Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/24/2022 in all areas

  1. 2430 01 03 05 06 07 09 10 11 12 18 19 20 22 23 24 01 03 06 09 10 11 12 13 15 18 19 20 23 24 25 03 05 06 08 09 10 11 14 15 16 18 20 22 24 25 01 03 05 06 07 08 10 11 12 15 16 17 20 24 25 01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 20 22 24
    2 points
  2. 2430 01 03 04 05 07 10 12 13 15 18 19 20 21 22 24 02 03 04 05 06 07 09 13 16 18 19 20 21 22 25 02 03 04 05 06 07 10 13 16 18 19 20 21 22 25 02 03 04 05 07 08 09 10 11 13 16 18 19 20 22 02 03 04 05 07 09 13 15 16 18 19 20 21 22 25
    2 points
  3. 2430 01 02 03 06 07 09 10 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 23 24 01 02 03 04 05 09 11 12 13 14 15 18 19 20 21 22 23 24 25
    2 points
  4. 2430 03 04 05 06 11 13 15 17 18 19 21 22 23 24 25 01 03 05 07 08 10 15 16 17 19 20 22 23 24 25 01 03 05 07 09 12 14 15 16 17 18 22 23 24 25 01 02 03 06 07 10 11 12 15 16 17 18 21 23 24 01 03 04 05 06 07 09 11 13 14 15 18 19 21 25
    2 points
  5. 2430 01 03 04 05 06 11 12 13 15 16 17 18 22 24 25 01 03 04 05 06 12 13 15 16 17 18 20 22 24 25 01 03 05 06 10 12 13 15 16 17 18 19 20 22 25 03 04 05 06 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 25 03 05 06 10 11 13 14 15 16 17 18 21 22 24 25
    2 points
  6. 2430 01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 01 02 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 23 24 25 01 05 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25
    2 points
  7. estava vendo aqui no O2 extern lib "kernel32.dll" ' void QueryPerformanceCounter(quad*c) void QueryPerformanceFrequency(quad*freq) sys CreateThread (sys lpThreadAttributes, dwStackSize, lpStartAddress, lpParameter, dwCreationFlags, *lpThreadId) dword WaitForMultipleObjects(sys nCount,*lpHandles, bWaitAll, dwMilliseconds) bool CloseHandle(sys hObject) void Sleep(sys dwMilliSeconds) ' quad freq,t1,t2 QueryPerformanceFrequency freq QueryPerformanceCounter t1 ' % max 10000 double p1[max] double p2[max] double p3[max] double p4[max] macro FindPrimes(p) finit double n=1 sys c,k do n+=2 if c>=max then exit do ' 'IS IT DIVISIBLE BE ANY PREVIOUS PRIME ' for k=1 to c if frac(n/p[k])=0 then exit for next ' if k>c then c++ p[c]=n end if end do end macro function threadA(sys v) as sys FindPrimes(p1) end function function threadB(sys v) as sys FindPrimes(p2) end function function threadC(sys v) as sys FindPrimes(p3) end function end extern function main(sys v) FindPrimes(p4) end function % threads 1 % INFINITE 0xFFFFFFFF 'Infinite timeout sys Funs[threads]={@threadA,@threadB,@threadC} sys hThread[threads], id[threads], i ' ' for i=1 to threads hThread[ i ] = CreateThread 0,0,funs[ i ],i,0,id[ i ] next main 1 if threads>0 then WaitForMultipleObjects Threads, hThread, 1, INFINITE end if for i=1 to Threads CloseHandle hThread[ i ] next QueryPerformanceCounter t2 print str((t2-t1)/freq,3) " secs " max " " p1[max] 'last prime
    2 points
  8. Isso mesmo, Rany, Nesse arquivo de 6800 você precisou de 3 horas. Mas imagine arquivos maiores com 15000 linhas de 15 como citado pelo Wata no início do tópico. Ou mesmo arquivos maiores... Mas o programa só pode ficar mais rápido do que isso caso o arquivo carregado em A não for tão grande e, principalmente, se ele não utilizar 1-2-3 dezenas das 25. Ai, os quase 1.081000 de linhas de 17 vão cair bastante e ajudar no processamento. Já tentei imaginar outra maneira de "conferir" uma linha contra outra para ficar mais rápido. Não encontrei. Acho que só com Assembly. Mas isso é pro futuro. Não manjo nada de assembly e nem tenho certeza de que vai ajudar tanto.
    2 points
  9. Rany, Wata, omesmo, Do jeito que o Rany fez, vai funcionar, sem dúvida. A única diferença é que está usando as 15000 (aproximadamente) e vai precisar rodar contra as 1.081.000 de 17 que existem nas 25 dezenas. Funciona. Mas só vai demorar mais porque o processamento é maluco mesmo. TESTA as 1081000 contra todas as 15000 para encontrar a primeira MELHOR linha de 15 que cobre mais acertos de 15. Depois vai repetindo o mesmo processamento (só tendo a vantagem de ir retirando as linhas que já foram cobertas no arquivo de 15000 de 15.) Estou fazendo uma modificação nesse programa para ele carregar o arquivo de 15000 linhas de 15 dezenas como Arquivo A. Na seleção para carregar Arquivo DADO na opção para arquivo de 17, vou colocar uma nova opção que vai entender que queremos "AMPLIAR" a quantidade de dezenas para linhas de 17 dezenas usando o mesmo arquivo já carregado na opção A. Isso após o usuário definir que quer linhas de 17 dezenas (sem se preocupar em dizer que é partir de 25 dezenas, quando for selecionada essa opção...) Ao clicar no botaozinho laranja com o sinal de check, ele vai criar apenas as linhas de 17 possiveis com as dezenas diferentes que estiverem no Arquivo A. A vantagem é que poderá ficar bem mais rápido o processamento porque não vamos precisar de todas as 1081000 de linhas de 17 dezenas quando estiver faltando uma ou mais dezenas nas 15000 linhas de 15. O resto vai ser o mesmo processamento. Espero que funcione dessa forma. ------ o mesmo... Quanto a fazer a mesma coisa para outras loterias, eu não tenho como fazer usando a mesma lógica e os mesmos recursos de processamento. Eu utilizo os próprios bits dos números inteiros (resultados transformados em inteiros, como se fosse CSN) Ai a função de geração e de conferência "VOA". Isso só consigo ainda fazer para 32 bits (integers de 32 bits). Para outras loterias, não acredito que seja viável o meu algoritmo porque deve demorar uma eternidade. Mesmo que conseguisse trabalhar com 64 bits (para a Megasena, por exemplo).
