Jump to content

ninguem tem um plano efetivo de verdade?


ferreir

Recommended Posts

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

TO CONTIGO!!!!!

PRECISAMOS SAIR DO VERMELHO, QUEBRANDO A CAIXA.... HEHEHEH

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

Um plano efetivo p/ os 15 pts.?

Um plano c/ um custo médio, digamos?

Pois c/ custo inviável, fica inviável, claro! Já c/ custo "mínimo", fica impossível.

Mas desconfio que c/ custo "médio" é possível que alguém tenha, e desconfio que já tenham faturado os 15 pts.

Mas daí a divulgarem tal método, seria esperar muito; acredito que quem possua tal "plano", jamais divulgará.

Teremos que nos contentarmos c/ as planilhas da vida...

Link to comment
Share on other sites

Prezados,

Estou com um esquema ótimo, o esquema é o seguinte:

Escolhe 3 dezenas fixas + 2 ausentes, é gerado entre 150 a 300 combinações, se acertarem tanto as dezenas fixas quanto as ausentes, um ou dois acertos com 14 pontos e outros volantes com 13, 12, e 11 pontos.

Bom, fiz vários testes com os dois últimos resultados, eu diria que 98% dos resultados foram excelentes. Esse esquema é bom pra quem tem a manha de acertar 3 fixas e 2 ausentes.

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

Um plano efetivo p/ os 15 pts.?

Um plano c/ um custo médio, digamos?

Pois c/ custo inviável, fica inviável, claro! Já c/ custo "mínimo", fica impossível.

Mas desconfio que c/ custo "médio" é possível que alguém tenha, e desconfio que já tenham faturado os 15 pts.

Mas daí a divulgarem tal método, seria esperar muito; acredito que quem possua tal "plano", jamais divulgará.

Teremos que nos contentarmos c/ as planilhas da vida...

Eu pelo contrario tenho certeza de que não existe e jamais vai existir isso de esquema para ganhar varias vezes na loteria, a CEF jamais vai permitir isso sem fazer nada, o que existe é o que vemos por aqui tentivas de melhorar as chances, sem nenhuma garantia, tentativas essas que as vezes melhoram as nossas chances e em outras pioram nossas chances.

Acertar 1 vezinha acertando que seja na loteria já é um feito incrivemente fantastico, achar que é possivel fazer isso mais de 1 vez e anda mais com frequencia é querer ser ingênuo demais.

Tenho a mais absoluta certeza que se algum dia alguém acha-se uma forma de ganhar mais de 1 vez na loteria, todo mundo ficaria sabendo rapidinho, pela imprensa. A CEF mantem um cadastro de todos os ganhadores de loterias, até mesmo quem faz os 14 pontos e vai receber fica lá registrado detalhadamente e arquivado, pelo cetor de loterias da CEF. Além de tudo eles fazem o cruzamento dessas informações com a RF, ou seja, se alguém conseguisse isso jamais consegueria deixar isso em segredo nem no anonimato mesmo que quizesse não seria uma questão dela querer ou não, simplesmente vazaria.

Além disso se alguém conseguisse um esquema que permitisse a ela ganhar varias vezes na loteria a primeira a identificar isso seria a CEF, e logicamente eles detectariam isso como uma falhar na loteria e obviamente mudariam a tal loteria.

A maior interessada em IMPEDIR que exista algum esquema que possibilite ganhar varias vezes na loteria é a CEF, e como podemos ver ela toma conta direitinho para controlar e evitar que isso aconteça.

Link to comment
Share on other sites

Fizeram a Lotofacil em um molde tal que os proprios ganhadores REGULAM e SEGURAM o valor do premio de 15 pontos.

Nass outras loterias o premio cresce de acordo com o numero de apostadores, já na Lotofacil o premio cresce somente até um certo ponto a partir dai pode aumentar o quanto quiser o numero de apostadores que o valor do premio não cresce.

