Jump to content

Aviso publicidade nos links


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá foristas.

Pessoal, é o seguinte, vou deixar claro sobre a publicidade que estão aparecendo nos textos antes que mais alguém venha falar qualquer abobrinha.

Como todos devem saber, para manter o fórum no ar, deve-se pagar um servidor. Não parece, mas milhares de pessoas passam aqui diariamente. O que isso quer dizer? Gastos.

Percebendo que diariamente vinham pessoas aqui somente interessadas em ganhar um dinheiro extra, divulgando bolões e esquemas duvidosos, achei mais do que justo usar o espaço no topo para rentabilizar o fórum e assim mantê-lo sem custos.

Acontece que ainda há poucas pessoas interessadas em anunciar no espaço disponível. Preferem simplesmente criar vários usuários fakes e divulgar contra as regras. Ok, estes usuários continuam sendo banidos.

Ontem a noite resolvi testar o sistema de afiliados Hotwords. Isso não quer dizer que definitivamente vamos mantê-lo, vai depender de como os participantes vão reagir a este novo tipo de publicidade. Se a maioria não gostar, vou retirar na boa.

O que o Hotwords faz?

Exibe publicidade relacionada em palavras, através de links. Quando o mouse passa por cima de palavras sublinhadas, uma caixa com anúncio se abre. Pronto.

Acontece que estão sendo exibidos anunciantes de esquemas (kits milagrosos da loteria) e eu não sabia que estavam anunciando no Hotwords. Tem como bloquear e é isso que estou fazendo. Vou bloquear todos que encontrar.

O que peço é a ajuda de vocês. Se encontrar algum anúncio similar, mande o link por MP que vou bloqueá-lo.

Entenderam?

Aproveito e já pergunto:

O QUE ACHAM DESTA PUBLICIDADE?

DEVO MANTER? É INTRUSIVO? TENHO QUE TIRAR?

obrigado por me ajudar a organizar e a manter o fórum. Valeu

Link to comment
Share on other sites

LOGICO QUE DEVE MANTER, NÃO NOS ATRAPALHA EM NADA E AS VZS TEM ATÉ ALGUM ANUNCIO QUE É BOM...

E SEI QUE OS CUSTOS PARA SE MANTER UM SERVIDOR RODANDO 24/7 IGUAL ESSE AQUI SEM PARAR, ALGUM CUSTO DEVE TER E NÃO É BARATO. APOIO A INICIATIVA E ESPERO QUE OS USUÁRIOS ENTENDAM QUE O SERVIÇO "GRATIS" QUE TEMOS AQUI É GRATIS SÓ PARA NÓS... SEM FALAR DO TEMPO QUE ALGUÉM DE VCS DISPENSAM PARA FAZER FUNCIONAR O FORUM

SE OS ANUNCIOS AJUDAM, OU VÃO AJUDAR A MINIMIZAR OS CUSTOS, VC DEVE MESMO COLOCAR.

APOIADO!!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Administrador:

Você está Apoiado no Hotwords!

É do seu direito MONETIZAR via links, anúncios adsense o seu fórum para conseguir uma forma de obter um rendimento extra para ajudar na manutenção do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Sei que já postei algumas "bobagens" mas dificilmente compro algo via internet, mas gostaria de poder ajudar a manter esta página, então, propondo-me, de alguma forma colaborar para mantê-la, quem sabe, com algum ajuda financeira sempre que possível.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Bom dia a todos.

Sei que já postei algumas "bobagens" mas dificilmente compro algo via internet, mas gostaria de poder ajudar a manter esta página, então, propondo-me, de alguma forma colaborar para mantê-la, quem sabe, com algum ajuda financeira sempre que possível.

Grato.

Pitti, a colaboração que preciso dos usuários é que me ajudem a organizar o fórum, seguir as regras, respeitar os outros foristas e sempre que necessário entrar em contato comigo por MP antes de criar picuinhas.

Sobre os anúncios, obrigado pelo apoio de todos que até agora comentaram. Vou deixar por mais alguns dias para ver se vale a pena manter.

valeu

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...