    2 points
  10. 2430 03 06 07 16 22 10 12 17 20 24 04 05 01 15 23 03 06 07 16 18 10 17 04 21 24 13 05 01 09 22 03 06 07 16 18 11 12 04 22 08 14 05 01 15 21 03 06 07 16 18 14 19 04 20 09 13 25 01 15 24 03 06 07 16 18 12 17 04 20 24 14 23 01 15 25
    2 points
  11. 2430 01 02 03 04 07 08 09 10 14 16 17 20 22 23 24 01 04 05 06 08 10 11 12 13 17 18 19 22 24 25 01 08 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21 23 25 02 03 04 05 06 07 09 11 12 14 15 18 21 23 25 02 03 05 06 07 09 13 15 16 18 19 20 21 22 24 Bons jogos a todos
    2 points
  12. RESULTADO DO CONCURSO 2430 (01 04 05 07 08 10 11 12 14 17 18 19 20 21 23) CONFERIDOR - CONCURSO 2430 01 - ADVSAULO3633(01)..........13 Acertos (01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 18 19 20 21 23 25)FIXO 02 - fabinhotah(01)............13 Acertos (01 02 04 05 07 08 09 11 12 13 14 16 17 19 20 21 23 24 25) 03 - Rany(03)..................13 Acertos (01 05 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25) 04 - ADVSAULO3633(02)..........12 Acertos (01 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 18 20 21 23 24 25)FIXO 05 - Coringa29(01).............12 Acertos (01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20)FIXO 06 - Coringa29(03).............12 Acertos (01 02 03 04 05 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22)FIXO 07 - dersu(02).................12 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 09 11 12 13 14 15 18 19 20 21 23 24) 08 - fabinhotah(02)............12 Acertos (01 02 05 07 08 09 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 24 25) 09 - Gnostico(02)..............12 Acertos (01 02 04 05 06 07 10 11 12 13 14 15 16 17 19 21 22 23 25)FIXO 10 - Miudo(02).................12 Acertos (01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 23 24) 11 - Rany(01)..................12 Acertos (01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25) 12 - von4843 (In Memoriam).....12 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 17 20 23 24 25)FIXO 13 - Waldir(01)................12 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 15 16 17 18 19 20 22 23)FIXO 14 - welingtonvb(02)...........12 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 21 23 24 25)FIXO 15 - Coringa29(02).............11 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 24 25)FIXO 16 - dersu(01).................11 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 13 14 16 17 19 20 23 24 25) 17 - dersu(03).................11 Acertos (02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 24) 18 - Franchitte(03)............11 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 19 22 23 24) 19 - Giancarlo B. Tessaro(01)..11 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23) 20 - João Roberto(01)..........11 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 18 20 21 22 24 25) 21 - João Roberto(02)..........11 Acertos (01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 22 24 25) 22 - João Roberto(03)..........11 Acertos (01 03 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20 22 23 24 25) 23 - Julio Cezar(02)...........11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 25)FIXO 24 - Julio Cezar(03)...........11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24)FIXO 25 - Miudo(03).................11 Acertos (01 02 03 04 05 09 11 12 13 14 15 18 19 20 21 22 23 24 25) 26 - ON aia B(01)..............11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 15 17 18 19 20 21 23 24 25)FIXO 27 - ON aia B(03)..............11 Acertos (01 02 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 19 20 21 22 24 25)FIXO 28 - Pataca(01)................11 Acertos (01 03 04 05 06 07 10 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25) 29 - Pataca(02)................11 Acertos (01 03 04 05 06 07 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25) 30 - Rany(02)..................11 Acertos (01 02 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 23 24 25) 31 - von4843 (In Memoriam).....11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 17 19 20 21 22 23 24 25)FIXO 32 - Waldir(02)................11 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 22 23 24 25)FIXO 33 - Waldir(03)................11 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 22 23 24 25)FIXO 34 - welingtonvb(01)...........11 Acertos (01 02 03 04 05 08 09 11 12 13 14 15 18 19 20 22 23 24 25)FIXO 35 - welingtonvb(03)...........11 Acertos (01 02 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21 22 24 25)FIXO 36 - ADVSAULO3633(03)..........10 Acertos (02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 22 24 25)FIXO 37 - fabinhotah(03)............10 Acertos (02 03 04 06 08 09 10 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 38 - Franchitte(01)............10 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 15 16 17 19 22 23 24) 39 - Franchitte(02)............10 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 16 17 18 19 22 23 24 25) 40 - Giancarlo B. Tessaro(02)..10 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 25) 41 - Giancarlo B. Tessaro(03)..10 Acertos (01 02 03 05 06 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 25) 42 - Gnostico(01)..............10 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 15 16 18 19 20 21 24 25)FIXO 43 - Gnostico(03)..............10 Acertos (01 03 04 05 06 08 09 10 13 14 15 16 17 18 20 21 22 24 25)FIXO 44 - Julio Cezar(01)...........10 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24 25)FIXO 45 - Leodesipe(01).............10 Acertos (01 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 19 21 22 23 24 25) 46 - Miudo(01).................10 Acertos (01 02 03 06 07 09 10 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 47 - ON aia B(02)..............10 Acertos (02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 20 21 22 24 25)FIXO 48 - Pataca(03)................10 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 19 20 22 24 25) 49 - von4843 (In Memoriam).....10 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 23 24 25)FIXO 50 - Leodesipe(02).............09 Acertos (01 02 03 04 05 06 09 10 12 13 15 16 18 19 21 22 23 24 25) 51 - Leodesipe(03).............09 Acertos (01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 13 15 16 19 21 22 23 24 25) RANKING DO MÊS DE JANEIRO - 15 E 14 PONTOS RANKING DO ANO 2022 - 15 E 14 PONTOS Agradecimentos a todos que participaram.