A Lotofacil tenha 15 milhões de apostas ou 20 milhões de apostas e o premio para 15 pontos pouco se altera, pois aumentando o numeros de apostadores automaticamente também aumenta o numero de ganhadores com premios pequenos o que acaba regulando sempre o premio para no maximo 2 milhões, isso se o sorteio vier com numeros esquisitissimos, daqueles que ninguém joga, se for um pouquinho normal o numero de ganhadores em todas as faixas automaticamente cresce fazendo o valor do premio para 15 pontos diminuir.

Da até pra dizer que a Lotofacil foi elaborada para premiar melhor o apostador aleatório e que faz o jogo improvavel.

Sorteio improvavel = 1 ou 2 ganhaores com premio para 15 pontos proximo de 1 milhão cada um.

Sorteio provavel = muitos ganhadores e premio sempre muito inferior com média de ums 4 ganhadores.

A lotofacil é um sistema complexo e auto regulavel.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que se acreditamos em algo temos que correr atrás e não esperar, se eu acreditasse em um método que garantisse 14 ou 15 pontos eu iria procurar até achar, ficar esperando um esquema milagroso desse sentado, contando com a gentileza de alguém nos fornecer a máquina de fazer dinheiro gratuitamente, no maior conforto e tranquilidade... tem muitos aqui que defendem essa idéia mas não conseguem o método, eu aconselho a não esperar pelos outros, quem acredita que é possível fechar a lotofácil com 14 e 15 pontos garantidos gastando pouco, é melhor começar a desenvolver o método, fechar até fecha, mas o problema é que vai gastar mais do que receber...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

Vou te dar uma dica que é barata e depende total da sorte e nao te garante nada hehehe o bom q nao depende de planilha de esquemas de pensar muito :lol: vai lah agora na lotéria e faz uma surpresinha - com ela em maos escolhe 5 numeros da surpresinha e acrescente os 10 ausentes... pronto vc tem 2 jogos

muito boa $$$$$$$orte pra vc e nao esquece da gorgeta heim...

vai lah agora... nao perde essa oportunidade

Link to comment
Share on other sites

Atualmente o único sistema que funciona.

Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC).

http://www.projetoplc.blogspot.com

Eu disse, único sistema que funciona!

Boa sorte à todos.

Caro colega,

Eu fui no seu blog e realmente vi a proposta. Mas acho que só é interessante a você, pois gera visitas e torna o seu blog mais popular.

Por que eu iria querer me juntar a um grupo de 1,5 milhão de participantes, simplesmente pela mera esperança de que um deles ou eu possa ganhar na loteria com um desdobramento feito por você. Sinceramente prefiro o tópico do Airton ou de outros colegas aqui, onde todos contribuem com palpites e vemos resultados.

E mais, o projeto é seu e de palpites elaborados por você, qual a espectativa que o usuário deve criar quando decidir participar? acredito que se o projeto fosse mais interativo seria também muito mais atrativo, confiante e provável, pois entrariam mais possibilidades além das suas propriamente dito.

Mas um sistema que funciona é jogar todas as possibilidades da mega sena no jogo da virada. Leva a porcentagem do seu + o rateio dos outros, só que é como um amigo disse no tópico: Ganha dinheiro quem tem dinheiro, quem não tem deve contar com a sorte.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Esse cara só aparece pra dizer que a lotofácil é tão difícil quanto a mega, que é ilusão, é só pra perder dinheiro e tal, só que aparece em um fórum da lotofácil e nos convida para o blog dele sobre loterias que inclui a "LOTOFÁCIL"... e ele diz que é o único que funciona, desreipeita qualquer jogador que sua a camisa desenvolvendo métodos, planilhas, idéias pra colaborar com o fórum gratuitamente, ele simplesmente diz que é o único que funciona sem provar nada... porque algumas pessoas se incomodam com quem joga na lotofácil e ao mesmo tempo quer ajudar montando um blog ? Esse cara tá armando alguma, só pode, ele é um perigo, ele mesmo se atropela, pra quem prestar atenção verá suas contradições, cuidado...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Bacana a iniciativa, mas pra dizer que é o único que funciona precisa provar que realmente funciona...que tal mostrar pra gente que realmente funciona?

