Jump to content

Lost again

Super VIP
  • Posts

    813
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lost again

  1. Sim é verdade,sempre ou quase sempre se cai nos 60 nas faltantes Mas quando soma as faltantes há algum grupo sege qual for se ver que esta média tem uma variação de 10 para mais ou para menos Aí se tem 16 saindo 8 e no resultado posterior 15 saindo 9 10 dezenas é 40 % de 25 então a média será mesmo 4, para chegarmos a 6 precisaríamos de uma variação de + 20 um desequilíbrio bem considerável obrigado.
  2. São 3003 combinações, só por ai já se sabe a chance de jogar uma e acertar Fazendo uma alusão as 5 dezenas que retornam do concurso anterior Elas são resultado do não cruzamento com as ausentes É uma incógnita se fosse uma variável poderíamos atribuir valor Tento encontrar, mas baseado em filtros por posição de dezenas dentro de determinada sequência, tudo no aleatório Obrigado
  3. Se vc encontrou o padrão, ele é fruto do confronto de conteúdo com isto gerou as probabilidades que são medidas em porcentagem Seu esquema já esta pronto. Obrigado.
  4. Métodos, todos são ótimos. Precisamos deles, para diminuir o campo amostral e aumentar a probabilidade de ter o sonho realizado. Obrigado.
  5. Acerto de duque, 16 e 25 faltou 19 6280 é uma zebra, jogado para os 4 sorteios restante de hoje.
  6. Na primeira vez que arisquei a fazer um cartão na lotomania, usei 13 grupos do jb foram 16 pontos. Aí pensei vai ser fácil. Tem dado vários concursos com 16 sendo 8 até 50 e 8 depois. Obrigado.
  7. Jogar pelas estatísticas, com base em filtros montados pelo próprio apostador, pode ser o caminho para sair da média em que o mesmo não consegue alavancar. Esta modalidade tira o apostador da zona de conforto e de presente lhe da a média dos 10 pontos. Obrigado.
  8. As duplas será que são alguma especie de ilusão de ótica rss. Em uma dupla se tem garantido, 0,4 dezena sendo sendo assim em 5 duplas tenho duas possíveis dezenas. Claro se dizendo a grosso modo claro, mas em loteria a verdade é uma só. Quanto mais se espalha menos se acerta. Sorte a todos.
  9. Na boa, o Arlindo tem demonstrado ser um membro que não esta aqui para iludir ninguém. Vem um membro de primeiro post, postar coisas de cm. Ta de brincadeira e ainda ganhando direto. Sempre que alguém quer atenção, ser considerado o mestre ou o cara, vem com estas postagens. Quem esta ganhando direto e com facilidade, qual a utilidade de um fórum de loteria, para este ser iluminado. Sorte a todos.
  10. Membro novo e com uma baita sorte e competência, a propaganda é tudo, sem ela nem banana na feira se vende. Espero que não seja um ex membro banido por fazer gracinhas aqui. Sorte a todos.
  11. É amigo já passei por situação semelhante, inicio do governo do pt, o dólar despencando e os meus problemas só aumentando, levei cinco anos para sair do vermelho. Espero que você se erga o mais rápido possível. Sorte.
  12. Quantas coisas absurdas, ainda bem que ficou no passado. Sorte a todos.
  13. Nos anos 90 eu usava algo meio que parecido, mas eu pegava o último sorteio e ia seguindo ele, fazia 10 cartões da megasena, eu mesmo tinha feito uma tabela, de digito inicial e final, ou seja um digito puxava o outro, foi feito sem ser na sequência natural deles. Cada dezena saia apenas uma vez, se no próximo cartão a dezena que o digito indicou já tinha sido marcada em outro cartão, então se marcava a dezena mais próxima e assim por diante, até marcar todas as dezenas do volante. Isto era feito no papel e caneta, houve algumas quadras mas demorava muito. O pessoal ultimamente só querem jogar quantidades absurdas de jogos e ainda com garantia de retorno, desdobramento só traz prejuízo e nada mais. Sorte a todos.
  14. Pelo visto é possível combinar loteria com tudo.
  15. Era uma única pessoa, usando vários apelido e fazendo pergunta para si mesma. Tinham os mesmos erros ortográficos. Com o dinheiro que ganhou em sonho, deve estar bem de vida.
  16. Se pegar o último resultado, colocando um filtro de 8 a 11 Fazer dois grupos de 20 dezenas, aproveitando o resultado anterior e colocar 5 dezenas das ausentes nestes dois grupos, usando as 10 você sai das 772.200 para 128.700. Mas fica na dependência de sair no máximo 3 em cada grupo de 5 das ausente, nada fora do normal, porque esta na média dos 60 %. Sorte a todos
  17. Esta redução para 772.200, mostra que devemos procurar bom filtros, em grupos com grandes quantidades de dezenas. Este recurso do último resultado ele é muito eficaz na redução, o difícil é saber se devemos usar ele no inicio ou no fim do processo. Quando usamos todos os filtros ao mesmo tempo, vira uma desordem total. Precisamos encontrar filtros em que tenha mais ou menos 300.000 jogos sem precisar usar todos os filtros imagináveis, usando todas as 25 e partimos deste ponto, seria como um banco de dados, onde no máximo a cada dois sorteio se tenha as 15. Sorte a todos.
  18. Como você sabe, se colocar um valor fixo qualquer programa ira pegar qualquer dezena e elas serão fixas em todos os jogos. Colocando um valor mínimo e o máximo as coisas mudam, o caminho é por ai mesmo o mínimo e o máximo começando em 11, já o máximo em 14 ira ficar uma quantidade expressiva de jogos, isto para grupos de 15 dezenas. Experimente isto também para mais de 15 dezenas. Sorte a todos.
  19. Não sei se isto ajuda, mas no software, lotofacil professional, tem a opção dezenas iguais entre as apostas, este recurso reduz muito e muitas vezes também tira o prêmio principal. Sorte a todos.
  20. Também se observarmos os 10 primeiros números nos resultados de qualquer sorteio, iremos também ter estas mesmas porcentagens, descritas pelo Accioli, no sorteio seguinte Sorte a todos.
  21. Parabéns pela persistência em acreditar em algo, que só com o tempo lhe trouxe exito. Sorte a todos
  22. Este prêmio de 34,38 para 18 pontos se não fosse um caso isolado, seria até desanimador. Mas acredito que quem fez 18 e esperava uma premiação de no mínimo 1700 reais ficou muito desapontado. Sorte a todos.
  23. A condição para não dar os 15 nos 22 é bem interessante. Sorte a todos.
  24. Se aparecer alguém que tem certeza no que você procura, esta pessoa esta de brincadeira, não acredite. Mas se for duas ou mais alternativas pode acreditar, porque ai temos a condicional, IF que faz toda diferença. Sorte a todos.
  25. Ai esta uma ajuda e tanto para a lavagem de dinheiro, com isto será mais difícil rastrear. Será mais trabalho para a força tarefa. Sorte a todos.
×
×
  • Create New...