    1 point
  13. RESULTADO DO CONCURSO 2430 (01 04 05 07 08 10 11 12 14 17 18 19 20 21 23) CONFERIDOR - CONCURSO 2430 01 - ecajr(03).................11 Acertos (01 03 05 06 10 11 12 14 15 17 18 19 21 23 24).... 05 Pontos 02 - ecajr(04).................11 Acertos (02 03 05 07 08 11 12 14 16 18 19 20 21 23 25).... 05 Pontos 03 - NADA É O QUE PARECE(03)...11 Acertos (01 08 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 21 23 25).... 05 Pontos 04 - Giancarlo B. Tessaro(02)..10 Acertos (01 03 04 06 08 10 11 12 13 16 17 19 21 22 23).... 01 Ponto 05 - João Roberto(01)..........10 Acertos (01 03 05 06 07 09 10 11 12 18 19 20 22 23 24).... 01 Ponto 06 - NADA É O QUE PARECE(02)...10 Acertos (01 04 05 06 08 10 11 12 13 17 18 19 22 24 25).... 01 Ponto 07 - NandoADM(01)..............10 Acertos (01 03 04 05 07 10 12 13 15 18 19 20 21 22 24).... 01 Ponto 08 - Pataca(03)................10 Acertos (01 03 04 05 06 07 08 11 12 14 15 16 18 21 22).... 01 Ponto 09 - T. Schneider(03)..........10 Acertos (01 02 04 05 09 10 11 13 14 17 18 19 22 23 24).... 01 Ponto 10 - dersu(02).................09 Acertos (01 02 03 04 05 06 08 09 13 14 17 18 20 21 24).... 00 Ponto 11 - dersu(03).................09 Acertos (01 02 03 04 05 06 09 12 13 15 18 19 20 21 23).... 00 Ponto 12 - dersu(04).................09 Acertos (01 02 03 04 05 07 12 14 15 16 18 20 21 24 25).... 00 Ponto 13 - dersu(05).................09 Acertos (01 02 03 04 05 08 10 11 12 13 16 18 23 24 25).... 00 Ponto 14 - ecajr(05).................09 Acertos (02 04 05 07 08 09 11 13 14 16 19 20 22 23 25).... 00 Ponto 15 - João Roberto(04)..........09 Acertos (01 03 05 06 07 08 10 11 12 15 16 17 20 24 25).... 00 Ponto 16 - João Roberto(05)..........09 Acertos (01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 20 22 24).... 00 Ponto 17 - NADA É O QUE PARECE(01)...09 Acertos (01 02 03 04 07 08 09 10 14 16 17 20 22 23 24).... 00 Ponto 18 - NADA É O QUE PARECE(04)...09 Acertos (02 03 04 05 06 07 09 11 12 14 15 18 21 23 25).... 00 Ponto 19 - NandoADM(04)..............09 Acertos (02 03 04 05 07 08 09 10 11 13 16 18 19 20 22).... 00 Ponto 20 - Pataca(01)................09 Acertos (01 03 04 05 06 07 10 12 15 16 17 20 22 23 24).... 00 Ponto 21 - Pataca(05)................09 Acertos (01 03 04 06 07 12 14 15 16 17 18 20 23 24 25).... 00 Ponto 22 - T. Schneider(01)..........09 Acertos (01 04 05 06 07 08 09 11 13 14 15 17 18 22 25).... 00 Ponto 23 - T. Schneider(04)..........09 Acertos (02 03 05 06 07 08 10 12 13 14 16 19 20 21 22).... 00 Ponto 24 - Waldir(02)................09 Acertos (01 03 05 07 08 10 15 16 17 19 20 22 23 24 25).... 00 Ponto 25 - Waldir(04)................09 Acertos (01 02 03 06 07 10 11 12 15 16 17 18 21 23 24).... 00 Ponto 26 - Waldir(05)................09 Acertos (01 03 04 05 06 07 09 11 13 14 15 18 19 21 25).... 00 Ponto 27 - dersu(01).................08 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 11 13 14 16 19 23 24 25).... 00 Ponto 28 - ecajr(01).................08 Acertos (01 02 04 06 08 09 10 11 13 15 19 20 22 23 24).... 00 Ponto 29 - ecajr(02).................08 Acertos (01 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 19 21 22 24).... 00 Ponto 30 - Giancarlo B. Tessaro(01)..08 Acertos (01 02 05 06 08 09 11 13 14 16 18 19 21 22 25).... 00 Ponto 31 - Giancarlo B. Tessaro(03)..08 Acertos (01 03 05 06 08 09 11 13 14 16 18 19 21 22 25).... 00 Ponto 32 - Giancarlo B. Tessaro(05)..08 Acertos (01 03 05 06 08 09 11 14 15 16 18 19 21 22 25).... 00 Ponto 33 - João Roberto(02)..........08 Acertos (01 03 06 09 10 11 12 13 15 18 19 20 23 24 25).... 00 Ponto 34 - NandoADM(03)..............08 Acertos (02 03 04 05 06 07 10 13 16 18 19 20 21 22 25).... 00 Ponto 35 - Pataca(02)................08 Acertos (01 03 04 05 06 07 09 10 13 16 17 18 21 22 24).... 00 Ponto 36 - Rany(03)..................08 Acertos (01 03 05 06 10 12 13 15 16 17 18 19 20 22 25).... 00 Ponto 37 - Rany(04)..................08 Acertos (03 04 05 06 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 25).... 00 Ponto 38 - T. Schneider(02)..........08 Acertos (01 02 04 05 06 09 10 11 13 17 19 22 23 24 25).... 00 Ponto 39 - T. Schneider(05)..........08 Acertos (01 02 03 07 08 09 10 12 13 14 16 18 21 24 25).... 00 Ponto 40 - Waldir(01)................08 Acertos (03 04 05 06 11 13 15 17 18 19 21 22 23 24 25).... 00 Ponto 41 - Waldir(03)................08 Acertos (01 03 05 07 09 12 14 15 16 17 18 22 23 24 25).... 00 Ponto 42 - Giancarlo B. Tessaro(04)..07 Acertos (01 03 05 06 08 09 11 13 15 16 18 19 21 22 25).... 00 Ponto 43 - João Roberto(03)..........07 Acertos (03 05 06 08 09 10 11 14 15 16 18 20 22 24 25).... 00 Ponto 44 - NandoADM(02)..............07 Acertos (02 03 04 05 06 07 09 13 16 18 19 20 21 22 25).... 00 Ponto 45 - NandoADM(05)..............07 Acertos (02 03 04 05 07 09 13 15 16 18 19 20 21 22 25).... 00 Ponto 46 - Pataca(04)................07 Acertos (01 03 04 06 07 09 13 14 15 16 18 19 20 24 25).... 00 Ponto 47 - Rany(01)..................07 Acertos (01 03 04 05 06 11 12 13 15 16 17 18 22 24 25).... 00 Ponto 48 - Rany(02)..................07 Acertos (01 03 04 05 06 12 13 15 16 17 18 20 22 24 25).... 00 Ponto 49 - Rany(05)..................07 Acertos (03 05 06 10 11 13 14 15 16 17 18 21 22 24 25).... 00 Ponto 50 - NADA É O QUE PARECE(05)...06 Acertos (02 03 05 06 07 09 13 15 16 18 19 20 21 22 24).... 00 Ponto RANKING DO MÊS DE JANEIRO RANKING DO ANO DE 2022 Agradecimentos a todos que participaram.
