Jump to content

libera o esquema ai silvano


duduje

Recommended Posts

Quanta ingenuidade.

Meu amigo duduje.

Vc realmente acha que exista algum esquema que garanta 15 pontos com um jogo de 6 mil cartelas? Vc não acha que caso isto realmente existisse aconteceria algum sorteio da lotofácil acumular? Melhor, vc não acha que caso isto fosse real cada sorteio da lotofácil não teríamos uma penca de ganhadores com 15 pontos?

Pense um pouco e me diga qual a sua conclusão.

Link to comment
Share on other sites

Estatisticamente falando é um pouco improvável, mas vou esperar para ver, ou seja, somente o tempo dirá...

Embora o Silvana se cadastrou com este codinome em 26/05 quando começou a anunciar estas planilhas que de certa forma seria fantástica.

Atc.

Link to comment
Share on other sites

Veja o que diz o Silvano. Não vamos julgar antes do tempo!

Re: 22d 5fixas 304 cart g14

por silvano em Qui Mai 28, 2009 2:23 pm

~pessoal eu so posso mandar o desdobramento 22 se 15 retorno 109 cartelas olha eu faço no cologa depois mando para o HTLoto plus e faço o fechamento por lá..o htloto plus e muito bom os outrros desdobramentos são muito grandes ninquem vai jogar mesmo se alguem for jogar algum mande os numeros e qual fechamento que quer que eu mando o desdobramento ....olha como consequi consequi o pograma do dctor lotofacil é o ht loto plus e sempre li o que ele fala e montei tudo agora só precisa saber as 3 que não cai e 6 fixas e acertar 15 pontos quem souber manda pra min.... email silvano.a.silva@hotmail.com

Quanta ingenuidade.

Meu amigo duduje.

Vc realmente acha que exista algum esquema que garanta 15 pontos com um jogo de 6 mil cartelas? Vc não acha que caso isto realmente existisse aconteceria algum sorteio da lotofácil acumular? Melhor, vc não acha que caso isto fosse real cada sorteio da lotofácil não teríamos uma penca de ganhadores com 15 pontos?

Pense um pouco e me diga qual a sua conclusão.

Link to comment
Share on other sites

Amigo enquanto eu não receber, vou acreditar agora se vc tivesse garantia de 15 pontos com mais e 6000 mil cartelas de pergunto quem vai ariscar jogar, afinal jogar 6000 mil em jogo não é qualquer um que tem coragem não, pode até ser que realmente o sistema funcione só que ninguem quis corre o risco, como tem varios sistemas que garante 14 pontos com 500 700 800 reias garante mais ninguem que jogar você concordda comigo. tenho um que joga com 98 dezenas na lotomania que garante no minimo 19 pontos agora não me pergunte quantos cartões são muitos se eu ter der esse sistema vc vai jogar. e claro que não ninguem quer ariscar jogar um grande quantia de dinheiro no maximo 100 reais de jogos e olhe lah.

Quanta ingenuidade.

Meu amigo duduje.

Vc realmente acha que exista algum esquema que garanta 15 pontos com um jogo de 6 mil cartelas? Vc não acha que caso isto realmente existisse aconteceria algum sorteio da lotofácil acumular? Melhor, vc não acha que caso isto fosse real cada sorteio da lotofácil não teríamos uma penca de ganhadores com 15 pontos?

Pense um pouco e me diga qual a sua conclusão.

Link to comment
Share on other sites

Caro duduje.

Para nós que somos assalariados realmente é muito arriscado jogar R$ 6.000,00 e não ter a garantia mas imagina alguém louco para "lavar" uma grana, vc não acha que neste maravilhoso País não temos um bom número de pessoas querendo arrumar um esquema para esquentar uma grana? Eu não acredito nestes esquemas maravilhosos por um simples detalhe, caso realmente exista este método porque o nosso amigo já não postou? Se o esquema existe o prêmio da lotofácil jamais iria acumular e pelo contrário teríamos vários prêmios de 15 pontos.

