Jump to content

se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir


lizeu tongo

Recommended Posts

estou disponibilizando ajuda para voces ai do forum, tenho muitos arquivos para loteria quase 1.3 (1 giga e 300 megabytes) de arquivos

tenho muita experiencias sobre lotofacil e mega-sena se alguem precisar de um arquivo de loteria e so pedir,

se alguem tiver um esquena que esta desenvolvendo e não esta conseguindo terminar o esquema de loteria e so enviar para mim que eu posso

resolver o esquema, ja ajudei muitas pessoas aqui no forum com esquemas que elas não conseguiam terminar, hoje estou a disposição de voces,

eu tenho varios projetos sobre loterias, ja estão quase na fase final, tem uns que ja estão dando retorna para mim outros estão quase

na faze final, se alguem tiver um esquema e não consegue resolver e so enviar para o meu e-mail o arquivo junto com a sua duvida, que em

2 dias eu envio o resposta para resovel o esquema.

se tiverem um duvida sobre alguma coisa sobre loteria e so ne enviar um e-mail que eu ajudo voces.

faz quase 3 anos que estudo loteria, sei muito sobre loteria, e agora chegou a hora de ajudar voces.

se precisarem de mim e so enviar um e-mail para mim que eu ajudo com qual quer problema que voces tiverem.

valeu por enquanto amigos.

e-mail: anderson_ahp26@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Po, creio eu que seria mais fácil você colocar em que você poderia ajudar, fechamentos/desdobramentos? matrizes? Frequencia? Retorno do investimento? Alto ou baixo investimento?

Pq milagre não existe, existe a estatistica e a sorte...

Muitos ajudam aqui no forum, como o Pezzoti e o Oiregor , com planilhas, estudos, desdobramentos...

Assim no vão é complicado... rs

qualquer coisa, pode entrar em contato: juninho2005_90@hotmail.com

Não estudo a 3 anos, mas tem uns meses já. :twisted::lol:

Link to comment
Share on other sites

Caro Lizeu Tongo

Que bom que você se dispõe a ajudar a todos do fórum.

Minha luta atual, exemplo de muitos outros deste site, é me aperfeiçoar nas exclusões.

Mas no meu entendimento a exclusão de 2, 3, 4 e 5 dezenas não são tão difíceis. Acho que de 6 a 10 é que vai complicando de tal maneira que não conseguimos sucesso.

Mas o principal problema, a meu ver, está no que fazer com aquelas que sobraram depois da exclusão.

Veja comigo. Tenho certa (?) facilidade em excluir 5 dezenas. Mas como trabalhar as 20 que sobraram. Aí que está a outra dificuldade. Às vezes gastamos muito tempo e dinheiro e chegamos a acertar 5 exclusões. Mas não temos condições de acertar nas 20 apostadas.

Quando falo é fácil (menos difícil) excluir 5, vou explicar: é porque sempre gostei das estatísticas e elas nunca mentem. Por exemplo, um conjunto de dezenas tem que sair todas ou não sair todas em algum concurso. Como acho que é a perseverança, um dos grandes segredos das loterias, na verdade a gente escolhe um grupo e o mantém por meses ou anos para obter sucesso. Na adiante fazer uma aposta hoje achando que ganhará de imediato. Jogar e ganhar logo, é o outro segredo, reservado apenas para que é provido de muita sorte.

Vou citar um exemplo de conjuntos de 5 dezenas que zeraram (ausentaram-se)

07,08,10,16,18 (13 vezes)

05,07,08,10,16 (12 vezes)

07,08,10,16,20 (10 vezes)

07,08,10,16,25 (10 vezes)

07,08,10,11,16 (10 vezes)

Como sabemos que em matemática, sempre há um circulo de tendências, esses mesmos conjunto vão se ausentar novamente. Se aconteceu de 10 a 13 vezes, não vão deixar de zerar eternamente. Podemos acreditar que a média de uma ocorrência dessas a cada 45 a 60 concursos voltará a acorrer. Mas repetindo o que disse anteriormente, o fazer com as 20 que sobraram.

Meu pedido de ajuda é se você tem planilha, método, macete, dicas que aumentam as chances de chegar a um bom prêmio jogando com 10 a 20, 30 cartões, essas 20 dezenas escolhidas.

Para excluir dezenas, acredito também que o atraso quando é muito grande, é um conjunto favorito prá gente apostar.

Gostaria de uma planilha com banco de dados que nos possibilitasse encontrar os conjuntos mais atrasados. Conheço um site que mostra os conjuntos que são sorteados e seus atrasos. Na verdade outros conjuntos mais fracos, às vezes estão muito atrasados e não são citados.

PORTANTO as planilhas que preciso momento são estas: para desdobrar 20 dezenas e para encontrar os conjuntos muitos atrasados (para zerar todas as dezenas).

De repente você tem alguma planilha ou matriz muito interessante que você sabe que pode ajudar, me manda também.

Se puder me ajudar, desde já agradeço.

Jaime (resendejs)

Email resendejs@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Prezado, uma das questões mais complicadas da lotofácil é relativa à exclusão de dezenas. Você têm técnicas para serem usadas na exclusão de dezenas. Técnicas ou métodos específicos para se excluir 4 ou 6 dezenas?

primeiro e mais facil acertar as 15 dezenas na lotofacil do que tentar excluir 4, faz o seguinte, esqueça esse esquemas de acertar 21 excluindo

4, e muito dificil de se acertar,tente focar em acertar os 15 munero. tentando elaborar um esquema para ganhar acertar 15.

Link to comment
Share on other sites

Caro, creio que ajuda sempre e importante para quem joga, persiste e insiste, faz pouco tempo que dedico-me a lotofacil, uma das dificuldades que tenho e separa Pares e Impares, gosto deste metodo, pois analiso, quantas deram no teste, quantas ficaram de fora, para poder montar jogos, por ex.

teste 591

10 repeticoes sendo no teste

05 dzs Pares

05 dzs Impares

sairam no teste 591 as que ficaram de fora

02 dzs Pares

03 dzs Impares

E nesta linha que procuro a melhor sintonia, assim minha dificuldade e motar jogos com 8Rep/9Rep/10Rep e ate 11Rep,

dentro dos padroes acima descristo.Vc conhece algum solf para este esquema.

OBS caso nao tenha entendido, peco gentileza solicitar-me explicacao melhor.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...