    1 point
  14. Boa noite. Os palpites possuem apenas 17 números.
    1 point
  15. 2430 01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 13 14 16 17 19 20 23 24 25 01 02 03 04 05 06 07 09 11 12 13 14 15 18 19 20 21 23 24 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 24
    1 point
  16. 2430 01 02 03 04 05 06 07 11 13 14 16 19 23 24 25 01 02 03 04 05 06 08 09 13 14 17 18 20 21 24 01 02 03 04 05 06 09 12 13 15 18 19 20 21 23 01 02 03 04 05 07 12 14 15 16 18 20 21 24 25 01 02 03 04 05 08 10 11 12 13 16 18 23 24 25
    1 point
  17. 2430 01 04 05 06 07 08 09 11 13 14 15 17 18 22 25 01 02 04 05 06 09 10 11 13 17 19 22 23 24 25 01 02 04 05 09 10 11 13 14 17 18 19 22 23 24 02 03 05 06 07 08 10 12 13 14 16 19 20 21 22 01 02 03 07 08 09 10 12 13 14 16 18 21 24 25
    1 point
  18. 43 linhas até 2429 (melhor pontuação de cada sorteio) 11 pts = 100,0% 12 pts = 57,1% 13 pts = 9,8% 14 pts = 2,1% 15 pts = 1,6% Destaco que as linhas acima totalizam em 2429 sorteios: 11 pts = 9152x 12 pts = 1758x 13 pts = 197x 14 pts = 14x 15 pts = 38x Em processamento dois racionais: - reduzir a quantidade de linhas mantendo o histórico de premiação (em construção); - reduzir a premiação de 11, ampliando 12 pontos... para depois 13 pontos etc...(processando). Atual: 11 pts = 8944x 12 pts = 2113x 13 pts = 212x 14 pts = 10x 15 pts = 12x ou 11 pts = 100,0% 12 pts = 72,7% 13 pts = 9,0% 14 pts = 0,9% 15 pts = 0,5%
    1 point
  19. 2430 01 02 03 05 06 07 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 01 02 03 05 06 07 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 25 01 02 03 05 06 08 09 11 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 25
    1 point
  20. 2430 01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 14 15 18 20 21 22 24 25 01 03 05 06 07 08 09 10 11 12 14 15 16 17 18 20 22 24 25 01 03 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 18 19 20 22 23 24 25
    1 point
  21. A DICA DE OURO HOJE SORTEIO 2430 É QUE A POSIÇÃO 13 DEVERÁ VIM ÍMPAR.
    1 point
  22. 2430: 01 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 15 16 19 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 09 10 12 13 15 16 18 19 21 22 23 24 25 01 02 03 04 05 06 08 09 10 11 13 15 16 19 21 22 23 24 25
    1 point
  23. 2430 01-02-03-04-05-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-06-08-09-10 01-02-03-04-05-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-06-07-24-25 01-02-03-04-05-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-09-10-21-22 Mantem fixo para mim até o concurso 2435
    1 point
  24. 2430 01 02 04 05 07 08 09 11 12 13 14 16 17 19 20 21 23 24 25 01 02 05 07 08 09 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 24 25 02 03 04 06 08 09 10 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25
    1 point
  25. sim é o ideal, mas se o seu processo nao usou todos os nucleos pq o pc ficou tão lento, e vc tem um ryzen 5 5600 se o processo pode ser dividido é o ideal, para esse caso ou se dividiria as linhas ou as dezenas para serem analisadas em os varios processadores
    1 point
  26. Muito interessante, Rany. Você dispara cada processamento em "cores" diferentes de dentro do seu programa e você mesmo gerencia? Ou o processador (e o Delphi/Turbo Pascal) tem recursos para dividir - sozinho - o processamento em N cores, conforme ele possa identificar que o processador tem disponíveis?
    1 point
  27. Sim, qualquer lógica pode receber algum tipo de melhoria, em algum momento. Concordo.
    1 point
  28. Obrigado pelo elogio ao código. Para melhorar, acredito que só fazendo a mesma função em Assembly e utilizando dentro do Delphi. Sei que isso é possivel. Uma vez vi um código em Assembly que gerava mais de 300.000.000 de linhas de 6 dezenas, POR SEGUNDO. E conseguia aplicar uns 30 filtros (tudo feito no Assembly) também ultra-rápido. Só que esse código era chamado de dentro de um BASIC diferente que eu não consegui me adaptar. Mesmo tendo os fontes em Assembly (que eu comprei do programador da Sérvia, se não me engano), morri na praia. Não consegui usar no Delphi. E um problema que tinha era que o software era específico para a loteria dele. Dificil de adaptar para as nossas loterias aqui... O tempo passa.... Talvez ainda tenha esses códigos em Assembly em algum lugar. Só procurando. Mas não tenho tempo nem vontade de "recomeçar" novamente, kkkk. Aprender Assembly na minha idade, fora de questão. Vamos levando com o Delphi mesmo.
