Jump to content

COMO ACHAR OS NUMEROS FIXOS


duduje

Recommended Posts

olá galera coloco esse topico para discutir sobre os numeros fixos, hoje temos grandes esquema no forum mais o grande problema e que tem que acertar os numeros fixos, alguem tem alguma ideia de como podemos selecionar os numeros fixos e ter grandes chances de acerta-los. eu particularmente busco por probabilidade tem jogos por exemplo os numeros 03-04-05 vem constantemente então vamos apostar deles, temos que jogar por tendencias, como o 21 que ficou mais de 10 jogos sem sair.

Link to comment
Share on other sites

Olá td bem... As vezes q testei sempre acertei(lembrando so testei 2 vezes :lol::lol: ).. veja desses 6 numeros 4 pelo menos vem para o conc. 434 (pelo menos espero).... :D:D ....

Vamos testar e ver como se sai: 02 03 15 21 23 24 (pelo menos 4...espero!!! :D )

Link to comment
Share on other sites

Ah! vcs tão querendo demais!!Demais da conta sô!!!

Ninguém vai saber quais nºs vão vir, o quais vão deixar de vir. Se alguém acertar, vai ser por pura sorte. Se alguém conseguisse descobrir uma sequencia de 5 dezenas que não virão no próximo concurso, estaria milionário, com certeza. tentar descobrir acho que é uma utopia... Tenho pra mim que não somos nós que acertamos os nºs, eles é que nos acertam... heheh!

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Ah! vcs tão querendo demais!!Demais da conta sô!!!

Ninguém vai saber quais nºs vão vir, o quais vão deixar de vir. Se alguém acertar, vai ser por pura sorte. Se alguém conseguisse descobrir uma sequencia de 5 dezenas que não virão no próximo concurso, estaria milionário, com certeza. tentar descobrir acho que é uma utopia... Tenho pra mim que não somos nós que acertamos os nºs, eles é que nos acertam... heheh!

Sorte a todos!

Somente postei pois tem dado certo... veja eu postei isso no topico sai ou não sai no dia 18/05/2009 as 7:20

Olá Boa noite a todos...sou novo por aqui... (palpite atrasado)

Eu acho que sai esses 11-15-16-18-24 --(10-19) espero q saia pelo menos 5 desses 7

Abraço e sorte a todos

E realmente vei 5 dos 7 mas... Acertar 5 de 7 é facil né :?::?: ... Quero ver acertar os 7 de 7 :D :D ...

Vamos ver se pro 434 da certo... Abraço!!!

:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

Felicidades e muita sorte pra todos nós !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah! vcs tão querendo demais!!Demais da conta sô!!!

Ninguém vai saber quais nºs vão vir, o quais vão deixar de vir. Se alguém acertar, vai ser por pura sorte. Se alguém conseguisse descobrir uma sequencia de 5 dezenas que não virão no próximo concurso, estaria milionário, com certeza. tentar descobrir acho que é uma utopia... Tenho pra mim que não somos nós que acertamos os nºs, eles é que nos acertam... heheh!

Sorte a todos!

Concordo plenamente, era exatamente isso que costumava dizer o grande Dr.Lotofacil que infelizmente ja não contribui mais. Cada vez mais tenho a certeza que ele tinha razão quando dizia isso que a escolha dos numeros é importante, mas que contudo são os numeros sorteados que vão acertar os numeros que nois jogamos afinal os numeros são sorteados depois que escolhemos os nossos.

É exatamente isso os numeros sorteados é que acertão os nossos numeros, e não os nossos numeros que acertam os que serão sorteados.

Fazendo uma analogia com o alvo e a flexa, os nossos numeros são o alvo e não a flexa, o problema é que geralmente nos caimos no erro de raciocinar que os nossos numeros é que são a flexa.

É isso mesmo os numeros do acertador em qualquer loteria são acertados pelos numeros sorteados.

Link to comment
Share on other sites

Ah! vcs tão querendo demais!!Demais da conta sô!!!

Ninguém vai saber quais nºs vão vir, o quais vão deixar de vir. Se alguém acertar, vai ser por pura sorte. Se alguém conseguisse descobrir uma sequencia de 5 dezenas que não virão no próximo concurso, estaria milionário, com certeza. tentar descobrir acho que é uma utopia... Tenho pra mim que não somos nós que acertamos os nºs, eles é que nos acertam... heheh!

