Pessoal, o servidor é a parte mais cara de se ter um fórum com a audiência que temos. Para evitar abusos, fiz algumas mudanças no limite de downloads, até mesmo para diminuir o número de pessoas que utilizam do fórum para simplesmente copiar o nosso conteúdo. Acredito que quem está participando ou se torna VIP não tem interesse em todas as planilhas. Quando alguém entra e tenta baixar todo o conteúdo de uma vez, algo não está correto.
 
	 
 
	ANTES: Os membros, membros vips e super vips podiam fazer downloads ilimitados;
 
	 
 
	COMO É AGORA:
 
	
		Membro - 2 downloads dia, 10 na semana e 30 no mês;
	
	
		Membro VIP - 10 downloads dia, 30 na semana e 60 no mês;
	
	
		Super VIP - Ilimitado.
	
	 
 
	* Membros Novatos ou Inativos continuam sem acesso aos downloads até que fiquem ativos, se tornem Membros ou VIPs. 
 
	 
 
	EXEMPLO: O Membro faz 2 downloads por dia, mas no 5º dia completa os 10 da semana, automaticamente fica bloqueado de fazer mais durante aquela semana.
 
	 
 
	Obs. Novas restrições poderão ocorrer caso perceba que a mudança não surtiu o efeito de evitar abusos. Aqueles que usam o fórum de forma saudável não sentirá a mudança. 
	 
	ATUALIZEI: Pensei e achei justo aumentar o número de downloads daqueles que fazem uma contribuição para o fórum. Contudo, se notar um abuso de algum usuário, tomarei atitudes pontuais.