    1 point
  29. Acredito que, para loterias, essa opção de Buscar Linhas com Maior quantidade de acertos deve trazer mais retorno do que a opção ao lado (Melhor Desempenho - que garante 100%). Pela simples razão de que um conjunto de linhas que garante 80% de acertos (em quantidade de sorteios diferentes) pode muito bem ter mais acertos no total, se considerarmos que, em alguns sorteios podemos ter mais de 1 linha premiando em conjunto. Só testando pra confirmar neste caso específico. Em outras situações e para outras loterias, já confirmei que isso é válido. O mais importante é que a quantidade de linhas para ter 80% de cobertura pode permitir jogar, mesmo sabendo que não acerta em 20% dos sorteios.
    1 point
  30. se a cpu vai a 100% e nao consegue utilizar o pc ele já está usando todos os nucleos , se tivesse algum nucleo sobrando seria utilizado para outras tarefas sobre mudar o processo falo na logica , ou seja nao ser nesse tipo de comparação direta entre 2 matrizes
    1 point
  31. Eu utilizo uma versão RIO (10.3). Já temos versões mais atualizadas. Ainda não tive tempo de avaliar. Qualquer hora, aprendemos a utilizar Assembly com rotina chamada pelo Delphi para "CONFERIR" JOGOS (OU LINHAS ENTRE SI). Sem sombra de dúvida, esta função é a mais importante em qualquer estudo de loterias. Conferir/Comparar acertos, rsrsrs.
    1 point
  32. Sim, uma idéia poderia ser: 1 - Antes de iniciar a procura da melhor linha, pegar a linha de 15 e verificar qual foi a dupla nas dezenas DE FORA que mais acertos teriam no arquivo de 6000 do Wata. Isso para garantir que, ao procurar, sempre teremos a maior quantidade de linhas de 15 acertadas com a nova linha de 17 a ser testada. Não tenho certeza da eficácia desse raciocínio. Só fazendo e comparando para ter certeza. A princípio, pela lógica, deve ajudar a pegar sempre as melhores linhas de 17 que maior cobertura vão ter no arquivo de 6000 com 15
    1 point
  33. Rany e Wata, Achei excelente a quanitdade 202 linhas de 17 cobrindo todas as 15 do arquivo de 6000 linhas de 15 do Wata! Mesmo assim, ainda fica uma quantidade grande para jogar na loteria alternativa com 17 dezenas. Rany, você utilizou a opção de processar usando o botão Buscar Melhor Desempenho. Nesta opção, faz o que se pede e o que o Wata deseja. Mas gera muitas linhas. ----- Na outra opção ao lado, Buscar - Mais Acertos, o processamento não vai garantir acerto de 15 em todas as 6000 linhas do exemplo. MAS... vai nos dar menos linhas com garantia X (aproximada) menor do que 100%. Exemplo, se rodar novamente, usando essa opção, e solicitar apenas as linhas de 17 que acertarem mais de 50 vezes 15 pontos no arquivo de 6000, é provável que vamos ter pouco mais de 100 linhas de 17. Não sei, de antemão, qual a garantia se pedir acima de 50 acertos (usei como exemplo 50 porque a linha com a maior quantidade de acertos teve 65 acertos). Pode ser que seja necessário baixar para linhas com mais de 40 acertos de 15, por exemplo. A vantagem desta opção é que é ela é extremamente mais rápida e vocês podem brincar modificando a quantidade minima de acertos de 15 desejada até chegar perto de um percentual de garantia que satisfaça. Com certeza, sempre menor do que 100%. Menor garantia, mas, com certeza, vai ter sorteios em que haverá 2 ou mais acertos de 15. Mesmo que fique sem premiar com 15 em 10% por exemplo, pode ser que ainda seja vantajoso por conta do maior número de linhas premiadas num mesmo sorteio. E esse percentual de garantia precisa ser avaliado no outro software Prj Analisados de Arquivos, ok?
    1 point
  34. para esse tipo de processo então acho que o ideal seria mudr a logica mesmo fazer oq o dix falou ou outra coisa tipo pré analise do proprio conjunto de jogos "foi minha ideia inicial " e ir mesclado os proprios jogos em jogos de mais dezenas
    1 point
  35. 2430 FORA: 05 15 FIXAS: 11 19 18 22 20 10
    1 point
  36. eita, 3 horas? meu pc então levaria uns 2 dias kkkkk mas eu acho que está precisando otimizar esse processo aí, ou isso ou eu nao entendi exatamente oq vc fez
    1 point
  37. A ideia é a mesma do que falei na 3ª postagem desse tópico, o AnalisadorLF do nosso amigo DixieJoe faz o que você precisa. Como mostrado no exemplo do amigo Silva - GGS https://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/35644-lotofácil-matriz 25-17-15-151364-100-somente-até-o-concurso-2423/#comment-469292 No exemplo ele utilizou os 2 mil sorteios da lotofácil como base de dados para conferência, no seu caso, você utiliza as linhas que você gerou, no exemplo que coloquei acima utilizei as 6098 linhas. Observação: Utilizei um sisteminha próprio, mas o AnalisadorLF é muitoooo mais rápido, esse sistema que fiz possui uma parte do código que foi gentilmente cedido por DixieJoe. Saudações!!!
