Jump to content

Alguem jah ganhou com esses programas de INTERNET?


robaga

Recommended Posts

Caros colegas alguns de vcs jah ganharam alguma vez na lotofacil com esses programas de INTERNET.(Aposta certeira,serie Ouro,como ganhar na lotofacil.)keria saber de vcs se algum de vcs usam estes programas.E oq vcs axam?é verdade?Queria saber da opinão de vcs!!!!Agredeço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

CARO COLEGA DO FORUM BOA NOITE!!!

outro dia aqui eu critiquei um tal de locked,sendo que ate seus donos brigam para saber quem e o pai da criança,mas o importante e saber que quem compra esse tal de locked so tem dor de cabeça porque nao recebe o que comprou entao cuidado.

mas vamos ao que voce prguntou ok: todos os programas ,planilhas sao bons até certos pontos ok? e claro que existe uma enorme diferença de quem joga com 60 desenas,70,ou 80 desenas, quantas desenas a mais se joga menos garantia voce tera de acertar um grande premio sendo ainda que ira gerar uma enormidade de cartoes.

tudo isso e bem certo de todos nos aqui no forum,quem falar o contrario disso que estou dizendo,cuidado?diga a ele para lhe provar ok? nao quero fazer propandas de programas pagos nao,mas voce pesquisando,analizando e testando voce mesmo vera quais os melhores!!

boa sorte a voce!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

caro amigo eu comprei um mais para imprimir volantes e ele tinha um ano de validade, ja expirou confeso mais ainda uso, vc encontra uma infinidades deles de graça ou pago, mais se vc partir pra um estudo mais detalhado vc vai ver que é so estudar bem um jogo como por exemplo a lotofacil ela tem variso estagio pra se chegar a 14 ou 15 pontos, apartir dai depois que vc estudou vc coloca em um programa pra ver se vc esta correto antes de imprimir o jogo e levar a loterica, sabemos que todos os jogos eles tem uma sequencia se vc colocar em ordem vc pode faturar, bons estudo espero ter ajudado.

que deus abençoe a todos do forum.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...