Jump to content

LUCRÃO...>>> 80-50-18-20...>>>de 18 a 20<<<...com 1.399=VLS


Adonai

Recommended Posts

Alguém recebeu?

Recebi uma mensagem do Adonai pedindo uma generosa "doação" de 300 reais em troca do desdobramento.

Alguém pode confirmar se recebeu a planilha realmente? E principalmente, se a planilha é mesmo eficaz?

Eu não me importaria em doar 300 reais para uma entidade que precise de ajuda, mas da forma como ele escreve parece até que ele é a própria entidade.

Link to comment
Share on other sites

Alguém recebeu?

Recebi uma mensagem do Adonai pedindo uma generosa "doação" de 300 reais em troca do desdobramento.

Alguém pode confirmar se recebeu a planilha realmente? E principalmente, se a planilha é mesmo eficaz?

Eu não me importaria em doar 300 reais para uma entidade que precise de ajuda, mas da forma como ele escreve parece até que ele é a própria entidade.

OLÁ BOA NOITE A TODOS!!!

AQUI BRINCAMOS E TIRAMOS UMAS ONDAS DE VEZ EM QUANDO,MAS QUANDO A COISA É SERIA E SÉRIA MESMO,NÃO SEI SE ELE PEDIU MESMO ISSO,ESTE VALOR AO NOSSO COLEGA,NÃO DEFENDO ESSE OU AQUELE USUÁRIO,MAS FICA COM A PALAVRA O ADMINISTRADOR POIS SE O CASO FOR ISSO E SE FOR VERDADEIRO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS!!

SO POSSO DIZER: LAMENTAVEL ESTE FATO,MUITO LAMENTAVEL,DOS DOIS LADOS ENTENDERAM,DO LADO NO NOSSO COLEGA QUE PEDIU O DESDOBRAMENTO E DO LADO DO NOSSO COLEGA ADONAI,INFELIZMENTE ALGUEM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE!!! INFELIZMENTE!!!! MAIS UMA VEZ LAMENTAVEL ESSE FATO. :roll::roll::roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, mas só enviei o e-mail pedindo o desdobramento (e creio que muitos outros o fizeram também) pois o próprio Adonai criou o tópico e pediu que assim fosse feito por quem se interessasse pela planilha, não sei o que há de lamentável nisso.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

SE VOCE LEU O QUE O NOSSO COLEGA ESCREVEU ANTES DE VOCE QUE O ADONAI SOLICITOU A ELE A IMPORTANCIA DE 300,00 REAIS ,ESSE FATO EÉ DE SE LAMENTAR SIM,OU VOCE DISCORDA? POIS AQUI NESTE FORUM É BOM QUE VOCE FIQUE SABENDO QUE PRODUTOS BEM MELHORES DO QUE ISSO QUE O ADONAI POSTOU SAÕ GRATIS PARA NÓS USUARIOS,NÃO TENHO NADA A VER COM O PEIXE,MAS É ALGO LAMENTAVEM SIM!!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

SE VOCE LEU O QUE O NOSSO COLEGA ESCREVEU ANTES DE VOCE QUE O ADONAI SOLICITOU A ELE A IMPORTANCIA DE 300,00 REAIS ,ESSE FATO EÉ DE SE LAMENTAR SIM,OU VOCE DISCORDA? POIS AQUI NESTE FORUM É BOM QUE VOCE FIQUE SABENDO QUE PRODUTOS BEM MELHORES DO QUE ISSO QUE O ADONAI POSTOU SAÕ GRATIS PARA NÓS USUARIOS,NÃO TENHO NADA A VER COM O PEIXE,MAS É ALGO LAMENTAVEM SIM!!!!

Sim, fui eu mesmo que mencionei o fato de Adonai ter me pedido a "doação" de R$ 300 por e-mail, porém você citou que tanto a minha atitude de pedir a planilha quanto a atitude de Adonai pedir dinheiro são lamentáveis. Adonai pedir dinheiro eu achei lamentável, mas o que tem de lamentável quanto a eu pedir a planilha? Afinal foi ele mesmo que criou o tópico com esse objetivo, para que as pessoas solicitassem o desdobramento.

E em momento algum eu deixei de reconhecer a importância da participação de Adonai no fórum, o que me surpreendeu foi a atitude dele ao enviar um e-mail solicitando dinheiro (para uma suposta contribuição beneficiente) em troca da planilha.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Copuras.

acho que Ibrain quis dizer se caso fosse uma atitude parecida com vingança ou calúnia de sua parte, por não terem te enviado o referido material.

vale lembrar que existem pessoas assim. não que seja esse seu caso, ibrain deu um exemplo pelo que entendi.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...