    1 point
  38. 2430 01 02 04 06 08 09 10 11 13 15 19 20 22 23 24 01 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 19 21 22 24 01 03 05 06 10 11 12 14 15 17 18 19 21 23 24 02 03 05 07 08 11 12 14 16 18 19 20 21 23 25 02 04 05 07 08 09 11 13 14 16 19 20 22 23 25
    1 point
  39. RESULTADO DO CONCURSO 2429 (01 04 05 06 08 09 10 11 12 14 15 19 20 21 24) CONFERIDOR - CONCURSO 2429 01 - Coringa29(03).............14 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 19 20 21 22)FIXO 02 - Miudo(02).................14 Acertos (01 03 04 05 06 09 10 11 12 14 15 17 19 20 21 22 23 24 25) 03 - Coringa29(01).............13 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20)FIXO 04 - dersu(02).................13 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 09 11 12 13 14 15 18 19 20 21 23 24) 05 - Giancarlo B. Tessaro(01)..13 Acertos (01 04 05 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 22 23 24 25) 06 - Giancarlo B. Tessaro(02)..13 Acertos (01 03 04 05 06 09 10 12 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 07 - ON aia B(03)..............13 Acertos (01 02 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 19 20 21 22 24 25)FIXO 08 - welingtonvb(02)...........13 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 21 23 24 25)FIXO 09 - welingtonvb(03)...........13 Acertos (01 02 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21 22 24 25)FIXO 10 - ADVSAULO3633(01)..........12 Acertos (01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 13 15 16 18 19 20 21 23 25)FIXO 11 - ADVSAULO3633(02)..........12 Acertos (01 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 18 20 21 23 24 25)FIXO 12 - Coringa29(02).............12 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 24 25)FIXO 13 - dersu(03).................12 Acertos (02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 24) 14 - Franchitte(03)............12 Acertos (01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 19 22 23 24) 15 - Gnostico(01)..............12 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 15 16 18 19 20 21 24 25)FIXO 16 - Gnostico(03)..............12 Acertos (01 03 04 05 06 08 09 10 13 14 15 16 17 18 20 21 22 24 25)FIXO 17 - João Roberto(01)..........12 Acertos (01 03 04 05 06 07 08 10 11 13 15 16 17 18 19 20 21 22 24) 18 - João Roberto(03)..........12 Acertos (02 03 04 05 06 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24) 19 - Julio Cezar(01)...........12 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 24 25)FIXO 20 - Julio Cezar(03)...........12 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24)FIXO 21 - ON aia B(01)..............12 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 15 17 18 19 20 21 23 24 25)FIXO 22 - ON aia B(02)..............12 Acertos (02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 15 18 19 20 21 22 24 25)FIXO 23 - Pataca(01)................12 Acertos (01 03 04 05 06 07 10 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25) 24 - Pataca(02)................12 Acertos (01 03 04 05 06 07 10 11 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25) 25 - Rany(01)..................12 Acertos (01 03 04 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25) 26 - Rany(02)..................12 Acertos (01 02 03 04 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 23 24 25) 27 - Rany(03)..................12 Acertos (01 05 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25) 28 - von4843 (In Memoriam).....12 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 17 19 20 21 22 23 24 25)FIXO 29 - von4843 (In Memoriam).....12 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 17 20 23 24 25)FIXO 30 - Waldir(02)................12 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 22 23 24 25)FIXO 31 - Waldir(03)................12 Acertos (01 02 04 05 06 08 10 11 12 13 14 15 16 18 20 22 23 24 25)FIXO 32 - welingtonvb(01)...........12 Acertos (01 02 03 04 05 08 09 11 12 13 14 15 18 19 20 22 23 24 25)FIXO 33 - ADVSAULO3633(03)..........11 Acertos (02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 22 24 25)FIXO 34 - dersu(01).................11 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 13 14 16 17 19 20 23 24 25) 35 - Franchitte(01)............11 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 16 17 19 20 21 22 23 24) 36 - Giancarlo B. Tessaro(03)..11 Acertos (01 02 03 04 06 07 08 09 10 13 14 15 17 18 19 20 22 24 25) 37 - Gnostico(02)..............11 Acertos (01 02 04 05 06 07 10 11 12 13 14 15 16 17 19 21 22 23 25)FIXO 38 - João Roberto(02)..........11 Acertos (03 04 05 06 09 10 11 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 39 - Julio Cezar(02)...........11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 25)FIXO 40 - Miudo(03).................11 Acertos (01 02 03 04 05 08 11 12 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 41 - Pataca(03)................11 Acertos (01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 16 17 19 20 22 24 25) 42 - Rezende(01)...............11 Acertos (02 03 05 06 08 09 10 11 12 13 14 16 18 19 21 22 23 24 25) 43 - Rezende(03)...............11 Acertos (02 03 05 06 09 10 11 12 13 14 15 16 18 19 21 22 23 24 25) 44 - von4843 (In Memoriam).....11 Acertos (01 02 03 04 06 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 23 24 25)FIXO 45 - Waldir(01)................11 Acertos (01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 15 16 17 18 19 20 22 23)FIXO 46 - Franchitte(02)............10 Acertos (01 02 03 04 06 07 08 09 10 12 13 15 16 18 19 22 23 24 25) 47 - Miudo(01).................10 Acertos (01 02 03 06 07 09 10 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25) 48 - Rezende(02)...............10 Acertos (02 03 05 06 08 09 10 11 12 13 16 17 18 19 21 22 23 24 25) 49 - T. Schneider(01)..........10 Acertos (01 03 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 21 22 23 24 25) 50 - T. Schneider(02)..........09 Acertos (01 02 03 04 06 07 08 10 11 12 13 14 16 17 18 22 23 24 25) 51 - T. Schneider(03)..........09 Acertos (02 03 07 08 09 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 25) Parabéns @Coringa29, @Miudo pelo desempenho neste concurso. RANKING DO MÊS DE JANEIRO - 15 E 14 PONTOS RANKING DO ANO 2022 - 15 E 14 PONTOS Agradecimentos a todos que participaram.
    1 point
  40. Monta um jogo ou mais com 10 pontos apenas ou mesmo 9 pontos, isso fazemos quase que sem problemas aí faz sentido usar computador e qualquer críterio para buscar esses jogos, caso queiram claro. Mas até quem não tem computador nenhum consegue fazer na mão isso. Escolhe um jogo, e aí nesse jogo, mude 2 dezenas só isso. Aí entra a análise do jogador mesmo, para fazer um cartão com 11, acho que vale a pena! Aí depois se quiser fazer qualquer outro malabarismo, tá valendo, porque com paciência você consegue! Com isso qualquer estratégia maior pega uma hora.
    1 point
  41. Parabéns pelo tópico, oiregor! Ainda não consegui imaginar como posso ajudar nessa proposta. O dois citou os exemplos dos "filtros certeiros". Concordo que seja uma idéia (usada no período de 24 sorteios seguidos, pode ser que acerte mais pontos do que 11-12 em algum). A questão é a quantidade de jogos que gera. Estatisticamente vai ser favorável aplicar os filtros, mas financeiramente inviável, acredito. Continuo pensando...
