Jump to content

Pérolas do fórum


Professor

Recommended Posts

...CARA VCS NAO TEM CENSO DE HOMEOR MESMO...

cen.so

sm (lat censu) 1 Contagem geral da população; recenseamento. 2 Rendimento coletável dos cidadãos que serve de base ao exercício de certos direitos políticos. 3 Pensão ou renda anual, pela posse de uma terra ou em virtude de um contrato.

Possível tradução:

...Cavalheiros, vocês não tem a contagem da população da cidade de Homeor mesmo...

Link to comment
Share on other sites

"...o que vc s nao imagina é que ao se fechar as apostas eles poe todos os numeros sobre- postos ai o que menos aparece nas escolhas sao os que provavelmente vao sair e isso sem falar que deve ter alguem da caixa aqui no forum dando dicas falsas ..só pra insentivar mais o consumo das apostas .abrem os olhos.ja fiz a maioria desses esquemas ai postado e nada fechava..... abram os olhos para aqueles que vem postar certas receitas pois podem ser os mesmos interessado no seu dindin..."

Teoria da conspiração.

Link to comment
Share on other sites

...CARA VCS NAO TEM CENSO DE HOMEOR MESMO...

cen.so

sm (lat censu) 1 Contagem geral da população; recenseamento. 2 Rendimento coletável dos cidadãos que serve de base ao exercício de certos direitos políticos. 3 Pensão ou renda anual, pela posse de uma terra ou em virtude de um contrato.

Possível tradução:

...Cavalheiros, vocês não tem a contagem da população da cidade de Homeor mesmo...

Muito boa.

A turma realmente não recorre ao dicionário mesmo.

Link to comment
Share on other sites

matriz de 24 nº. em 56 jogos com a garantia de 15 pontos...

-Fiz testes e não deu os 15 pontos...

Esta garantia de quinze seria sob quais condições ?

-Vou responder:

Essa matriz ela dar garantia de somente no 15 pontos...

Se todos vocês for colocar os nº de acordo com a matrizes postados, ele com a certeza lhe garante os 15.

Só que tem que excuir somente um nº, qualquer que seja.

Quanto às condições,foi postado com a matrizes perfeita.....Eu não tenho mais nem o que dizer....

Só tem um porém.....esta matrizes não vale para fazer simulações de acordo com o resultados anteriores.

Peque o seu 24 nº e coloque de acordo com as posições.Caso vc deseja colocar o nº 16 no lugar da matriz 01, faça isto.

É assim...

-não entendi amigo

-já expliquei, não tem mistério...

Veja só.....vou colocar o nº 21 no lugar da matriz 03, vou colocar o nº 25, no lugar da matriz 10.

Não é para trocar o nº quando tem a matriz de 15 nº.

Aonde tiver a matriz nº 03 em todas as combinações, vc troca pelo o nº 21 e assim por diante.

-Aos demais.

Quem for muito inteligente na observação, vai se dar muito bem.

Com eu disse.....15 pontos.

E ponto final.

Não sei onde, mas eu perdi o "fio da meada"!

Link to comment
Share on other sites

Caro professor.

Encontrei um colaborador imbatível no quesito concordância verbal, acentuação e demais regras. Segue o texto do ilustre.

Bom dia Galera do Forum.

Ao demais que postaram a sua mensagem, com agradecimentos.

Quanto às dúvidas....vou responder.

Para montar as matrizes, muito utiliza uma forma direcionado, eu prefiro aleatória.

Caso eu faça na sequência como o nosso amigo mencionou, jamais dará certo, pois não existe a certeza de que pelo menos tenha bom retorno.

Eu tenho um programa montado por um amigo em expert em excel, com a minha dicas, ele conseguiu usufruir e completou, é como disse o PESTANA, que por sinal sumiu, é a ferramenta.

Já vi vários programas e nenhum deles tem utilidade dos que eu possuir.

Para finalizar, é preciso muita dedicação e memória para montar os nº na peça bem encaixadas. Pois o programa anunciado na internet foi feita para fazer combinações na forma em que ele estar programada e com memórias altas.Todos os programas ou software só consegue as combinações com os nº fixos....com ou sem filtros, isto não resolve, é muito fechamento pelo fato de ninguém advinhar a tendência a ser sorteado.

Prefiro trabalhar e bastante com 18 nº sem fixar em 6 jogos.....SEGREDO.15 pontos.

Até.

O cara é muito bom...hehehehe...

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...