Jump to content

ninguem tem um plano efetivo de verdade?


ferreir

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Vou advertir os 2 :

Juliano : na boa ? vamos parar de perder tempo ?

Clebson : Seu projeto é para Mega-Sena e você está divulgando na Lotofácil ? favor postar no lugar correto e outro detalhe : estou deixando você postar por entender que seu projeto é gratuito ! caso contrário irei agir de acordo com as regras.

Link to comment
Share on other sites

Eu admiro muito todas as idéias que já vi nesse fórum. Porém as pessoas pensam em tudo, todas as formas e esquecem um fator básico. Independente da quantidade de cartões que você jogar, cada cartela individualmente tem as mesmas probabilidades que diz na parte de trás do "1/3268760". Jogando vários cartões você apenas aumenta as chances naturais. Mesmo jogando conforme estatísticas, fechamentos, etc. Sempre vai existir o fator "zebra" por isso que o mercado de apostas de futebol é tão poderoso. As chances são grande mas a zebra é maior.

Link to comment
Share on other sites

Vou advertir os 2 :

Juliano : na boa ? vamos parar de perder tempo ?

Clebson : Seu projeto é para Mega-Sena e você está divulgando na Lotofácil ? favor postar no lugar correto e outro detalhe : estou deixando você postar por entender que seu projeto é gratuito ! caso contrário irei agir de acordo com as regras.

Sim, vamos... só me tira uma dúvida, há algum problema em se falar a verdade aqui ?

Link to comment
Share on other sites

Eu admiro muito todas as idéias que já vi nesse fórum. Porém as pessoas pensam em tudo, todas as formas e esquecem um fator básico. Independente da quantidade de cartões que você jogar, cada cartela individualmente tem as mesmas probabilidades que diz na parte de trás do "1/3268760". Jogando vários cartões você apenas aumenta as chances naturais. Mesmo jogando conforme estatísticas, fechamentos, etc. Sempre vai existir o fator "zebra" por isso que o mercado de apostas de futebol é tão poderoso. As chances são grande mas a zebra é maior.

Adoro essa frase: De todas as maneiras improvaveis de se tentar ganhar dinheiro, ganhar na loteria é a menos provavel de todas.

Cada vez mais eu aposto na loteria como um simples passatempo sem a ilusão de apostar muito dineiro vai aumentar enormente minhas chances, aumenta muito mais as chances de perder muito mais de uma vez so, do que as chances de ganhar. Sonhar é bom mas quando se trata de dinheiro é muito saldável sonhar com os pés no chão. ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado de ver planilhas e chutes de palpite que não resulta em nada!!!

Se tiver alguem que achou algo efetivo de verdade dai-nos a luz, porrrr FAVOR!!!!

Muita paz para todos!!!!!! :roll::roll::roll:

Eu achei o plano mais efetivo e eficaz de todos, que no meu caso cada vez mais me faz acreditar ser esse o plano melhor de todos.

O plano é; Apostar pouco para perder pouco. Simples objetivo, direto e eficaz.

Link to comment
Share on other sites

Se eu trabalhasse para a CEF, e tivesse por função elaborar modalidades lotéricas, também diria a mesma coisa, afinal, imagine-se os desdobramentos de uma declaração em sentido contrário, ou seja, de que seria possível, usando-se uma quantidade maior de apostas do que a maioria dos apostadores (ou jogadores se preferirem), atingir a pontuação máxima com certa frequencia... Seria muita ingenuidade não é mesmo? É o que penso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se eu trabalhasse para a CEF, e tivesse por função elaborar modalidades lotéricas, também diria a mesma coisa, afinal, imagine-se os desdobramentos de uma declaração em sentido contrário, ou seja, de que seria possível, usando-se uma quantidade maior de apostas do que a maioria dos apostadores (ou jogadores se preferirem), atingir a pontuação máxima com certa frequencia... Seria muita ingenuidade não é mesmo? É o que penso. ;)

Pois é, se pra cada aposta recebe R$ 1,25, e paga R$ 2,50 para onze pontos, como ficaria se todos os jogadores tivessem um método que garantisse 11 pontos sempre e em todos os cartões, quantos concursos teriam tido a lotofácil, talvez 2 ou três, e ficaria devendo muito, mas seria burrice pra eles continuarem...a intenção da CEF não é nos ajudar, e sim arrecadar, mas é isso que muitos não entendem, qualquer método é eficiente se tivermos sorte em escolher as dezenas, e se tivermos mais sorte ainda de serem sorteadas as dezenas por nós escolhidas, mas garantias com pouco investimento não existem... mas boa sorte pra quem quiser tentar porque vai precisar... E vale lembrar que eu só citei 11 pontos, fora as maiores premiações, teriam um rombo nos cofres...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...