc se agrada, e, dai pensar em comprar.

.

Sorte!

Obrigado pela dica Edu,  então eu até baixei  numa época,  mas ha limites no demonstrativo, por exemplo tinha abas la que conseguimo separar  em grupos e outro que tem na aba engines e subaba position, eu li , li o tutorial mas não entendi a diferença

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta Edu,   outra pergunta :

 

  Vale o Investimento, qual o diferencial dele para os demais ?

  Sei que o autor dele é bem consagrado

acho que vale cada centavo pago

as matrizes reduzidas sao excelentes, so na economia de matrizes que vc terá irá pagar rapidamente o seu investimento (pelo menos foi pra mim)

tem outras opcoes de filtros, muito interessantes, onde vc determina qual filtro é mais importante do que o outro.

ele tem o metodo de avaliar matriz, mostrando o percentual caso a caso.

pra mim, o diferencial mais importante é o de matriz reduzida, por exemplo, coloca 90% e ele vai enxugando ao maximo pra manter esses 90%.

algumas matrizes, ele diminui 50% na quantidade de jogos mantendo 90%. recomendo.

tem alguns bugs, que ja foram relatados ao desenvolvedor, mas estará corrigido nas proximas versoes.

 

ininuga, faz mesma coisa e em alguns casos, até mais rapido, mas o objetivo do ininuga é a qualquer custo, reduzir a matriz na garantia de 100%

o wg, faz a mesma coisa , mas as matrizes pelo que percebi, são mais balanceadas.

 

Dizem que o wg foi desenvolvido por jogadores profissionais de loterias, ae tá o seu grande diferencial.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

particularmente não gosto desses programas.

 

mesmo se eu fosse fazer um monte de jogos como vc´s fazem eu iria procurar fazer do meu jeito no excel

 

claro que se tem um monte de trabalho para se montar uma planilha com um monte de recursos,

para quem não sabe é algo bem dificil, e para quem sabe pode se tornar algo tedioso.

 

mas uma ferramenta capaz de evoluir junto com a gente, que tem a base de nossos estudos e conhecimento,

tem muito mais chance de dar bons frutos do que uma que foi feita para centenas de pessoas de modo a atingir a maioria dos gostos para arrecadar o maximo possivel.

 

as vezes eu fico pensando, se esses programas milagrosos funcionassem, se teria as "vezes" dezenas de ganhadores simultâneos.

 

tudo bem, não sou um jogador nem um apostador e dificilmente posso dar piteco no assunto, e já larguei minha sorte na gaveta um par de vezes

Link to comment
Share on other sites

particularmente não gosto desses programas.

 

mesmo se eu fosse fazer um monte de jogos como vc´s fazem eu iria procurar fazer do meu jeito no excel

 

claro que se tem um monte de trabalho para se montar uma planilha com um monte de recursos,

para quem não sabe é algo bem dificil, e para quem sabe pode se tornar algo tedioso.

 

mas uma ferramenta capaz de evoluir junto com a gente, que tem a base de nossos estudos e conhecimento,

tem muito mais chance de dar bons frutos do que uma que foi feita para centenas de pessoas de modo a atingir a maioria dos gostos para arrecadar o maximo possivel.

 

as vezes eu fico pensando, se esses programas milagrosos funcionassem, se teria as "vezes" dezenas de ganhadores simultâneos.

 

tudo bem, não sou um jogador nem um apostador e dificilmente posso dar piteco no assunto, e já larguei minha sorte na gaveta um par de vezes

 

Olá edcronos

tudo bom ?

 

 

o whell generators é excelente, na minha opinião o melhor de todos.

 

-> as vezes eu fico pensando, se esses programas milagrosos funcionassem, se teria as "vezes" dezenas de ganhadores simultâneos.

  de nada adianta ter o melhor programa se escolher as dezenas erradas, não tem milagre quanto a isso,
  por isso, mesmo existindo milhares de pessoas usando o mesmo programa, nao quer dizer que vai ter milhares de ganhadores simultâneos, pois tenho certeza de que a escolha das dezenas desses milhares de jogadores são numa maioria absoluta diferentes.
Link to comment
Share on other sites

o principal diferencial pra mim no whell generators, e o % que escolho numa matriz, pois nao jogo com matrizes 100%, so essa redução com boas garantias ja pagou todo o investimento que foi feito nele, mesmo que sua licença seja por 1 ano, na época quando comprei paguei 76,00

hoje deve estar mais caro por causa da oscilação das moedas.

exemplo, se um bolão vc gastaria 200,00 jogando 100% de garantia, se reduzir para 95% da garantia dificilmente deixará de ganhar o mesmo premio, mas essa redução pode lhe proporcionar boas economias em R$,  e logo paga o investimento do programa.

