Jump to content

Redução Brastemp 1.0.0

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

O que ela tem de especial? Faz uma redução de uma linha de 75 números para linhas de 53 números em 2 etapas com o objetivo de manter a pontuação ou com perda mínima de pontuação.
1º) Transforma linha de 75 números em linhas de 65 números mantendo a pontuação ( ou perdendo 1pt ou 2pt ( mas normalmente mantém)
2º) Transforma a linha de 65 em linhas de 53 números mantendo a pontuação ( ou perdendo 1pt ou 2pt ( mas normalmente mantém)
Eis o motivo da propaganda enganosa.
Na prática:
Sabendo o resultado para efeito de teste da eficiência da matriz ( em alguma oportunidade é eficaz )

Copie a linha de 75 números com a maior pontuação na matriz 100,75,15,20=4 e cole na linha 16 da planilha do Excel que fará a substituição automática dos números em 45 linhas de 65 números e normalmente mantendo a pontuação ( pode não manter, pois não é Brastemp ).
Depois, copie a linha de maior pontuação, das 45 linhas de 65, na maioria das ocasiões manteve a pontuação e cole na linha 68 do Excel e a substituição é automática nas 340 linhas de 53 números e provavelmente vai manter a pontuação. 
E sem saber o resultado como fazer? Só respondo assim: Quer queimar $$, queime.  No escuro ( futuro) é coisa para doido e recomendo jogar somente quando fumar alfafa curtida na urina de cavalo ou comer pimenta-murupi curtida em sangue de galo cego. 
A planilha está pronta para uso da forma escrita acima. Para fazer com todas as possibilidades resultará em 61.200 linhas de 53 números. 4*45*340.
O que tem de diferente nesse processo? É apenas o resultante da aplicação da possibilidade de ter linhas zeradas em um conjunto de linhas conforme exposto pelo RobSmith no tópico Como conseguir 2, 3, 4 ou 5 dezenas que não irão sair no sorteio futuro ? 
Pode não ser a melhor opção para redução, foi elaborada para aprendizado e lazer. Mas se der certo...o dono da lotérica fica rico e eu cada vez mais pobre.
Talvez seja útil, na paralela.

A redução descrita está na aba Redução(2).
Use por sua conta e risco. Sem garantia.

  • Like 5
  • Thanks 1

User Feedback

You may only provide a review once you have downloaded the file.

There are no reviews to display.

×
×
  • Create New...