Jump to content

Cheguei atrasado


braun

Recommended Posts

  • Administrador

Ora bolas, dois usuários novos criticando o fórum, e detalhe que foi no dia em que eu bani por diversas vezes usuários querendo fazer venda de produtos 171.

E você Vanessa Yaskin, usuária antiga, contribui tanto que nunca recebi um email ou mensagem sua me ajudando a moderar o fórum, nem ao menos dizer quais eram os usuários que viviam atrapalhando e fazendo agressões. E agora se acha no direito de vir aqui e escrever isso?

O fórum está sendo moderado e pessoas iguais aos usuários Rosa Silva e Braun estão sendo eliminados, banidos. Estas pessoas só sabem fazer criticas, de nada agregam de positivo ao fórum. Olhem o histórico deles e vejam o quanto participam e por isso tem o direito de escrever qualquer critica.

Muito fácil vir aqui e agora criticar, mas ajudar, nadinha.

Vou repetir, o fórum é grátis, não ganho nada para perder meu tempo aqui. Ninguém é obrigado a entrar e nem permanecer participando.

Se o fórum está ruim, não quer mais participar, dispenso comentários idiotas iguais a esses. Já vai tarde, que fiquem os que realmente querem colaborar e aprender coisas novas.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

SR ADMIN EM MOMENTO ALGUM PENSEI EM CRITICAR O FORUM ME DESCULPE POIS TUDO QUE SEI SOBRE LOTERIAS

EU APRENDI AQUI ESTOU REALMENTE ME SENTINDO UMA IDIOTA POIS ADORO PARTICIPAR DO MESMO

SO TENHO A AGRADECER.

DESCULPAS.

ABS.

ROSA SILVA.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Também nunca quis criticar o forum. Só fiz uma observação naquele nomento.

Acho que não prejudiquei. Era o momento que estava chegando no forum e percebir que muitos usuarios que por la passaram já não estava mais participando.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...