Jump to content

baze

Membro
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About baze

  • Birthday 12/17/1989

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

1,187 profile views

baze's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post

Recent Badges

25

Reputation

  1. Também percebi uma coisa fiz e deu certo, eliminar matriz fechada dos jogos, um exemplo eliminei a matriz que fecha 100% os 6 pontos da dia de sorte, fazendo uma junção com outros filtros , a gente trabalha com jogos fortes
  2. Também percebi uma coisa fiz e deu certo, eliminar matriz fechada dos jogos, um exemplo eliminei a matriz que fecha 100% os 6 pontos da dia de sorte, fazendo uma junção com outros filtros , a gente trabalha com jogos fortes.
  3. Verdade, vou fazer isso. Obrigado
  4. Version 1.0.0

    9 downloads

    Bom dia a todos dos fórum. Pessoal estou filtrando essa matriz da dupla sena, peguei a matriz da mega sena que fecha 100% a quina e transformei para dupla. Fiz o seguinte exclui todos os jogos que premiou com Quina da dupla e tambem da megasena ate o concurso 2580,ate o momento ela esta segurando os 5 pontos em 127.031 jogos em um dos resultados da dupla, ou seja esses jogos são virgens de 5 pontos e ate 6 pontos, e a cada concurso vou fazendo esse processo de exclusão dos jogos que premiou com 6 e 5 pontos, minha intenção é reduzir ainda mais. minha ideia é o seguinte , excluir jogos que premiou 'X' VEZES 4 PONTOS, um exemplo esse jogo 01 09 10 31 35 42, pegou os 5 pontos no concurso 2580 no 1° sorteio, mas antes dele premiar com 5 pontos ele fez 4 pontos uma vez ate o concurso 2579. vou criar um filtro em cima disso, e ter uma margem de quantas vezes os jogos premiaram com 4 pontos antes de premiar com 5 e aplicar esse filtro e reduzir os jogos, e também, usar essa matriz dentro de um fechamento, um exemplo, excluir 10 dezenas e tirar dessa matriz. E também peço se alguém poderia criar uma planilha , para analisar a movimentação das dezenas para dupla sena, com uma aba onde mostra a soma das dezenas baseando nos resultados. desde já agradeço. RAFAEL 14/10/223
  5. Alguém teria ou poderia fazer uma planilha em excel simples , para analises das dezenas para quina. Tipo so pra saber como se comportam as dezenas, os resultados pode ser adicionados manualmente. Desde ja agradeço.
  6. Posso da uma sugestão de filtros para incluir, por exemplo na lotofacil você pega uma matriz fechada 14 pontos, acho que da em torno de 54mil combinações e exclui elas dos seus jogos, ja percebi que essa matriz segura 14 sempre ,mas 15 é raro, vc excluindo essas 54 mil vc estara um passo a frente . Rumo aos 15
  7. Eu estou com a mesma ideia, usando filtros acima de 90% ,mas coloquei 5 fixas.
  8. Eu estou com a mesma ideia, usando filtros acima de 90% ,mas coloquei 5 fixas.
  9. Ola amigos do fórum, alguém conseguiria , todos os resultados da mini lotto da polônia em formato txt, procurei e não encontrei.

     pode ser os resultados dos ultimos dois anos, desde ja agradeço.

  10. Boa tarde a todos do grupo, alguém teria uma planilha de analises dos números ou de movimentação para dupla sena, pode ser simples.

    Desde ja agradeço.

     

  11. Boa tarde a todos do forum, Alguém teria uma matriz para dia de sorte , com todas as 31 dezenas reduzidas para 09 dezenas, 100% 07 pontos, tentei gerar no cologa mas meu processador é lento, desde ja agradeço.
  12. muito obrigado, como faço no cologa numeros consecutivos para lotofacil, minimo4 e maximo 6?
  13. Boa tarde Rafael... te mandei um e-mail. dá uma olhada lá. Presente de aniversário.

     

    1. baze

      baze

      OPA, Recebi o e-mail, e obrigado pelo presente, Quero compartilhar minhas ideias.

    2. NandoADM

      NandoADM

      Muito bom Rafael, consigo colocar em planilha várias idéias merabulantes... KKKKK 

       

      Só mandar que eu faço.

       

      Outra coisa se precisar tirar dúvida ou se quiser fazer um zap para conversarmos sobre a planilha fique a vontade.

       

       

    3. baze

      baze

      Eu gostaria de uma planilha para analisar os jogos premiados de uma matriz, por exemplo essa matriz da mega que pega Quadra sempre, queria saber a quantidade de impares, primos, fibonacci, colunas, moldura, sairam dentro dos jogos premiados com quadra.

      Porque fiz uma analise para 6 dezenas, dentro dessa matriz , mesmo o filtro atendendo o resultado, a premiação de quadra é eliminada, parece meio confuso, mas acho que da certo.

      Kkkkkkkk

  14. Version 1.0.0

    32 downloads

    Matriz da Mega Sena que pega quadra em todos os concursos, a ideia é descobrir filtros para 4 numeros, e tentar reduzir, lembrando que os mesmo filtros que analisamos para 6 dezenas , não se aplica para quadra.
×
×
  • Create New...