Sorte a todos!

Concordo plenamente, era exatamente isso que costumava dizer o grande Dr.Lotofacil que infelizmente ja não contribui mais. Cada vez mais tenho a certeza que ele tinha razão quando dizia isso que a escolha dos numeros é importante, mas que contudo são os numeros sorteados que vão acertar os numeros que nois jogamos afinal os numeros são sorteados depois que escolhemos os nossos.

É exatamente isso os numeros sorteados é que acertão os nossos numeros, e não os nossos numeros que acertam os que serão sorteados.

Fazendo uma analogia com o alvo e a flexa, os nossos numeros são o alvo e não a flexa, o problema é que geralmente nos caimos no erro de raciocinar que os nossos numeros é que são a flexa.

É isso mesmo os numeros do acertador em qualquer loteria são acertados pelos numeros sorteados.

Faceira, se vc diz que a flexa são os numeros a serem sorteados , pode-se entender que eles ja existam em um tempo espaço a ser vivido, e se eles ja existem então a flexa é o alvo, pois esles já estão configurados. Com isso os numeros a serem jogados se tornam a flexa em busca do alvo.

Complicado, né? mas dá uma boa discussão filosófica. rsrsr5

Link to comment
Share on other sites

Filosofias à parte!!!vamos a prática, joguei no conc.432 com 18 dz desd.em 24 cartões sem nenhuma fixa, gastei 24 reais

ganhei 40 reais, lucro de 16 reais.Já no conc.433 joguei com 8 cartões de 13 fixas cada + 12 dz q faltam em cada cartão,

portanto cada cartão se desdobra em 6,colocando 2 das 12 q faltam em cada cartão .Total 8x6: 48 cartões.

Valor gasto 48 reais.Prêmio :00000000000000.

Resumindo meu pensamento, acho que acertar 1 fixa é dificil,imagina o resto.

Fixas pra mim! Nunca mais!!! :evil::cry::evil:

Link to comment
Share on other sites

Outro grande problema são o nº a serem eliminados, pq as Matrizes que geralmente são postadas são de 23nº para baixo, e como fazer para selecionar os que não deverão ser sorteados?

Sorte, lógico que ninguem tem a bola de cristal para acertar os 100%, mas poderia ter um método a ser seguido que pode almentar as chances de acerto.

Link to comment
Share on other sites

Se você assistiram o jornal ultimamente ficaram sabendo do ganhador da MegaSena que ainda não tinha a aparecido para pegar o Premio de 5 milhões que ele havia ganhado na MegaSena a quase 90 dias atrás, o prazo acabaria na quarta-feira dia 10 de junho e ele apareceu hoje terça-feira dia 09 de junho de 2009. O curioso desse fato além do que ja relatei é que de acordo com o jornal advinhem qual era a tecnica sofisticada usada pelo ganhador dos 5 milhões na MegaSena ?

Isso mesmo ele simplesmente usou a tecnica de jogar sempre os mesmos numeros e terminou acertando a Mega, ou melhor confirmando a teoria do velho mestre que dizia que é milhares de vezes mais facil os numeros sorteados acertarem nossos numeros quando insistimos nos mesmos durante muito tempo, que nos acertarmos os numeros que serão sorteados.

A grande vantagem dessa técnica é que quanto mais o tempo passa mais aumentam as nossas chances.

Muitas vezes as coisas mais simples são as mais eficazes, com esse são varios os acertadores da Mega que ganharam assim jogando sempre os mesmos numeros durante anos, até que terminaram acertando. :roll:

Link to comment
Share on other sites

não queremos bola de cristal sorte mais assim como fazemos matrizes que aumento muito nossas chances de ganhar, pode tambem haver um metodo para achar as fixas com mais certeza, melhor do quer da tiro no escuro, pois podemos ver o numero 03 está saindo direto e o 21 que ficou mais de 10 jogos sem sair, com uma estatisca podemos tentar adivinhar os numeros fixos pois tem numeros que ficam no maximo 3 sorteios sequido sem ser sorteado isso e uma regra que muitas vezes pode falhar mas na grande maioria pode se acertar. abraço

Link to comment
Share on other sites

Outro grande problema são o nº a serem eliminados, pq as Matrizes que geralmente são postadas são de 23nº para baixo, e como fazer para selecionar os que não deverão ser sorteados?