Lembro-me de um forista de codinome fabioms que abriu um post com o nome ***AGORA VAI*** e também fez um sensacionalismo e até o momento gastou seu tempo para justificar o porquê do seu "esquema" não estar funcionando" portanto, não crie falsa expectativa com estes esquemas.

Link to comment
Share on other sites

amigos segunda feira eu vou colocar o desdobramento a prova ai voces verão só se eu tiver muito ocupado mais mesmo assim é muito dificil de acertar as fixas por isso ninquem ganha se com 15 acertamos 10 então com 7 fixas acertaremos no maximo 5 ai ganharemos alguns trocados só só se acertar todas as fixas e 15 das 22 entenderam então estamos jogando com 3 que não vão dar mais 7 fixas que acertaremos estamos garantindo 10 dezenas ja então o resto é fechado acertando 1o fixas da só 100 cartelas e garante 14 para garantir 15 da umas 6,000 olha lá no www.lotocarva.com os mesmo que faço ele vende só que o que faço é mais moderno~dão menas cartelas mais os mesmo que ele faz eu faço com menas cartelas... só isso entenderam.....

Link to comment
Share on other sites

olha eu já sou cadastrado desde o blogadão guando o dr lotofacil mostrava seus esquemas mais o desdobramento de 6.000 cartelas e muito grande ninguem vai jogar mesmo então praque por aqui o que preciso para todos nós ganharmos e saber gual as 3 que não vai dar e as 7 fixa ai tamo rico ....

Link to comment
Share on other sites

olha eu já sou cadastrado desde o blogadão guando o dr lotofacil mostrava seus esquemas mais o desdobramento de 6.000 cartelas e muito grande ninguem vai jogar mesmo então praque por aqui o que preciso para todos nós ganharmos e saber gual as 3 que não vai dar e as 7 fixa ai tamo rico ....

Mandou bem Silvano. O pessoal esqueceu das fixas e das dzns fora achando que era só jogar os 6.000 reais...

Estou analisando como achar as fixas, mas é um trabalho demorado.. eu confesso que já sei como fazer... mas é trabalho pra burro. só para ter uma idéia estou desenvolvendo um sistema a 9 meses e não nasceu ainda! rs rs rs.. mas assim que tiver algo concreto entro em contato com vc pois vc pode ajudar nestes desdobramentos com fixas e fora. anota o meu codinome Perito e me dá um tempo para trabalhar...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Amigo enquanto eu não receber, vou acreditar agora se vc tivesse garantia de 15 pontos com mais e 6000 mil cartelas de pergunto quem vai ariscar jogar, afinal jogar 6000 mil em jogo não é qualquer um que tem coragem não, pode até ser que realmente o sistema funcione só que ninguem quis corre o risco, como tem varios sistemas que garante 14 pontos com 500 700 800 reias garante mais ninguem que jogar você concordda comigo. tenho um que joga com 98 dezenas na lotomania que garante no minimo 19 pontos agora não me pergunte quantos cartões são muitos se eu ter der esse sistema vc vai jogar. e claro que não ninguem quer ariscar jogar um grande quantia de dinheiro no maximo 100 reais de jogos e olhe lah.
Quanta ingenuidade.

Meu amigo duduje.

Vc realmente acha que exista algum esquema que garanta 15 pontos com um jogo de 6 mil cartelas? Vc não acha que caso isto realmente existisse aconteceria algum sorteio da lotofácil acumular? Melhor, vc não acha que caso isto fosse real cada sorteio da lotofácil não teríamos uma penca de ganhadores com 15 pontos?

Pense um pouco e me diga qual a sua conclusão.

Boa Noite duduje,

Apenas para inicio de negociação, quantos car~~oes daraam as 98 (NOVENTA E OITO) dez na lotomania.]Euribio.

euribioflorimonte@hotmal.ccom

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...