Jump to content

Sites PTC's -> NÃO é mentiraaa! ¬¬


Mvga5

Recommended Posts

Olá a todos do fórum "como Ganhar na Loteria",

estou a uma semana +/- acompanhando aki, e olhando os vários tópicos q me interessam (Loto-Fácil e Mega-Sena).. e fiz apostas, onde não ganhei huahuahuahua

entããão... como vi q vcs c interessam lucros, dinheiro e talz, e gostaria d apresentar-lhes os sites PTC's!!

Sei q tem alguns q já podem ter ouvido falar, e outros q nem sabem doq c trata.. então, vou tentar resumir!

aaah, mas antes d tudo... c alguem aki já souber d algo, e/ou já teve alguma experiencia ruim com isso... por favor, NÃO me xingue, nem minha mae, nem fale mal sem saber ok?? unica coisa q peço, pois oq eu to fazendo n é errado, nem mentira, nem SPAM!

vamos lá, o resumo... Sites PTC's (Pay To Click, ou seja, Pago pra Clicar), são sites aonde vc ganha uma graninha extra online, sem ter q pagar nada por isso!

Funciona assim: ANTES, vc temq ter uma conta no Paypal (http://www.paypal.com) ou Alertpay (http://www.alertpay.com) (acho q mtos já ouviram falar) q são bancos online diferentes, mas a maioria dos PTC's aceitam os 2 como forma d pagamento (forma d pagamento pra VOCÊS receberem, pois como eu disse, TODOS os PTC's são sem custos... vc só paga c quiser investir)

dps, basta d registrar no site!

Existem 89037598275923748927639485726834756 d sites PTC's por ae... existem MUITOS mesmo, mas 99% é SCAM (falso, fake, mentiroso, não paga, etc)

e eu to aki hj pra mostrar 1 dos melhores, senão o melhor site desse tipo (Vale a pena vcs pesquisarem no google por exemplo, e verão q o site q eu vou indicar é o melhor sim).. e esse site é o Neobux, e pra c registrar, basta ter uma conta no paypal e/ou alertpay... e dps entrar no link: http://www.neobux.com/?r=mvga5

QUALQUER dúvida sobre o neobux, ou qlq outro site ptc, pode perguntar aki, ou por MP q responderei sem problemas ok?

podem acreditar, pq dá pra ganhar dinheiro MESMO... não é mentira, e posso provar ;)

claro q n é mto d começo, mas ajuda.. e dps, basta saber gerenciar a conta, q vc pode ganhar uma boa grana

e é uma boa pra investir em jogos da mega-sena por exemplo xD

É isso ae galera... c quiserem saber mais, entre em contato cmg ok? meu msn é: Mvga5@Hotmail.com

lembrando q estou só tentando ajudar!

no aguardo.. Flws e Abraços a todos =)

EDIT: blog - www.ganhando-nanet.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Ngm tem nada a perguntar galera?

Ngm c interessou?? \=

Po... fiz 1 blog explicando tudo certinho! (em breve, colocarei o link aki)

deu mto trabalho não copiar de lugar nenhum, mas o resultado parcial (ainda está em construção) ficou legal! Gostei!

quem quiser dar uma passadinha lá dps.. Agradeço desde jah!

Flws... Abraços a todos, e muita sorte!! 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

OLá Boa Noite Caro , SIm eu Já Conheço Sistemas PTC= Pago Por Clicar em Anuncios e Posso AFirmar com 100% de Certeza o Neobux de Fato é a Melhor dentre as Muitas Alternativas que tem Por ai, Digo isso Pois Já Participo desde outubro de 2008 quando Ingressei, uma excelente alternativa para quem deseja se Iniciar neste sistema pois o Payalt é Instantaneo em AlertPay/Paypal em uma forma totalmente segura de ganhos on-line e também valor baixo de $2,00 é facil de operar, visual atrativo do WebSite, Linguagem em 2 Idiomas: Portugues de Portugal e Inglês, Fórum Próprio para cada Pais, Galera Amigável para Responder suas Duvidas, já é consolidado como melhor ptc e o mais seguro. Podem Confiar no colega sem Medo !

Parabéns Pela Iniciativa, Te desejo Muito Sucesso Com Seu Blog e no Neobux !

Amigo Fica Com Deus ai e Bons Cliques !

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
OLá Boa Noite Caro , SIm eu Já Conheço Sistemas PTC= Pago Por Clicar em Anuncios e Posso AFirmar com 100% de Certeza o Neobux de Fato é a Melhor dentre as Muitas Alternativas que tem Por ai, Digo isso Pois Já Participo desde outubro de 2008 quando Ingressei, uma excelente alternativa para quem deseja se Iniciar neste sistema pois o Payalt é Instantaneo em AlertPay/Paypal em uma forma totalmente segura de ganhos on-line e também valor baixo de $2,00 é facil de operar, visual atrativo do WebSite, Linguagem em 2 Idiomas: Portugues de Portugal e Inglês, Fórum Próprio para cada Pais, Galera Amigável para Responder suas Duvidas, já é consolidado como melhor ptc e o mais seguro. Podem Confiar no colega sem Medo !

Parabéns Pela Iniciativa, Te desejo Muito Sucesso Com Seu Blog e no Neobux !

Amigo Fica Com Deus ai e Bons Cliques !

:D:D:D

Obrigado RogerioJahu! Ajuda mto saber q +alguém daqui conhece sobre PTC's...

pq, vc sabe, a maioria das pessoas acham q é roubada \=

falta d conhecimento é fogo neh!? uhauhauhauhaa.. mas td bem, estou por aqui para esclarecer qualquer dúvida da galera..

e ahhh.. blog atualizado ;)

Abraços, e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Up..

Blog ATUALIZADO hj, dia 14 de Janeiro de 2010!

(só pra galera não pensar q isso não existe mais.. faço atualizações constantes xD)

PS.: Sempre recebo algumas (poucas) visitas vindas daqui.. mas me impressiona o fato d ngm ter c cadastrado ainda :?

Abraços, e boa sorte à todos =]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Up..

Blog ATUALIZADO hj, dia 14 de Janeiro de 2010!

(só pra galera não pensar q isso não existe mais.. faço atualizações constantes xD)

PS.: Sempre recebo algumas (poucas) visitas vindas daqui.. mas me impressiona o fato d ngm ter c cadastrado ainda :?

Abraços, e boa sorte à todos =]

Vc esqueceu...Brasileiro não gosta de ganhar dinheiro....Ele gosta de dar dinheiro pros outros e ainda achar que é o certo , e final de semana tudo acaba em samba e churrasco :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...