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Por favor veja:

viewtopic.php?f=4&t=15924

Senhor Clebson Santos, primeiramente quero parabenizá-lo pela iniciativa que, sem sombra de dúvidas, realmente possui um caráter social de grande relevância se todos usarmos e seguirmos as dicas passadas no procedimento do uso de seu projeto.

Em segundo lugar tenho a seguinte dúvida, nas combições otimizadas geradas pelo software que o senhor utiliza e tendo chegado a pouco mais de 5 milhões de combinações otimizadas, quantos resultados dos sorteios já estiveram presentes dentro desse universo de combinações geradas?

Em outras palavras, dos 1275 sorteios da Mega Sena, esse total de 5 milhões de combinações já "teriam" feito quantas pessoas ganhadoras dessa modalidade lotérica? Desde já muito obrigado, e parabéns mais uma vez ok. Aguardo resposta.

Olá daniel deco, obrigado.

Quando defini as combinações com filtros baseados nos resultados anteriores, haviam 811 acertos em 1160 concursos.

A proposta inicial do projeto é distribuir 11 milhões de combinações com garantia de 70% de acerto. Sugestão de 10 jogos para cada participante.

Mas a título de demonstração do projeto, reduzi esse número para a metade, um pouco mais de 5 milhões de combinações com garantia de 35%. Sugestão de 5 jogos para cada participante.

As combinações são otimizadas para até cinco concursos, mas na prática vemos que mesmo desatualizadas há mais de cem concursos, aquelas combinações ainda acertam as dezenas sorteadas com garantia de ~35%. Portanto em 1275 concursos, aquelas 5 milhões de combinações "teriam" feito ~446 pessoas ganhadoras da Mega Sena.

As combinações ainda não foram atualizadas porque estão só como exemplo do que faremos no projeto. E também porque preciso de um PC mais rápido para fazer esse trabalho. O PC que usei é um AMD Athlon XP 2,0Ghz com 1,5Gb de memória RAM (uma carroça). Estou programando a compra de um AMD Phenom Six Core 3,3Ghz com 12Gb de memória para voltar ao processamento das combinações.

Novas observações do comportamento dos resultados da Mega, mostram que é possível até 100% de garantia com alguns milhões de combinações otimizadas.

É isso aí. Mais uma vez, obrigado pelas palavras incentivantes. Acompanhe o projeto e boa sorte.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Atualmente o único sistema que funciona.

Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC).

http://www.projetoplc.blogspot.com

Eu disse, único sistema que funciona!

Boa sorte à todos.

Caro colega,

Eu fui no seu blog e realmente vi a proposta. Mas acho que só é interessante a você, pois gera visitas e torna o seu blog mais popular.

Por que eu iria querer me juntar a um grupo de 1,5 milhão de participantes, simplesmente pela mera esperança de que um deles ou eu possa ganhar na loteria com um desdobramento feito por você. Sinceramente prefiro o tópico do Airton ou de outros colegas aqui, onde todos contribuem com palpites e vemos resultados.

E mais, o projeto é seu e de palpites elaborados por você, qual a espectativa que o usuário deve criar quando decidir participar? acredito que se o projeto fosse mais interativo seria também muito mais atrativo, confiante e provável, pois entrariam mais possibilidades além das suas propriamente dito.

Mas um sistema que funciona é jogar todas as possibilidades da mega sena no jogo da virada. Leva a porcentagem do seu + o rateio dos outros, só que é como um amigo disse no tópico: Ganha dinheiro quem tem dinheiro, quem não tem deve contar com a sorte.

Abraço.

