duduje Posted June 29, 2009 Share Posted June 29, 2009 OLÁ GALERA TRABALHO EM UMA EMPRESA DE REVENDA DE TODO TIPO DE PRODUTOS SE ALGUEM TIVER INTERRESE EM ALGUM PRODUTO EM ESPECIAL E SÓ ME MANDAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted July 1, 2009 Administrador Share Posted July 1, 2009 Que tipo de produtos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
duduje Posted July 1, 2009 Author Share Posted July 1, 2009 mp3 até o mp10, jogos de todos os games, consolo de todos os games também, midia cd e dvd, celulares de todas as marcas e modelos, impressoras de todas as marcas e em breve notebook e computadores.Que tipo de produtos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted July 4, 2009 Administrador Share Posted July 4, 2009 Tem como mandar para mim sua tabela de valores e contatos?obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juliomanaus Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 AMIGO JA LHE PEDI VARIAS VEZES A TABELA, SOU DE MANAUS E SE QUISERES FAZER NEGOCIO ME ENVIE A TABELA DE PREÇOS E QUAIS OS PRODUTOS ABRAÇOS, jbandeiracesar@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
duduje Posted July 16, 2009 Author Share Posted July 16, 2009 Tem como mandar para mim sua tabela de valores e contatos?obrigado.Olá amigo não tenho lista basta você dizer o que quer que eu te mando o valor do produto já com frete. para sua segurança o pagamento pode ser via pagseguro, onde você só paga quando recebe. mande um email pra mim Shopcompra@hotmail.com dizendo o que está precisando, que te passo o valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Jimmy Posted July 20, 2009 Administrador Share Posted July 20, 2009 Me manda seu MSN então. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts