Jump to content

O forum esta morrendo


mafuga

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Vejo que todo mundo do forum tem seus segredos... Inclusive eu... É normal não se sabe em quem confiar, eu mesmo já postei e vi a caixa mudando a forma de sorteio, o que é uma lástima, pois eu como a grande maioria perdemos horas e horas, sono, café café sono...... em busca do objetivo que é o lucro nas loterias, acho que vários pensando juntos podem fazer muito mais do um sozinho..

Administrador, colegas de forum vamos fazer um esforço para o forum não morrer, deve ter uma maneira de poder expor nossas idéias e descobertas sem que olheiros ou pessoas mal quistas nos denunciem ou estraguem o nosso esforço.

Haa eu já ia esquecendo, tem também aqueles que tentam tirar proveito vendendo receitas de bolo.... meu repudio a estes.... a idéia de forum não é essa...

Abs e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

OLÁ TUDO BEM!!!

concordo contigo é só uma otima idéia aparecer por aqui que nos proximos sorteios a mesma já é enterrada,mas o que fazer,não temos outra escolha,ENQUANTO A CAIXA TIVER 2 HORAS DE PRAZO PARA APURAR AS APOSTAS ANTES DO SORTEIO VAI ACONTECER ISSO MESMO!!

OUTRO DETALHE: LEMBRA-SE QUANDO A CAIXA PROMETEU QUE FARIAMOS NOSSAS APOSTAS NO CONFORTO DE NOSSAS CASAS,DESDE QUE VOCE DISPONHA DE UM PC É CLARO?, SEM FILAS,SEM CHUVAS? POR QUE ATÉ O MOMENTO A IDÉIA AINDA NÃO SAIU DO PAPÉL.....

BOA SORTE A TODOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Postou em lugar errado !

Polemicas só afastam foristas e isso sim mata um forum !!!

Vamos seguir as regras para evitar o banimento.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...