Se meu Blog se tornar muito popular você sentirá inveja de mim amigo?

O projeto está na comunidade Interatividade S/A, isso sugere alguma coisa para você?

Lancei o projeto com meus estudos, mas com certeza contarei com a colaboração de outras pessoas que vêm claramente as loterias.

Disponibilizaremos jogos prontos para que os milhares de participantes não percam tempo com raciocínios complexos aplicados nos processos de definição das melhores combinações.

Link to comment
Share on other sites

Bacana a iniciativa, mas pra dizer que é o único que funciona precisa provar que realmente funciona...que tal mostrar pra gente que realmente funciona?

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Por favor veja:

viewtopic.php?f=4&t=15924

Senhor Clebson Santos, primeiramente quero parabenizá-lo pela iniciativa que, sem sombra de dúvidas, realmente possui um caráter social de grande relevância se todos usarmos e seguirmos as dicas passadas no procedimento do uso de seu projeto.

Em segundo lugar tenho a seguinte dúvida, nas combições otimizadas geradas pelo software que o senhor utiliza e tendo chegado a pouco mais de 5 milhões de combinações otimizadas, quantos resultados dos sorteios já estiveram presentes dentro desse universo de combinações geradas?

Em outras palavras, dos 1275 sorteios da Mega Sena, esse total de 5 milhões de combinações já "teriam" feito quantas pessoas ganhadoras dessa modalidade lotérica? Desde já muito obrigado, e parabéns mais uma vez ok. Aguardo resposta.

Olá daniel deco, obrigado.

Quando defini as combinações com filtros baseados nos resultados anteriores, haviam 811 acertos em 1160 concursos.

A proposta inicial do projeto é distribuir 11 milhões de combinações com garantia de 70% de acerto. Sugestão de 10 jogos para cada participante.

Mas a título de demonstração do projeto, reduzi esse número para a metade, um pouco mais de 5 milhões de combinações com garantia de 35%. Sugestão de 5 jogos para cada participante.

As combinações são otimizadas para até cinco concursos, mas na prática vemos que mesmo desatualizadas há mais de cem concursos, aquelas combinações ainda acertam as dezenas sorteadas com garantia de ~35%. Portanto em 1275 concursos, aquelas 5 milhões de combinações "teriam" feito ~446 pessoas ganhadoras da Mega Sena.

As combinações ainda não foram atualizadas porque estão só como exemplo do que faremos no projeto. E também porque preciso de um PC mais rápido para fazer esse trabalho. O PC que usei é um AMD Athlon XP 2,0Ghz com 1,5Gb de memória RAM (uma carroça). Estou programando a compra de um AMD Phenom Six Core 3,3Ghz com 12Gb de memória para voltar ao processamento das combinações.

Novas observações do comportamento dos resultados da Mega, mostram que é possível até 100% de garantia com alguns milhões de combinações otimizadas.

É isso aí. Mais uma vez, obrigado pelas palavras incentivantes. Acompanhe o projeto e boa sorte.

Um abraço.

Grande coisa, isso só prova que você fala demais, com todo o respeito, mas quando pedi para provar que funciona, não estou pedindo estatísticas não, você parece político, só fala em números e não prova nada, se funcionar mesmo, prove, poste aqui os cartões vencedores depois das 19:00/19:30 hs nos dias do sorteio, a intenção não é copiar, depois das 19:00, que antecede os sorteios não tem como fazer aposta, mas você poderá provar que realmente funciona, mas não venha com estatísticas não, quero provas concretas... e mais, o se alguém elogiar seu blog não quer dizer que é o único que funcione, e ainda tem que provar que funciona... to no aguardo...