Sorte, lógico que ninguem tem a bola de cristal para acertar os 100%, mas poderia ter um método a ser seguido que pode almentar as chances de acerto.

Amigos! Amigos! ALôô!!!!

Eu não tô criticando vcs, só comentei que é dificílimo a gente descobrir qual vem ou qual não vem. Com toda a certeza eu digo pra vcs que: se eu soubesse de somente 5 dezenas que não viria no próximo concurso, eu estaria milionário no dia seguinte.(Tick!)

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestão para escolha das 5 que tem que excluir:

Pegar as 10 que ficaram de fora do último sorteio....escolher 4.

Na maioria das vezes essa é a configuração para o próximo sorteio. saem 6 das que ficaram de fora.

A outra dz escolhe entre as 15 restantes.

Boas sortes!

EBINHO

Link to comment
Share on other sites

o negocio e escolher no maximo 5 fixa que querendo ou não fica mais facil de se acertar por exemplo podemos pegar as 5 que mais vem saindo nos ultimos 5 sorteios. 03-15-21-24 sairam nos ultimos 5 seguidos depois vem o 13 e o 23 que sairam 4 vezes fazemos um desdobramento entre o 13 e o 23 assim aumentariam nossas chances de acertar os fixos mais no maximo 5. vamos fazer o teste fixos:

03-13-15-21-23

03-15-21-23-24

fazemos um desdobramento com essas duas sequências com os 10 numeros restantes. será que essas fixas saem no 435. acho que sim.

Link to comment
Share on other sites

o negocio e escolher no maximo 5 fixa que querendo ou não fica mais facil de se acertar por exemplo podemos pegar as 5 que mais vem saindo nos ultimos 5 sorteios. 03-15-21-24 sairam nos ultimos 5 seguidos depois vem o 13 e o 23 que sairam 4 vezes fazemos um desdobramento entre o 13 e o 23 assim aumentariam nossas chances de acertar os fixos mais no maximo 5. vamos fazer o teste fixos:

03-13-15-21-23

03-15-21-23-24

fazemos um desdobramento com essas duas sequências com os 10 numeros restantes. será que essas fixas saem no 435. acho que sim.

As fixas que vc deu como exemplo deu para o concurso 436:

03-13-15-21-23

Link to comment
Share on other sites

o negocio e escolher no maximo 5 fixa que querendo ou não fica mais facil de se acertar por exemplo podemos pegar as 5 que mais vem saindo nos ultimos 5 sorteios. 03-15-21-24 sairam nos ultimos 5 seguidos depois vem o 13 e o 23 que sairam 4 vezes fazemos um desdobramento entre o 13 e o 23 assim aumentariam nossas chances de acertar os fixos mais no maximo 5. vamos fazer o teste fixos:

03-13-15-21-23

03-15-21-23-24

fazemos um desdobramento com essas duas sequências com os 10 numeros restantes. será que essas fixas saem no 435. acho que sim.

As fixas que vc deu como exemplo deu para o concurso 436:

03-13-15-21-23

e meu amigo já é um começo, acertei as 5 fixas vamos ve se esse mesmo esquema funciona para o outro o 03 e garantido sai novamente para o próximo, e corre um risco deixa-lo de fora

Link to comment
Share on other sites

o negocio e escolher no maximo 5 fixa que querendo ou não fica mais facil de se acertar por exemplo podemos pegar as 5 que mais vem saindo nos ultimos 5 sorteios. 03-15-21-24 sairam nos ultimos 5 seguidos depois vem o 13 e o 23 que sairam 4 vezes fazemos um desdobramento entre o 13 e o 23 assim aumentariam nossas chances de acertar os fixos mais no maximo 5. vamos fazer o teste fixos:

03-13-15-21-23

03-15-21-23-24

fazemos um desdobramento com essas duas sequências com os 10 numeros restantes. será que essas fixas saem no 435. acho que sim.

As fixas que vc deu como exemplo deu para o concurso 436:

03-13-15-21-23

e meu amigo já é um começo, acertei as 5 fixas vamos ve se esse mesmo esquema funciona para o outro o 03 e garantido sai novamente para o próximo, e corre um risco deixa-lo de fora

É verdade.