Se economizar 10,00 por cada bolão, com 8x que fizer o mesmo evento, já começará a ficar no lucro.

 

tem outras inúmeras funcionalidades interessantes no programa.

 

uma delas e vc usar por exemplo simples,  15-6-4-6,  vai dar um "x" de combinacoes,  ae vc pode usar um segundo mecanismo no programa para que lhe mostre como ficaria para garantir 15-6-5-6,  ja teve casos que precisei aumentar   2 jogos para subir a garantia.

sendo que se vc fizer direto  15-6-5-6, precisaria de uns 20 jogos a mais.

 

é isso ae,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

como falei "não posso dar muito piteco no assunto",

e esse programa serve para quem joga muitos jogos reduzir seus gastos

e certamente oq vale é as escolhas das dezenas.

 

mas entender oq se quer e fazer a própria ferramenta se melhora as proprias bases e capacidade de escolha.

 

bem, de qualquer forma não sou um jogador e apenas aposto esporadicamente e baixo valores nem passa de 10 reais, tendo que contar muito  mais com a sorte do que com o investimento.

por isso mesmo meus estudos não são nada ortodoxos e conheço muito pouco das ferramentas utilizadas pela maioria.

entrei no forum para tentar ter uma maior base, pq cansei de ter um monte de ternos e numeros proximos na mega

 

claro que quem le vai falar que falo isso pq sei mexer no excel, mas aprendi a mexer em foruns e praticamente sozinho, sequer trabalho com excel.

e no entanto não entendo maioria  das praticas do pessoal do forum

Link to comment
Share on other sites

Existem duas possibilidades.

- Fazer muitos jogos e desdobrá-los, e como isso envolve alto custo, ratear a despesa em cotas para os apostadores é uma forma muito boa de dividir o prêmio, principalmente em loterias que possuem premiações elevadas. Nessa opção, é preciso se atentar como são feitos esses desdobramentos. O programa atende ao requisito que, embora pareça avançado a um leigo, é ferramenta para bons desdobramentos... Também, vale lembrar que é preciso confiar aos administradores. Mas é preciso estar ciente de que essa estratégia não é garantia de prêmio e de retorno de "investimento", pois não é investimento, é jogo. Não adianta: é o azar é que predomina! Muitos jogos = maior probabilidade de perder mais a que ganhar mais.

- A outra possibilidade é fazer os jogos esporádicos, com possibilidade de auferir grandes prêmios, mas estar ciente de que essa é uma possibilidade muito remota e que, mesmo com a qualidade da perseverança, é normalmente pouca coisa para se auferir resultados. Mas quando o resultado vem, meu amigo...

Particularmente, prefiro um pouco de cada, mas com muita prudência. Estou ciente que são jogos de azar, mas também estou ciente pois já tive a oportunidade de conhecer ganhadores. E por isso mesmo, não desejo me excluir dessa brincadeira.

É isso: jogo é jogo!

Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

como falei "não posso dar muito piteco no assunto",

e esse programa serve para quem joga muitos jogos reduzir seus gastos

e certamente oq vale é as escolhas das dezenas.

 

mas entender oq se quer e fazer a própria ferramenta se melhora as proprias bases e capacidade de escolha.