Link to comment
Share on other sites

Esse cara só aparece pra dizer que a lotofácil é tão difícil quanto a mega, que é ilusão, é só pra perder dinheiro e tal, só que aparece em um fórum da lotofácil e nos convida para o blog dele sobre loterias que inclui a "LOTOFÁCIL"... e ele diz que é o único que funciona, desreipeita qualquer jogador que sua a camisa desenvolvendo métodos, planilhas, idéias pra colaborar com o fórum gratuitamente, ele simplesmente diz que é o único que funciona sem provar nada... porque algumas pessoas se incomodam com quem joga na lotofácil e ao mesmo tempo quer ajudar montando um blog ? Esse cara tá armando alguma, só pode, ele é um perigo, ele mesmo se atropela, pra quem prestar atenção verá suas contradições, cuidado...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Respeito todos os jogadores/apostadores. O Projeto Palpitão é o único sistema que funciona, pois reúne os estudos de pessoas que suam a camisa desenvolvendo métodos, planilhas, idéias, etc. Dessa forma o projeto distribuirá jogos otimizados que sempre farão ganhadores dos prêmios principais das loterias.

A grande diferença do projeto é essa. Possibilita realmente que alguém ganhe o prêmio principal das loterias.

E o melhor, o projeto é totalmente gratuito!

Quanto a minha opinião sobre a Lotofácil, infelizmente é aquilo mesmo.

Vejo claramente as loterias. Por exemplo hoje peguei cinco combinações no Projeto e paguei três jogos da Mega 1284.

Boa sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Atualmente o único sistema que funciona.

Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC).

http://www.projetoplc.blogspot.com

Eu disse, único sistema que funciona!

Boa sorte à todos.

Caro colega,

Eu fui no seu blog e realmente vi a proposta. Mas acho que só é interessante a você, pois gera visitas e torna o seu blog mais popular.

Por que eu iria querer me juntar a um grupo de 1,5 milhão de participantes, simplesmente pela mera esperança de que um deles ou eu possa ganhar na loteria com um desdobramento feito por você. Sinceramente prefiro o tópico do Airton ou de outros colegas aqui, onde todos contribuem com palpites e vemos resultados.

E mais, o projeto é seu e de palpites elaborados por você, qual a espectativa que o usuário deve criar quando decidir participar? acredito que se o projeto fosse mais interativo seria também muito mais atrativo, confiante e provável, pois entrariam mais possibilidades além das suas propriamente dito.

Mas um sistema que funciona é jogar todas as possibilidades da mega sena no jogo da virada. Leva a porcentagem do seu + o rateio dos outros, só que é como um amigo disse no tópico: Ganha dinheiro quem tem dinheiro, quem não tem deve contar com a sorte.

Abraço.

Se meu Blog se tornar muito popular você sentirá inveja de mim amigo?

O projeto está na comunidade Interatividade S/A, isso sugere alguma coisa para você?

Lancei o projeto com meus estudos, mas com certeza contarei com a colaboração de outras pessoas que vêm claramente as loterias.

Disponibilizaremos jogos prontos para que os milhares de participantes não percam tempo com raciocínios complexos aplicados nos processos de definição das melhores combinações.

Magina, inveja não consta no meu vocabulário, amigo. Te desejo toda sorte do mundo com seu blog e seu trabalho, só não vi nada interessantes no projeto, e se alguém lança algo do tipo, que não dará sequer espectativa de lucro pra ambas as partes, só pode ser para autopromoção.

O seu projeto estar ou não em uma ou outra comunidade não muda nada, no meu ponto de vista.

