Jump to content

UM PROGRAMADOR PLEASE !!!


kmegad

Recommended Posts

Entendi. O HTLP faz esse refinamento.

Use a ultima versão 3.8.1.1.

http://www.hypertech.com.br/htlotoplus.htm

Não recomendo esse tipo de filtro.

O que eu faria com eliminação de dezenas,

é eliminar 10 de 20 dezenas que menos saem, mais recentes.

Estou com pouco tempo para tocar meu projeto, mas em breve disponibilizarei alguns

milhões de combinações otimizadas para Mega Sena.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Isso que eu preciso nenhum faz, testei quase todos, iclusive o HT, espero que alguem aqui do site consiga programar.

kmegad,

gostaria de um informação : de onde, ou como você vai obter o arquivo para ser filtrado ?

Aprecio quem pesquisa loteria da forma que você faz, buscando fatos de potenial relevância e não se atendo a esquemas simplistas.

att

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Senhores programadores e todos os outros:

A coleção de números que compõe os resultados de qualquer jogo honesto, a exemplo dos que a Caixa tem,

está muito perto do caos, os números distribuem-se a êsmo, não tem sequencia lógica alguma a que se pegar

para poder predizer qual o resultado posterior a um qualquer.

Caos é isto, não tem pé nem cabeça.

Não adianta você usar a função srand, que gera números pseudo-aleatórios, no seu programa, porque ela

simplesmente vai gerar números quase-aleatórios como os dos sorteios,

pertencentes a um universo caótico também.

Meus amigos, qual é a chance de repetir-se o resultado de qualquer um dos testes da MS anteriores, ou então de sair

o resultado 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6, ou 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36?

As chances são exatamente iguais para todos eles.

Lembrem-se, no caos verdadeiro, nada é previsível.

Acho que vocês são todos sonhadores.

Mas isto não é mau, o caminho deve ser esse mesmo, sonho, intuição, palpites e esse é um terreno onde a ciência nada pode fazer.

É uma arte, dominada por arteiros, artífices e artistas.

Link to comment
Share on other sites

Também gosto mais de Visual Basic 2008,mas vou procurar outra linguagem de programação

Você pode mostrar como seria esse projeto ?

Eu criei o meu próprio programa de loterias,estou pensando em outros métodos,como por exemplo,os números acumulados para sair no próximo sorteio.

Costuma fazer 11 e 12 pontos usando apenas uma combinação de 15 dezenas com análises

Exemplo:

Eu analizo os números mais atrasados nos dois últimos sorteios,veja:

Faltava sair os números 08-09-11 e 23,sendo que o 09 era o mais atrasado,e saiu apenas 3 destas dezenas citadas.

Agora atrasou as dezenas 03-11 e 19,sendo que a dezena 11 é a mais atrasada !

e costuma se repetir pelo menos 5 dos últimos 7 números e etc.

No fim,sobram apenas 15 dezenas....

É claro que eu faço apenas para lotofácil.

Já tentei tanto na Mega-Sena,apesar dos prêmio serem muito melhores,a diferença é que pelo menos recupero o meu dinheiro na lotofácil.

Mas me mostre qual o seu projeto para Mega-Sena aqui mesmo no Forum ok !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal para nós termos chances de acertar este prêmio precisamos de um progamador e um pouquinho de sorte. Precismos fazer um programa de filtros de concursos anteriores, com padrões cadastrados para não jogarmos nestes, uma vez que a repetição é muito rara. Programadores entrem em contato aqui no Blog e eu explico.

Eu sou programador, e desenvolvo para ambiente web, ou seja, posso desenvolver o programa com acesso protegido por login e senha, e compartilho com voce, estou a procura de esquemas que reduza o desdobramento, que no maximo 1000 ou 2000 cartões garantam a quina ou a sena.

Estou a disposição, se quiser entra em contato ok ?

Abraço.

Ailton.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que haja padrões para todas as loterias que se nós criarmos um desdobramento que possa ser "estancado" por fatores recorrentes que se combinem, poderemos fechar o premio principal sim! Tipo assim... eu desenvolvi um sistema de desdobramento que reduz 1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacil, acho que estes padrões podem ser aplicados para outras loterias, a redução foi para 0,02% do montante total!

Aguardo sugestões e desenvolvo e compartilho o sistema online!

Ailton.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que haja padrões para todas as loterias que se nós criarmos um desdobramento que possa ser "estancado" por fatores recorrentes que se combinem, poderemos fechar o premio principal sim! Tipo assim... eu desenvolvi um sistema de desdobramento que reduz 1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacil, acho que estes padrões podem ser aplicados para outras loterias, a redução foi para 0,02% do montante total!

Aguardo sugestões e desenvolvo e compartilho o sistema online!

Ailton.

"1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacio"

Impossível!

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu fiz da seguinte forma: fixei 9 dezenas repetidas das 15 sorteadas e 6 das ausentes; 9 impares e 6 pares na composição, e estabeleci um valor para as somas das pares e para as somas das impares também, e com estes fatores ai combinados eu fiz esta redução. O problema é que tem que ser padrões que sejam recorrentes ao longo dos concursos, tipo .... em no minimo 10% dos concursos para que se joque 10, 15 ou 20 rodas seguidas para que, quando o padrão insida, peguemos o premio principal.

Foi esta a formula da redução!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...