Link to comment
Share on other sites

olá gente.

seguindo o raciocínio exposto, vou dar uma opinião:

1º método - nunca jogar os números campeões;

uma vez que é mais comum repetir 8 ou 9 dezenas dos jogos anteriores,os números campeões terão a menor probabilidade de saírem os 15 juntos. No máximo 13 deles.

2º método - nunca repetir 14 dezenas de concursos que já saíram pois isso ocorreu poucas vezes (3 para ser mais preciso) ou seja 6 jogos duplicados.

3º método - as sequencias de 15 números que atingiram,até o presente, menor pontuação são as que tem maior probabilidade de saírem.

Se alguém tiver mais alguma observação postem pois assim,talvez, possamos formar mais fatores para escolha de números além do que já conhecemos como 4 ou 5 primos, 8x7 ou 9x6 (relação pares e ímpares).

talvez sequencias que obtiveram mais pontuações entre 12 e 13 em todos os resultados,etc.

vale pensar??????

Link to comment
Share on other sites

olá gente.

seguindo o raciocínio exposto, vou dar uma opinião:

1º método - nunca jogar os números campeões;

uma vez que é mais comum repetir 8 ou 9 dezenas dos jogos anteriores,os números campeões terão a menor probabilidade de saírem os 15 juntos. No máximo 13 deles.

2º método - nunca repetir 14 dezenas de concursos que já saíram pois isso ocorreu poucas vezes (3 para ser mais preciso) ou seja 6 jogos duplicados.

3º método - as sequencias de 15 números que atingiram,até o presente, menor pontuação são as que tem maior probabilidade de saírem.

Se alguém tiver mais alguma observação postem pois assim,talvez, possamos formar mais fatores para escolha de números além do que já conhecemos como 4 ou 5 primos, 8x7 ou 9x6 (relação pares e ímpares).

talvez sequencias que obtiveram mais pontuações entre 12 e 13 em todos os resultados,etc.

vale pensar??????

Olá Noberto, gostaria de saber com base em que vc relata que os sorteios que tem em media menor pontuaçao, tem mais chances de sair? Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Preservando a antiguidade deste post, coloco aqui algumas interações:

 

ComparativoFixas1279.png

1277 (28/10/2015) 01 02 03 04 06......09 10 12 13 15..... 17 18........... 21 22 25
1278 (30/10/2015) ................04 06 07 09 10 12..... 15 16 17 18 19 20 21 22 24

Numeros repetidos: 04 06 09 10 12 15 17 18 21 22

Agora temos 4 alternativas de comparação para localização de dezenas fixas para 1279

Proposta 1:
Comparação dos numeros repetidos com as mais frequentes (post Thiago)
01 02 03 04 06 10 11 12 13 14 19 22 23 24 25, aí temos
................04 06 10......12..................22
5 dezenas 04 06 10 12 e 22 como fixas para 1279

Proposta 2
Comparação dos numeros repetidos com o Valor Esperado Matematico:
02 03 05 07 08 10 11 13 15 16 18 20 21 23 24, aí temos
...........................10............15......18.......21
4 dezenas 10 15 18 21 como fixas para 1279

Proposta 3
Comparação dos numeros repetidos com Valor Esperado Porcentual:
01 02 04 06 08 09 11 14 15 16 19 20 22 24 25, aí temos
...........04 06......09............15.................22
5 dezenas 04 06 09 15 22 como fixas para 1279

Proposta 4
Comparação dos numeros repetidos com o Sorteio fora da Régua (047)
01 02 03 04 05 06 08 10 11 13 15 18 20 22 25, aí temos
................04......06.......10............15...........22
5 dezenas 04 06 10 15 22 como fixas para 1279

Bibliografia:
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/26561-escolhendo-n%C3%BAmeros-fixos/
https://sites.google.com/site/sphgf3/home/loterias/lotofacil
http://megabolao.forumfacil.net/t328p120-palpites-para-sorteios-da-lotofacil-permanente
RUE: Referencia Universal Estatistica

 

 

Resultado 1279

 

01 03 04 07 08 09 11 12 13 14 16 18 19 21 23

 

O metodo de obtenção das dezenas fixas teve um resultado fraco..

Em qualquer dos modelos.

Precisa ser melhor estudado.

 

 

Edited by pauloeasy
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...