Resumindo: O seu projeto pode ser como o dos suiços quando inventaram o relógio digital, foi desaprovado na apresentação, mas quem sabe aparece um japonês que o torne realidade e faz sucesso com ele, não é?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

Vou te dar uma dica que é barata e depende total da sorte e nao te garante nada hehehe o bom q nao depende de planilha de esquemas de pensar muito :lol: vai lah agora na lotéria e faz uma surpresinha - com ela em maos escolhe 5 numeros da surpresinha e acrescente os 10 ausentes... pronto vc tem 2 jogos

muito boa $$$$$$$orte pra vc e nao esquece da gorgeta heim...

vai lah agora... nao perde essa oportunidade

E ae ferreir já foi fazer tuas apostas? O tópico é bom, tem de focar em algo efetivo, espero que esse tópico não mude para essa briga acima hehehehe

vamos lá pessoal alguma idéia? :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Esse cara só aparece pra dizer que a lotofácil é tão difícil quanto a mega, que é ilusão, é só pra perder dinheiro e tal, só que aparece em um fórum da lotofácil e nos convida para o blog dele sobre loterias que inclui a "LOTOFÁCIL"... e ele diz que é o único que funciona, desreipeita qualquer jogador que sua a camisa desenvolvendo métodos, planilhas, idéias pra colaborar com o fórum gratuitamente, ele simplesmente diz que é o único que funciona sem provar nada... porque algumas pessoas se incomodam com quem joga na lotofácil e ao mesmo tempo quer ajudar montando um blog ? Esse cara tá armando alguma, só pode, ele é um perigo, ele mesmo se atropela, pra quem prestar atenção verá suas contradições, cuidado...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Respeito todos os jogadores/apostadores. O Projeto Palpitão é o único sistema que funciona, pois reúne os estudos de pessoas que suam a camisa desenvolvendo métodos, planilhas, idéias, etc. Dessa forma o projeto distribuirá jogos otimizados que sempre farão ganhadores dos prêmios principais das loterias.

A grande diferença do projeto é essa. Possibilita realmente que alguém ganhe o prêmio principal das loterias.

E o melhor, o projeto é totalmente gratuito!

Quanto a minha opinião sobre a Lotofácil, infelizmente é aquilo mesmo.

Vejo claramente as loterias. Por exemplo hoje peguei cinco combinações no Projeto e paguei três jogos da Mega 1284.

Boa sorte à todos.

Vejo claramente que ainda não entendeu... primeiramente nada pessoal, simplesmente estou usufruindo do meu direito de discordar de alegorias em locais públicos...a questão que estou tentando abordar é que você e o seu pessoal que estuda, analisa, sua a camisa, desenvolvem estatísticas não são melhores que ninguem pra serem os únicos que funcionem, e sim puro convencimento tentando iludir e chamar público, primeiramente que se trata de mega sena e você divulga no fórum da lotofácil, sinto que está desesperado e precisando divulgar a qualquer custo e em qualquer lugar, tudo isso é vontade de ajudar? ...segundo você postar o número do concurso que vai correr as apostas que fez não prova nada, se corre hoje suas apostas, se quiser provar tem que postar os cartões que jogou pra provar que você e seu blog não é fajuto, mas tem que postar antes do sorteio, depois do sorteio fica fácil acertar as dezenas e dizer que funciona...e mais não me incomodo com o que pensa sobre as loterias, simplesmente fiz recordar que suas colaborações sempre foram críticas a lotofácil, e comparações com a mega, nunca vi um método seu aqui só críticas e comparações, todos que jogam, jogam porque qué, ninguém aqui obriga, só não entendo seu incomodo com a gente jogar na lotofácil ao invés da mega sena... desculpe, mas nem as suas justificativas estão funcionando, pelo menos eu não me convenci de nenhuma eficiência sua, só convencimento e auto promoção desnecessária mesmo, isso do meu ponto de vista até que poste os cartões que jogou e prove o contrário... mas lembre-se que não é nada pessoal, só quero que prove que é o único que funciona...

Fiquem com"DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

CLEBSON ?

Cadê os cartões ?

Não postou ?

Não vai provar o que disse ?

Eu achei que você fosse provar, eu baixaria a cabeça e pediria desculpas... Só que tinha que postar ontem até no máximo 20:00 hs, e não fez, Você teve sua chance, agora posso dizer com toda certeza que você e seu projeto são fajutos, são simplesmente conversa pra vender livretos...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...