    1 point
  42. 2429 03 04 05 06 07 11 13 14 16 19 23 24 25 02 03 04 05 06 08 09 13 14 17 18 20 21
    1 point
  43. Exato! Porém, juntar as pessoas para isso está complicado... e nem estou pensando em apostas altas individualmente, mas pequenas com várias pessoas. Organizar aqui pelo fórum mais bolões do que somente os "especiais". Mas além de apostadores, precisamos de um "projeto" de confiança de muitos e, claro, muitas apostas individuais. Entendo que somente com valores acima de R$100 (individualmente por concurso) chegasse em algum prêmio (e com sorte claro) Porém com valores menores, unindo várias pessoas, temos mais chances... por exemplo nessa lotofácil para amanhã 22/01. ------ Estou processando outro conjunto, de apostas (mais jogos), porém com validação para "somente" seis sorteios... para a próxima semana que apresentar antes do sorteio de segunda... aguardem.
    1 point
  44. 1 point
  45. Isso apenas para dizer que idéias são ótimas qualquer uma o que acontece é que precisamos tentar mais sem querer a cada 10 concurso levar 10 prêmios de 15 pontos, com calma se chega lá, foi sorte ? Sim foi, mas onde não se precisa dela? Para não depender dela você tem que carcar fumo! Digo Grana alta.
    1 point
  46. Pessoal, Só um aviso mesmo! As idéias são ótimas claro qualquer uma delas. Como eu acho a Lotofácil desafio de gigantes, deixo prá la.... Mas ontem eu resolvi no ímpeto mesmo testar uma das idéias, como o tempo que eu tinha era pouco escolhi a forma mais rápida para mim apresentada aqui, apenas excluir as colunas. Fiz isso de qualquer jeito, pois vi que era coisa muito dificil mesmo acertar as 9 colunas. Aí pensei mas jogando só uma vez não vai dar nada com certeza. Aí fiz a exclusão 3 vezes. No fim tirando jogos repetidos ficou 39 jogos. Ia jogar claro. Aí pensei porra são quase 100 reais. Aí não joguei, porque no fim sempre são 10 ou 11 pontos e para quem joga sozinho é muita grana. Resultado por um único numero não saiu 14 pontos! Ou seja foda-se como vai fazer se puder em conjunto tente, pode dar certo, apenas exclua 9. Conferência com número(s) digitado(s). --- --- Conferência do Fechamento: 0 acerto(s) de 0 ponto(s) 0 acerto(s) de 1 ponto(s) 0 acerto(s) de 2 ponto(s) 0 acerto(s) de 3 ponto(s) 0 acerto(s) de 4 ponto(s) 0 acerto(s) de 5 ponto(s) 0 acerto(s) de 6 ponto(s) 7 acerto(s) de 7 ponto(s) 9 acerto(s) de 8 ponto(s) 11 acerto(s) de 9 ponto(s) 4 acerto(s) de 10 ponto(s) 1 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 5,00 6 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 60,00 1 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 25,00 0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00 0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00 --- Totais: Valor do provável prêmio: R$ 90,00 Quantidade de bilhetes do fechamento: 39 Quantidade de combinações para conferência: 1 Total de jogos conferidos: 39 --- Custo provável do jogo: R$ 97,50 Prejuizo provável de: R$ 7,50 ---
    1 point
  47. @Yusuke, vc fez bem a pesquisa e é isso mesmo, quanto maior o percentual pago maior o risco e a volatilidade. No caso desse meu investimento o risco não é alto e eu estou fazendo compound diário, ou seja, todo dia reinvisto os juros recebidos. Então esses 6.129 usd são fruto em grande parte dos próprios juros reinvestidos e da valorização da moeda. Esse aí não vou utilizar pra loteria, mas a ideia seria essa, colocar um capital em staking que venha a render um valor diário e esse valor seria o utilizado nos jogos. Ainda vamos ouvir falar muito de DeFi, estamos apenas no início desse tipo de investimentos.
    1 point
  48. No Spoiler acima a Matriz 10-3-3-3(120) 100% ou Matriz 80-24-5-5(120) 100% - Quando a Quina sorteada estiver em apenas 3 finais de dzs ou 3 Colunas - Na Matriz estão as 120 Linhas de 24 dzs - Prontas. Aqui você acertará a Quina 100% sempre que o resultado sair em apenas 3 finais de dzs.
    1 point
  49. @Joh2010 É muito linha, pro pontos que quer ( 11 pontos), se você quer 11 pontos, tente atrás de APENAS UMA LINHA DE PELO MENOS 9 PONTOS EM 100%. Porque SÓ uma linha pode fazer as linhas de 11 e 12 pontos tranquilo em cinco linhas. Bom como exemplo temos a 16 dezenas da moldura, onde apenas uma dezena você terá que tirar, é LÁ a vinda de 10 pontos é ótima. Logo fica mais fácil de você montar as linhas de 11 pontos.