 

bem, de qualquer forma não sou um jogador e apenas aposto esporadicamente e baixo valores nem passa de 10 reais, tendo que contar muito  mais com a sorte do que com o investimento.

por isso mesmo meus estudos não são nada ortodoxos e conheço muito pouco das ferramentas utilizadas pela maioria.

entrei no forum para tentar ter uma maior base, pq cansei de ter um monte de ternos e numeros proximos na mega

 

claro que quem le vai falar que falo isso pq sei mexer no excel, mas aprendi a mexer em foruns e praticamente sozinho, sequer trabalho com excel.

e no entanto não entendo maioria  das praticas do pessoal do forum

Concordo em parte contigo, sempre gosto de fazer do meu jeito no excel, mas que há programas que fazem o trabalho pesado ficar mais fácil para nós isto sem dúvida ajuda muito, do pouco que avaliei-o , este Wheel generator é muito , muito dez  na minha opinião, o melhor de todos. Eu só não compro porque a licença dele vale por um ano somente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sniffer, tudo bom ?

também achei muito ruim essa questão da licença anual, mas mesmo assim ainda acho que vale a pena, pois o que se consegue de economia com boas garantias, com essa economia voce paga o investimento bem rapidinho (não sei o valor que costuma jogar).

Se num bolão ou num jogo , você conseguir economizar 10,00,   7x que vc fizer isso em 1 ano, o programa já estará pago.

Edited by ccamposrp
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom dia,

recebi recentemente algumas informações sobre o Wheel Generator fornecidas pelo pesquisador polonês Edu8, são links onde se pode baixar versões do software.

 

Wheel Generator by Anastasios Tampakis

WG 1.6 DEMO
https://megawrzuta.pl/download/e06b66b01aa019a884f8ddc2722656d9.html

WG 1.6
https://megawrzuta.pl/download/03af990285254176d4ed546a54fcce02.html

 

WG-1_6-setup.rar


WG 1.8.3b FREE demo
https://megawrzuta.pl/download/088a7fbedd6f67d218a00499ffebdaf6.html

 

Demo version, allows only up to : v=17 k=8 ; v=20 k=6 .

 

A partir do uso também do WG é possível alcançar e melhorar fechamentos posicionais utilizados na Loteria Esportiva, Lotogol e outras.

 

Exemplos são as planilhas disponíveis em:


Obviamente que se pode adaptar e melhorar sempre... inclusive adaptar o método de chaves da Loteca pra outras loterias.

 

As discussões no fórum polonês estão a partir daqui :

 

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=pl&u=http://forum.multipasko.pl/n_viewtopic.php%3Fid%3D4811&usg=ALkJrhis5VtIEhVmKnA84YAkrFTkD9BKWA

 

outros posts em:

 

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=pl&u=http://forum.multipasko.pl/n_viewtopic.php%3Fid%3D4799%26page%3D4%26sort%3D%26dir%3D&prev=search

 

e há um bom resumo (sistemas de zoneamento) neste outro endereço:

 

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=pl&u=http://forum.multipasko.pl/n_viewtopic.php%3Fid%3D4846&prev=search

 

No fórum italiano tem-se:

http://sistemistika.forumfree.it/?t=72567254

 

saudações,

 

Sphgf

 

Link to comment
Share on other sites

vamo tentar isto para mega e duplas senas

Baixe o mais recente desenho 30 história da loteria desejo,

dividi-lo em 3 grupos

Grupo A -> Últimas 10 empates (mais 10 datas)
Grupo B -> Anterior 10 empates
Grupo C -> Older 10 empates (data mais antiga)

Do Grupo A -> Pick top 6 Hitter
Do Grupo B -> Pick top 4 Hitter (Tente escolher números que não bateu em Grupo A e C)
Do Grupo C -> Pick top 4 Hitter (Nesta, escolher números que não tenham sucesso no Grupo A e B)

números, em seguida, selecionados, 14 números são inseridos no corredor B3: O3 da roda excel em anexo (custa US $ 14,00,)

Esta roda tem uma garantia de 3 se 4 que significa: se os números 4 vencedor estão entre 14 números escolhidos,
-lo pagar pelo menos 1 bilhetes w / 3 vencedores. (Pode ser muito mais ..)

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, DixieJoe disse:

sphgf,

 

A versão 1.6 (não DEMO), pede usuário e senha... E só rodou aqui como DEMO.

 

Valeu.

Olá DixieJoe, não tenho a senha,

enviei novo e-mail ao Edu8,

solicitando as considerações que ele informa poder compartilhar.

 

sem novidades por enquanto apenas a planilha Lotogol já disponibilizada no link acima.

 

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...