    1 point
  50. Planilhas Lotomania com ou sem dzs fixas 8287.xls 8280.xls 8281.xlsx 72-50-18-20_74jogos.xls 72-50-18-20_75.xls 75-50-17-20_27jogos.xlsx 75-50-17-20_48jogos.xlsx 75-50-19-20_105jogos.xls 80-50-16-20_26jogos.xlsx 80-50-18-18_380jogos.xls 80-50-18-20_204jogos.xls 80-50-20-20_30jogos.xls 80-50-20-20_31jogos.xls 80-50-20-20_56jogos.xls 86-50-17-20_250jogos.xls 86-50-20-20_158.xls 90-50-16-20_26jogos.xls 90-50-17-20_212jogos.xls 90-50-20-20_50jogos_simetrica.xls 98-50-18-20_28jogos.xls 100-50-16-20_20jogos.xls 100-50-18-20_06jogos.xls 100-50-18-20_12jogos15fixas.xlsx 100-50-20-20_26jogos48fixas.xls 100-50-20-20_28jogos34fixas.xls 100-50-20-20_66jogos40fixas.xls 8259.xls 8260.xlsx 8261.xls 8262.xls 8263.xls 8264.xls 8271.xls 8273.xls 8274.xls 8275.xls 8276.xls 8277.xls 8278.xls 8279.xls 72-50-17-20_42jogos.xls 70-50-20-20_25jogos.xls 70-50-19-20_570.xls 70-50-20-20_5jogos18fixas.xls 58-50-16-19_5jogos.xls 58-50-18-19_8jogos.xls 60-50-19-20_6jogos_com_espelho.xlsx 60-50-19-20_10jogos.xlsx 60-50-19-20_11jogos.xlsx 60-50-19-20_14jogos.xls 60-50-19-20_70jogos.xls 62-50-17-20_9jogos.xls 63-50-17-18_07jogos.xls 64-50-17-18_26jogos.xls 64-50-17-19_59jogos.xlsx 65-50-16-20_4jogos_com_estatisticas_de_todos_resultados.xls 65-50-17-20_5jogos.xls 66-50-17-20_08jogos.xls 70-50-16-18_23jogos.xls 70-50-17-20_08jogos.xls 70-50-17-20_15jogos.xls 70-50-18-20_21jogos.xlsx 70-50-18-20_40jogos.xls 70-50-18-20_48jogos.xls 70-50-18-20_52jogos.xls 58-50-16-18_7jogos.xls 8288.xls 8289.xls 8290.xls 8291.xls 8292.xls 8293.xls 8294.xls 8295.xls 8296.xls 8297.xls 8298.xls 8299.xls 8300.xls 8301.xlsx 8302.xls 8303.xls 8304.xls 8305.xls 8306.xls 8307.xls 8308.xls 8309.xls 8310.xls 8311.xlsx 8312.xls 8313.xls 8315.xlsx 8316.xls 8318.xlsb 8319.xls 8320.xls 8321.xls 8322.xls 8323.xls 8324.xls 8325.xls 8327.xlsx 8328.xlsx 8329.xlsx 8330.xls 8331.xlsx 8332.xlsx 8333.xls 8334.xls 8335.xls 8336.xls 8337.xls 8338.xls 8339.xlsx 8340.xls 8341.xls 8342.xls 8343.xlsx 8344.xls 8345.xlsx 8346.xls 8347.xlsx 8348.xls 8349.xls 8350.xls 8351.xls 8352.xls 8353.xls 8354.xls 8355.xls 8356.xlsx 8357.xls 8358.xls 8359.xls 8362.xls 8363.xls 8365.xls 8366.xlsx 8367.xls 8368.xls 8369.xls 8370.xls 8371.xls 8372.xls 8373.xls 8374.xls 8375.xls 8377.xls 8378.xlsx 8379.xlsx 8380.xls 8381.xls 8382.xlsx 8383.xls 8384.xls 8385.xls 8386.xls 8387.xlsx 8388.xlsx 8389.xlsx 8390.xlsx 8391.xlsx 8392.xls 8393.xls 8395.xls 8399.xls 8400.xls 8401.xls 8402.xls 8403.xls 8404.xls 8405.xls 8406.xls 8407.xlsx 8408.xlsx 8409.xlsx 8410.xlsx 8411.xlsx 8412.xlsx 8413.xls 8414.xls 8415.xlsb 8416.xls 8417.xls 8418.xls 8419.xls 8420.xls 8421.xls 8422.xls 8423.xls 8424.xls 8425.xls 8426.xls 8427.xlsx 8430.xls 8431.xls 8432.xlsx 8433.xls 8434.xlsx 8435.xls 8436.xlsx 8437.xls 8438.xls 8439.xlsx 8440.xls 8441.xls 8442.xls 8443.xlsx 8445.xlsx 8446.xlsx 8447.xls 8448.xls 8449.xls 8450.xls 8451.xls 8452.xls 8453.xls 8454.xls 8455.xls 8457.xls 8459.xls 8460.xls 8462.xls 8465.xlsb 8466.xlsx 8467.xlsx 8468.xls 8469.xlsx 8470.xls 8471.xls 8472.xls 8473.xls 8474.xlsx 8475.xls 8476.xlsx 8477.xls 8478.xls 8479.xls 8480.xlsx 8481.xlsx 8482.xlsx 8483.xlsx 8484.xlsx 8485.xlsx 8486.xlsx 8487.xlsx 8488.xls 8489.xlsx 8490.xlsx 8491.xls 8492.xlsx 8493.xlsx 8494.xlsx 8495.xlsx 8496.xlsx 8497.xlsx 8498.xlsx 8499.xlsx 8500.xls 8501.xlsx 8502.xls 8503.xls 8504.xlsx 8513.xls 8515.xlsx 8516.xlsx 8517.xlsx 8518.xlsx 8519.xlsx 8520.xls 8521.xlsx 8522.xlsx 8523.xlsm 8543.xlsx 8545.xlsx 8546.xls 8551.xlsx 8559.xls 8570.xlsx fechamento-lotomania-60-dezenas.xlsx Fechamentos-Exclusivo-Aposta-Esperta-Lotomania-65-20-17-100% (demo ronaldo).xlsx Lotomania - 5 das Melhores Linhas de 80 DZs - Estudo do 0001 até 1.631.xlsx Lotomania - 60 - 20 - 17 - 6.xls Lotomania - 60 - 20 - 18 - 18.xls Lotomania - 63 - 20 - 16 - 5.xls LOTOMANIA - ÓTIMAS LINHAS DE 70 DEZENAS COM EXCELENTES PONTUAÇÕES - 07 Maio 2016.xlsx LOTOMANIA 70_50_16_20=8 JOGOS.xlsx LOTOMANIA -70_50_18_20=34.xlsx LOTOMANIA FQ. 10 RESULTADO.xlsx LOTOMANIA.xlsx LOTOMANIA_80_50_18_20_130_VOLANTES.xls MATRIZ ESPECIAL 75 DZ=213 JOGOS.xlsx MATRIZ LOTOMANIA 60 DZ = 7 JOGOS.xlsx MATRIZ LOTOMANIA 60 DZ. 12 JOGOS.xlsx MATRIZ LOTOMANIA 80 DZ. COM 40 FIXAS-119.xlsx MATRIZ LOTOMANIA 80DZ. COM 30 FIXAS-67.xlsx MATRIZ_65_DZ._30_JOGOS.xlsx
    1 point
×
×
  • Create New...